Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Fim do BULKING entrando com CUTTING

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde , antes de tudo gostaria de me apresentar, comecei na musculação tem 2 anos e no primeiro deles eu pesava 120kgs (era gordo) e fui pra 70 (seco), e ai entrei num processo de emagrecimento treinando e fazendo aerobico consegui eliminar 50 kilos, com ajuda de um ciclo de enantato com stanozolol o mesmo me rendeu 7cm de braço, tinha 33cm e fui pra 40cm, mas desanimei e parei de treinar perdi tudo e engordei bastante e agora a 2 meses estou de volta no mundo da musculação. Quando voltei já estava um pouco retido mas tomei a decisão de fazer um bulking meio sujo meio limpo, tinha dias que eu fazia mais limpo e dias mais sujo. O Bulking me rendeu 6cm em 2/3 meses e agora to tentando que criar meio que um cutting só que aplicando alguns conhecimentos que tem dado muito certo comigo que é o uso do Leite e do Ovo.

A dieta consiste no seguinte:

Demanhã: 300ml Leite c/Aveia + 300 ml Leite com nescau = 32g proteina

Almoço: 5 Ovos cozidos = 35g Proteina

-Treino-

Pós-treino: 5 Ovos cozidos 36g proteina

Denoite: 600ml de Leite c/ nescau 35g proteina

Totalizando Pouco mais de 140g por dia, oque é uma quantidade boa ao meu ver, fazendo suplementação com MULTI VITAMINICO e pré-treino HEMORAGE que tem me ajudado bastante a aumentar as cargas em todos os exercicios gradualmente. Avaliem porfavor

Editado por MarcioMarley

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.