Doppo Postado Julho 3, 2016 às 21:54 Postado Julho 3, 2016 às 21:54 (editado) Idade: 21 AnosAltura: 1,75 Peso: 108kgObjetivo do treino : Força e Hipertrofia Dieta: Spoiler Eu não tenho uma dieta escrita, feita, apenas me alimento tentando manter a quantidade de kcal na média para perder fat. O famoso prato de pedreiro faz parte do meu dia a dia, leite e ovos também. Treino: Spoiler A: Pullup / Chinup e variações B: Pushup / Dips e variações C: Agachamento / Abdominais e variações Resumo sobre mim: Eu trabalho e estudo assim como todo mundo, resolvi treinar em casa por eu me sentir confortável e ser mais prático. Comecei a treinar pq eu vi que estava muito acima do peso e com o paio de amigos aqui estou hoje, iniciando minha jornada. Ao decorrer do diário eu irei adicionar videos e fotos. Editado Julho 3, 2016 às 21:55 por Doppo
Doppo Postado Julho 4, 2016 às 20:13 Autor Postado Julho 4, 2016 às 20:13 (editado) WoD Australian Pullup: 3x10 Australian Chinup: 3x10 Pullup Negativo: 3x5 Chinup Negativo: 3x5 Editado Julho 5, 2016 às 07:43 por Doppo
Doppo Postado Julho 5, 2016 às 23:13 Autor Postado Julho 5, 2016 às 23:13 WoD Pushup: 3x10 Pushup Diamante: 3x5 Dips: 3x5 Banco: 3x10 Hoje cheguei em casa muito cansado do trabalho, carreguei muito peso e fiquei desmotivado em fazer o wod, mas agora de noite eu pensei mais pra frente quando eu puder estruturar uma boa dieta e já estiver uma estrutura e resistência física boa, pensei que depois será só moldar o shape, acabei me motivando e fazendo agora antes de ir pra cama. Me mantendo motivado!
Seilaaa Postado Julho 6, 2016 às 04:08 Postado Julho 6, 2016 às 04:08 Isso ai! Se mantenha focado, acompanhando.
naoeoveloso Postado Julho 6, 2016 às 09:24 Postado Julho 6, 2016 às 09:24 Muito bem Doppo! Isso é uma das vantagens dos calistênicos, o local de treino não tem horário para fechar. Gostei da divisão. Faz dips em bancos? Está fazendo ou pensa em fazer aeróbico?
Doppo Postado Julho 11, 2016 às 21:31 Autor Postado Julho 11, 2016 às 21:31 Em 06/07/2016 at 01:08, Seilaaa disse: Isso ai! Se mantenha focado, acompanhando. Em 06/07/2016 at 06:24, naoeoveloso disse: Muito bem Doppo! Isso é uma das vantagens dos calistênicos, o local de treino não tem horário para fechar. Gostei da divisão. Faz dips em bancos? Está fazendo ou pensa em fazer aeróbico? Vlw o apoio, andei parado com o diário por falta de tempo mesmo, mas os treinos continuam no ritimo. naoeoveloso, bem, eu ando a fazer meus exercícios antes do trabalho (acordo 4h da manhã para treinar), então caso sobre um tempinho vago eu faço aeróbico, seja pular corda ou fazer o máximo de burpee que eu conseguir, ontem eu fiz, o máximo atualmente é 58 sem parar, acho que para meu peso atual (103kg) está bom. Já que agora eu só vou ter o trabalho para me preocupar, vou começar a tornar o diário realmente diário, todo dia, penso em postar uma foto logo logo quando eu terminar de eliminar os 8kg iniciais. naoeoveloso reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora