Postado 20/07/2016 às 02:52 07/20, 2016 Boa noite galera, primeiro ja vou pedindo perdão pelo vacilo pq fiz um ciclo mt merda e agr to fodido, usei diana 40mg/dia e deposteron 400mg/sem por 2 meses. E por eu ser magro tipo um ganho muito bom de musculos e muita força, porem (obviamente) comecei a sentir um incomodo nos mamilos e comecei a jogar tamox apartir da terceira semana. O meu ciclo acabou tem 20 dias hoje, e estou tomando clomid tem 10 dias, no caso to tomando tamox+clomid. So que eu to sentindo a libido muito baixa, dificil manter a ereção, E2 com certeza está muito alto, pois estou com acne, pele oleosa, ereção fraca e baixo libido e outros sintomas ai. E eu queria saber se tem problema em jogar Aromasin justamente por ser suicida e abaixar o nivel de E2, pq ta foda. Eu sei que volta ao normal com o tempo mas é demorado e se eu nao tivesse a vida sexual ativa eu tava pouco me fudeno, mas ficar broxado agora não dá mesmo. Ai tava pensando em continuar com o tamox por mais 10 dias, e cm o clomid por mais 30 dias e jogar Aromasin no meio. Talvez role ate um Tribulus. Oque vcs acham?
Postado 20/07/2016 às 03:14 07/20, 2016 Ja pensou em fazer exames? e muito mais seguro, Eu estou com a pele muito oleosa, e muitas espinhas, E meu e2 ta normal haha Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 20/07/2016 às 12:45 07/20, 2016 Começou com a TPC MUITO CEDO. TPC de deposteron é 30 dias depois, tu começou 10 dias depois... Pode estender mais 8 semanas de tamox + clomifeno no mínimo. Pode usar o aromasin, mas faça exame de estradiol e prolactina pra ver o estrago. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/07/2016 às 15:01 07/20, 2016 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Começou com a TPC MUITO CEDO. TPC de deposteron é 30 dias depois, tu começou 10 dias depois... Pode estender mais 8 semanas de tamox + clomifeno no mínimo. Pode usar o aromasin, mas faça exame de estradiol e prolactina pra ver o estrago. Complicado, os remedios são caros e to duro. Mas vou continuar com tamox e clomifeno por 8 semanas
Postado 20/07/2016 às 15:03 07/20, 2016 Agora, joaozao2 disse: Complicado, os remedios são caros e to duro. Mas vou continuar com tamox e clomifeno por 8 semanas Devia ter pensado nisso antes de começar. Só se inicia um ciclo com TUDO comprado (ciclo, proteções e tpc). Tá sofrendo as consequências de sua imprudência jovem. Fica de lição para que não se repita. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/07/2016 às 15:20 07/20, 2016 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Devia ter pensado nisso antes de começar. Só se inicia um ciclo com TUDO comprado (ciclo, proteções e tpc). Tá sofrendo as consequências de sua imprudência jovem. Fica de lição para que não se repita. Mereço os puxoes de orelha, sei q fiz merda. Mas agr é tentar consertar a merda né.
Postado 20/07/2016 às 15:37 07/20, 2016 Faça oque os membros falou, e fica de boa, seu eixo vai voltar, de todos voltam.
Postado 9/08/2016 às 00:44 08/9, 2016 Usei apenas dianabol 40mg dia por 1 mes, 0 colaterais! Tem que saber fazer, usar anastrozol dsdn, tamox para tpc. Nada dessas de ficar botando deposteron, botasse um enantato que seria sucesso
Postado 17/09/2016 às 01:56 09/17, 2016 Em 08/08/2016 at 21:44, zenompesado disse: Usei apenas dianabol 40mg dia por 1 mes, 0 colaterais! Tem que saber fazer, usar anastrozol dsdn, tamox para tpc. Nada dessas de ficar botando deposteron, botasse um enantato que seria sucesso enantato e deposteron é quase a mesma coisa, o que vai mudar é o tempo que vai agir amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar