Postado 2/07/2016 às 00:30 07/2, 2016 Olá A um tempo postei uma pergunta sobre treinos e talz aqui no forum , recebi ajuda , e consegui fazer um treino satisfatório para mim. Bom , antes de começar a musculação , eu corria , corria por hobby , com os amigos , peguei gosto da coisa e a corrida começou a fazer parte da minha vida. Eu pesquisei sobre e não achei respostas satisfatórias. Tem como ter resultado na corrida e na hipertrofia? Meu treino no momento esta assim: Segunda: Peito/Triceps/ABS e 1 KM na esteira. Terça: Faço um treino HIIT na esteira. Quarta: Costas/Biceps/ABS e 1 KM na esteira. Quinta: Faço um treino HIIT na bicicleta. Sexta: Pernas/Ombros/Abs Domingo: Normalmente é o dia que tem eventos de corridas etc... quando tem corrida no domingo eu não corro na segunda. Oque acham dessa divisão de treinamento? Eu teria resultado nos dois objetivos?
Postado 2/07/2016 às 06:08 07/2, 2016 5 horas atrás, JoaoFurtado disse: Tem como ter resultado na corrida e na hipertrofia? Poderia ser mais específico? Que tipo de corrida você está falando? Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar