Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem toma Coca Zero (Cuidado)

FRES

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, só vim pra avisar pra cuidar na hora de pegar a coca zero no supermercado, por causa das olimpíadas o rotulo da coca cola esta igual na versão ZERO e na versão NORMAL (Um rotulo dourado), a unica coisa que as difere é a cor da tampa, não prestei atenção nisso e só notei agora de noite :(:(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

Postado
13 horas atrás, FRES disse:

Eae galera, só vim pra avisar pra cuidar na hora de pegar a coca zero no supermercado, por causa das olimpíadas o rotulo da coca cola esta igual na versão ZERO e na versão NORMAL (Um rotulo dourado), a unica coisa que as difere é a cor da tampa, não prestei atenção nisso e só notei agora de noite :(:(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

Não estragaste nada a tua dieta. 

Certamente isso não é dos melhores alimentos a consumir, mas digamos que não foi através de escolha deliberada.

Só estragarás a tua dieta, se agora começares a pensar que por teres estragado a tua dieta o melhor será mesmo comer umas quantas porcarias.

Fiz-me entender? :)

Mas apenas por curiosidade. Tu estás a dizer que aí no Brasil estão a vender coca cola zero com o mesmo rótulo da coca cola com açúcar? Não avisa no produto?! 

Alguém me pode mostrar uma foto?

3 horas atrás, Torf disse:

Näo percebeu diferenca no sabor logo no primeiro gole?

É muito díficil de distinguir, mesmo para quem bebe há imensos anos com bastante regularidade. Eu adoro estudar comportamento humano, e há um estudo feito há uns anos atrás entre os amantes de coca-cola (os que diziam saber distinguir a coca-cola de outro produto MUITO FACILMENTE) a beberem outras bebidas e não saberem qual era a coca cola normal.

Basicamente, só conseguimos distinguir o sabor se ele for mesmo muito diferente e se estivermos a contar que o sabor seja diferente. Se colocares coca cola zero dentro de uma garrafa de coca cola normal, ninguém vai notar a diferença. Eu já o fiz com a minha ex-namorada e ela não deu conta. Isto de uns dias antes termos discutido que ela não suportava o sabor da coca-cola zero. 

Podem imaginar que ela ficou MUITO chateada, ahahah, mas depois disso começou a beber coca cola zero. Se calhar é por isso que é minha ex-namorada, não acham? :D

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Näo percebeu diferenca no sabor logo no primeiro gole?

Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk

1 hora atrás, TiagoSoares17 disse:

Não estragaste nada a tua dieta. 

Certamente isso não é dos melhores alimentos a consumir, mas digamos que não foi através de escolha deliberada.

Só estragarás a tua dieta, se agora começares a pensar que por teres estragado a tua dieta o melhor será mesmo comer umas quantas porcarias.

Fiz-me entender? :)

Mas apenas por curiosidade. Tu estás a dizer que aí no Brasil estão a vender coca cola zero com o mesmo rótulo da coca cola com açúcar? Não avisa no produto?! 

Alguém me pode mostrar uma foto?

Entendi o que quis me dizer. O rotulo é idêntico( obviamente a tabela nutricional não é) o que muda entre as duas para ter uma "rápida" distinção é a cor da tampa, que na zero é preta e na normal é vermelha, nem olhei para a tampa, pois da ultima vez que comprei uma zero estava com esse rotulo dourado, achei que fosse dourado somente para a zero, não sei se consegui explicar claramente...

Postado
2 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

A Coca Zero não deixa de ser "lixo".

Para a saúde ela pode ser um lixo, mas para hipertrofia eu pelo menos nunca vi um estudo que mostre algo de ruim em utilizá-la.

Postado
47 minutos atrás, FRES disse:

Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk

Entendi o que quis me dizer. O rotulo é idêntico( obviamente a tabela nutricional não é) o que muda entre as duas para ter uma "rápida" distinção é a cor da tampa, que na zero é preta e na normal é vermelha, nem olhei para a tampa, pois da ultima vez que comprei uma zero estava com esse rotulo dourado, achei que fosse dourado somente para a zero, não sei se consegui explicar claramente...

tá muito esqusito cara... em algum lugar tem que estar escrito que ela é zero

Postado

Vocês são loucos?

Coca zero é muito, mas muito pior que a coca comum

Essa porra é adoçada com aspartame, o pior adoçante que existe, veneno puro

e pra quem já tomou aquela coca life com rótulo verde, tem 50% dos mesmos açúcares e ainda sódio dobrado comparado a comum

Quer dizer que os caras colocam coca zero na dieta?? tá contando piada?? se matando pra comer regrado e tomando veneno??

Postado

Aspartame

Como referi em cima, este deve ser o adoçante que as pessoas mais temem (eu já fui um deles: lembro de não consumir chicletes diet por terem aspartame).

Só para terem uma ideia a FDA (Food and Drug Administration) tem como dose aceitável para  consumo diário 50mg/Kg – o equivalente a uma pessoa beber quase 20 latas de coca-cola zero por dia!

O adoçante não contém calorias e é seguro para consumo, caso contrário não seria aprovado pelas maiores instituições de saúde mundiais.

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/07/22/adocantes-artificiais-fazem-mal-a-saude/

Postado (editado)
14 minutos atrás, rafakhh disse:

Aspartame

Como referi em cima, este deve ser o adoçante que as pessoas mais temem (eu já fui um deles: lembro de não consumir chicletes diet por terem aspartame).

Só para terem uma ideia a FDA (Food and Drug Administration) tem como dose aceitável para  consumo diário 50mg/Kg – o equivalente a uma pessoa beber quase 20 latas de coca-cola zero por dia!

O adoçante não contém calorias e é seguro para consumo, caso contrário não seria aprovado pelas maiores instituições de saúde mundiais.

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/07/22/adocantes-artificiais-fazem-mal-a-saude/

vdd

o google academico que é mentiroso, veja só 15.400 resultados sobre aspartame and cancer, e ele não é o culpado.

https://scholar.google.com.br/scholar?q=aspartame+and+cancer&hl=pt-BR&as_sdt=0&as_vis=1&oi=scholart&sa=X&ved=0ahUKEwi_ybzkhpLOAhWKiJAKHXpODFgQgQMIGjAA

21 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Vocês são loucos?

Coca zero é muito, mas muito pior que a coca comum

Essa porra é adoçada com aspartame, o pior adoçante que existe, veneno puro

e pra quem já tomou aquela coca life com rótulo verde, tem 50% dos mesmos açúcares e ainda sódio dobrado comparado a comum

Quer dizer que os caras colocam coca zero na dieta?? tá contando piada?? se matando pra comer regrado e tomando veneno??

concordo, não chega a ser pior pela quantidade de açúcar que tem na coca normal, mas as duas são ruins, se for pra comparar, seria trocar 6 por meia dúzia.

Editado por lucasf21
Postado

Inocente... É lógico que há um conluio da indústria farmacêutica com a alimentícia

Hoje tudo que a gente põe pra dentro é veneno filhão

Aspartame é o pior veneno que existe, é pior até que as trembo que tu manda pra dentro a prazo

tu confia no que a FDA diz?? Ela apenas está junto com a indústria alimentícia, não seja leigo rapaz

Só falta dizer que a ONU foi feita pela paz mundial...

Postado

Adoçantes: DEIXEM EU TOMAR MINHA COCA ZERO EM PAZ!

DEIXEM EU TOMAR MINHA COCA ZERO EM PAZ!

Minha informação sobre adoçantes sempre foi baseada em achismo, de ouvir falar, então resolvi pesquisar se existia algum fundamento para o sensacionalismo que existe sobre essas substâncias, que muitos argumentam serem ruins, simplesmente por ter “muita química”, lol, nada mais vazio q essa expressão, dada a complexidade de substâncias químicas contida em c…ada alimento, natural ou não.

Ann Oncol . 2004 Out ; 15 (10) :1460-5 .
Os adoçantes artificiais – eles suportam um risco cancerígeno ?
Weihrauch MR, V. Diehl

