Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Conteúdo Recente


BUSY

Posts Recomendados

Bom dia, tenho uma sugestão: seria legal colocar aquela bolinha/estrelinha de 'Ir para o primeiro post não lido' nos tópicos do conteúdo recente, MAS se isso for dar muito trabalho e/ou só eu achar que seria bacana esqueçam esse tópico rs.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, BUSY disse:

Bom dia, tenho uma sugestão: seria legal colocar aquela bolinha/estrelinha de 'Ir para o primeiro post não lido' nos tópicos do conteúdo recente, MAS se isso for dar muito trabalho e/ou só eu achar que seria bacana esqueçam esse tópico rs.

 

Obrigado.

Faz isso pela guia "Atividades", pois lá ficam todos os conteúdos mais recentes e tem a opção que deseja. Malz a imagem grande, não achei o ícone de spoiler

Aqueles de lá na parte principal do fórum acho que dá para editar essas coisas nas suas configurações pessoais (não tenho certeza)

QkQHtlF.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na versäo antiga havia a opcäo de, no próprio conteúdo recente, ir directo para o primeiro comentário näo lido. Agora só da se for através do conteúdo näo lido.

 

Além do que, na versäo antiga podiamos configurar a quantidade de tópicos que apareceriam no conteúdo recente, como o máximo de 10. Agora näo temos essa opcäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...