Adoçantes artificiais são adicionados a uma grande variedade de alimentos, bebidas, medicamentos e produtos de higiene. Desde a sua introdução , os meios de comunicação têm relatado sobre os riscos de câncer em potencial , o que contribuiu para minar o sentido de segurança do público. Pode-se supor que cada cidadão dos países ocidentais usa adoçantes artificiais , conscientemente ou não. A atividade de indução de câncer de uma dessas substâncias significaria um risco de saúde para uma população inteira . Realizamos várias pesquisas PubMed da National Library of Medicine para artigos em Inglês sobre adoçantes artificiais. Estes artigos incluídos adoçantes ‘ primeira geração ‘ , como a sacarina, ciclamato e aspartame , assim como adoçantes da nova geração , como o acessulfame -K , sucralose, alitame e neotame . Estudos epidemiológicos em humanos não encontrou os efeitos indutores de câncer de bexiga de sacarina e ciclamato que haviam sido relatados em estudos com animais em ratos. Apesar de algumas hipóteses bastante não científicas , não há evidências de que o aspartame é cancerígeno. Estudos de caso- controle mostrou um elevado risco relativo de 1,3 para uso adoçante artificial pesado (sem substâncias específicas especificado) de > 1,7 g / dia. Para nova geração de edulcorantes, ainda é muito cedo para estabelecer qualquer evidência epidemiológica sobre os possíveis riscos carcinogênicos . Como muitos adoçantes artificiais são combinados em produtos de hoje , o risco carcinogénico de uma única substância é difícil de avaliar . No entanto , de acordo com a literatura atual , o possível risco de adoçantes artificiais para induzir o câncer parece ser insignificante.

Regul Toxicol Pharmacol . 2002 Abr ; 35 ( 2 Pt 2): S1 -93 .
Aspartame : revisão de segurança.
Butchko HH1 , Stargel WW , Comer CP , Mayhew DA, Benninger C, Blackburn GL , de Sonneville LM , Geha RS , Hertelendy Z , Koestner A, Leon AS, Liepa GU , McMartin KE , Mendenhall CL , Munro IC , Novotny EJ , Renwick AG, Schiffman SS , Schomer DL, Shaywitz BA, Spiers PA, Tephly TR , Thomas JA, Trefz FK.

Mais de 20 anos se passaram desde que o aspartame foi aprovado pelas agências reguladoras como adoçante e realçador de sabor . A segurança do aspartame e seus constituintes metabólicos foi estabelecida através de estudos toxicológicos extensivos em animais de laboratório , utilizando-se doses muito maiores do que as pessoas poderiam consumir. Sua segurança foi confirmado por meio de estudos em várias sub-populações humanas, incluindo crianças saudáveis , crianças, adolescentes e adultos ; indivíduos obesos ; diabéticos ; lactantes ; e indivíduos heterozigotos ( PKUH ) para os fenilcetonúria doenças genéticas (PKU) que têm uma diminuição da capacidade de metabolizar o aminoácido essencial, fenilalanina. Várias questões científicas continuou a ser levantada após a aprovação, em grande parte como uma preocupação para a toxicidade teórico de seus componentes metabólicos – os aminoácidos, aspartato e fenilalanina , e metanol – mesmo que a exposição alimentar a estes componentes é muito maior do que de aspartame. No entanto , pesquisas adicionais , incluindo avaliações de possíveis associações entre aspartame e dores de cabeça , convulsões, comportamento , cognição e humor, bem como reações alérgicas e uso por subpopulações potencialmente sensíveis , continuou após a aprovação . Estes resultados são analisados aqui. Os testes de segurança do aspartame tem ido muito além que o necessário para avaliar a segurança de um aditivo alimentar . Quando todas as pesquisas sobre o aspartame , incluindo avaliações em ambos os períodos de pré-comercialização e pós-comercialização , é examinado como um todo, é claro que o aspartame é seguro , e não há questões não resolvidas quanto à sua segurança em condições de uso pretendido.

abraços, dudu haluch

PS: Não sou patrocinado pela COCA COLA, nem pela indústria do adoçante, e adoro comer coisas com açúcar tb, tipo pudim de leite, trakinas, sucrilhos, chocolate
Sem extremismos, sem balonies!

Postado (editado)

Não é extremismo nenhum.

Pergunte a um Endocrinologista/Nutrólogo de renome e ele vai te tirar até o Xylitol.

Eles só indicam: STEVIA, somente esse é de fato mais seguro e mais saudável.

Hoje eu adoço minhas coisas com açúcar demerara que não é fudido quanto o comum mas é muito mais saudável que esses adoçantes artificiais ou até Stevia mesmo, acho até legal o gosto.

Coca cola é um veneno de todos os tipos

É um alimento venenoso pra te fuder a longo prazo

Eu não mando uma coca pra dentro já faz uns 6 meses

Editado por mut4nt3
adição
Postado
3 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Não é extremismo nenhum.

Pergunte a um Endocrinologista/Nutrólogo de renome e ele vai te tirar até o Xylitol.

Eles só indicam: STEVIA, somente esse é de fato mais seguro e mais saudável.

Hoje eu adoço minhas coisas com açúcar demerara que não é fudido quanto o comum mas é muito mais saudável que esses adoçantes artificiais ou até Stevia mesmo, acho até legal o gosto.

Coca cola é um veneno de todos os tipos

É um alimento venenoso pra te fuder a longo prazo

Eu não mando uma coca pra dentro já faz uns 6 meses

Humm..
Whey só natural também?

Postado

Até água, dependendo do tratamento a que ela foi submetida, pode ser prejudicial. Ou seja, no final a gente tá tudo ferrado mesmo hahaha :unsure:

Postado (editado)
38 minutos atrás, cotozin disse:

Vou tentar explicar, o que entendi do texto.

Não vou ficar de mimimi, pq não quero me envolver em confusão se o adoçante faz ou não mal.

Ele diz isso pra usuarios de esteroides, aí já temos um problema.

todos os usuarios recreativos de esteroides não visa saúde, pois só de vc utilizar hormonio sendo saudável você já está errado.

Partindo desse ponto, a alta doses de proteínas, entre outros fatores que fazem um atleta ser inflamado, e ter possíveis problemas, ele diz que a coca zero dele é saudável, realmente, se for pensar por esse lado é saudável.

mas eu sei, que a grande maioria do fórum, só procura um shape mediano, e saude, então, devem evitar ao máximo a coca-cola zero.

Editado por lucasf21
Postado
On Sunday, July 24, 2016 at 2:50 PM, FRES said:

Caceta.. n eh possivel.. vc foi contratado pra fazer propaganda pros caras?

N eh possivel.. eh muito diferente

Postado
1 minuto atrás, TiagoSoares17 disse:

Não adianta citar o google académico se

1) não se tem acesso aos estudos.
2) se mesmo tendo acesso a esses estudos não os sabemos ler.
3) mesmo sabendo lê-los ignoramos a informação que está lá (ex: doses riduculas que nós seres humanos não consumimos, estudos a serem feitos em ratos, etc, etc.)

Con isto não estou a dizer que aspartame é bom ou saudável, simplesmente estou a dizer que ainda é muito cedo para saber realmente as suas implicações na saude do ser humano. Até há muitos poucos estudos com mais de 10 anos a seguir pacientes que tomar adoçantes artificiais, e não foi encontado nada de alarmante. 

concordo sobre as doses.

mas há 3 estudos que procurando rapidamente, eles fazem o teste com dosagens que os seres humano acaba consumindo diariamente, sim é cedo pra dizer, mas se em alguns estudos aponta problema em ratos, aumento de tumores, e até problema em cachorros, enfim eu prefiro não consumir, se a pessoa aprende a não consumir, não sente falta..

estou a 2 anos sem consumir refrigerante, e a quase 1 ano sem consumir suco, e sinceramente não sinto falta.

Postado

Eu particularmente não sou fã de coca inclusive prefiro ate um dolly B)

Mas na minha opinião acho que as duas versões tanto a normal como a zero são prejudiciais

Postado
On Saturday, July 23, 2016 at 11:39 PM, FRES said:

:(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

Pô, o bagulho n eh tão tóxico assim n..

8 minutes ago, Felipefabri said:

Eu (sendo um atleta) levo em consideração o shape:
Lixo: Algo que pode atrapalhar nos seus resultados de dieta.

Logo pra mim, a Coca Zero é uma mão na roda! Alguns caras falam tanto mal dela, EU CONCORDO, mas são os mesmos caras que fazem uma bagunça hormonal em si próprios, ciclam tudo errado, se entopem de estimulantes e fitos pra combater colaterais, dieta toda desequilibrada e tudo mais..Fico achando meio hipócrita essa discussão de demonização, todo mundo sabe o que é bom e ruim pra si. 

Justamente, inclusive até o Eduardo Correa toma uma coquinha zero.. O bagulho n vai matar o caboclo de uma hora pra outra.. e outra.. tomando com moderação, da pra levar..

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

concordo sobre as doses.

mas há 3 estudos que procurando rapidamente, eles fazem o teste com dosagens que os seres humano acaba consumindo diariamente, sim é cedo pra dizer, mas se em alguns estudos aponta problema em ratos, aumento de tumores, e até problema em cachorros, enfim eu prefiro não consumir, se a pessoa aprende a não consumir, não sente falta..

estou a 2 anos sem consumir refrigerante, e a quase 1 ano sem consumir suco, e sinceramente não sinto falta.

Até aqui todos temos que concordar que é mais seguro não consumi-lo do que consumir. 

Mas quero também mencionar que o metabolismo do ser humano e de um animal é muito diferente. Até certo ponto é muito parecido, como todos nós humanos somos, mas depois há muitas coisas que também são muito diferentes. E aí entra por exemplo o tempo de vida que nós temos comparados a esses animais, e o impacto que para nós tem consumir X substâncias em pequenas quantidades comparadas a esses animais. Para um dia sem refeições não é nada, não nos afeta em nada. Em certos animais, como os ratos, isso já faz toda a diferença no seu metabolismo. Podia entrar em discussões sobre a diferença de tamanho entre nós esses animais, e tudo mais, mas a verdade é que eu também não tenho conhecimento sufciente para entrar nessas discussões. O que vos estou aqui a dizer foi algo que aprendi com Lyle Mcdonald em várias discussões nos seus fóruns.
Só quero que se questionem um pouco sobre as coisas. É para o beneficio de todos nós :)

E mais uma vez, eu não sou defensor de adoçantes ou algo do género. Simplesmente, só não tenho argumentos contra tão fortes como algumas pessoas parecem ter.  

Postado
1 minuto atrás, TiagoSoares17 disse:

Até aqui todos temos que concordar que é mais seguro não consumi-lo do que consumir. 

Mas quero também mencionar que o metabolismo do ser humano e de um animal é muito diferente. Até certo ponto é muito parecido, como todos nós humanos somos, mas depois há muitas coisas que também são muito diferentes. E aí entra por exemplo o tempo de vida que nós temos comparados a esses animais, e o impacto que para nós tem consumir X substâncias em pequenas quantidades comparadas a esses animais. Para um dia sem refeições não é nada, não nos afeta em nada. Em certos animais, como os ratos, isso já faz toda a diferença no seu metabolismo. Podia entrar em discussões sobre a diferença de tamanho entre nós esses animais, e tudo mais, mas a verdade é que eu também não tenho conhecimento sufciente para entrar nessas discussões. O que vos estou aqui a dizer foi algo que aprendi com Lyle Mcdonald em várias discussões nos seus fóruns.
Só quero que se questionem um pouco sobre as coisas. É para o beneficio de todos nós :)

E mais uma vez, eu não sou defensor de adoçantes ou algo do género. Simplesmente, só não tenho argumentos contra tão fortes como algumas pessoas parecem ter.  

entendo, mas apenas acho que se faz mal a um animal, algo tão superficial, que não vai add nenhum benefício a dieta, creio que é muito mais fácil evitar. mas enfim, quem gosta e consegue manter a dieta por consumir uma coca, é melhor consumir do que não manter a dieta (= 

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

entendo, mas apenas acho que se faz mal a um animal, algo tão superficial, que não vai add nenhum benefício a dieta, creio que é muito mais fácil evitar. mas enfim, quem gosta e consegue manter a dieta por consumir uma coca, é melhor consumir do que não manter a dieta (= 

Exatamente. E para atestar que não sou defensor, eu não bebo refrigirantes há mais de 6 anos. Só muitooooo raramente bebo uma coca-cola zero ou 7up light.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nem sempre mano, lembrando que os estudos que colocaram a gordura saturada como vilã responsável por todo problema cardíaco possível também foi feito em ratos, agora se sabe que no contexto de alimentação e hábitos a fat sat nunca foi vilã de nada e em testes com humanos tem demonstrado resultados positivos no perfil de colesterol. 

• Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

todos os usuarios de esteroides não visa saúde

E os queimados, com altas doses de oxandrolona desde a chegada a UTI?

E os que sofrem de hipogonadismo?

E os diabéticos?

ACHO que muitos usuários de esteroides o fazem justamente visando a saúde.

Generalizar é sempre complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...