Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Pessoal, como vocês avaliam minha dieta?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 68kg 

BF: cerca de 13%

Pessoal, a minha nutricionista Andrea Bisi teve um problema com a Justiça e acabou sendo presa. Mas uns dias antes ela passou essa dieta para mim. Como vocês avaliam? 

Desjejum - 4 ovos inteiros, 120g arroz integral, 1 maçã

2 refeição (estou na escola) - shake: 40g do whey protein complex new millen (25g prot. e 15g malto)

3 refeição (pré treino) - 100g arroz integral, 150g carne vermelha, 60g feijão, 

10g BCAA durante o treino

pós treino líquido - 40g whey protein complex new millen (25g prot. e 15g malto), 5g de creatina

4 refeição - 150g batata doce, 150g frango

5 refeição - 80g arroz, salada, 150g frango

6 refeição - 3 ovos inteiros

Tenho algumas dúvidas:

1 - posso colocar gordura (gema) + carbo na mesma refeição ou não é bom?

2 - estou ingerindo bem mais de 2,5g de proteína por peso corporal. Vale a pena ou não há necessidade?

3 - tenho facilidade em adquirir gordura. Posso cortar o carb. pela manhã e deixar só os ovos? 

Muito obrigado a todos. Abração.

Postado

1- Pode sim, sem problemas. Há varios artigos e estudos aqui mesmo no fórum desvendando esse mito.

2- Na minha humilde opinião 2g/kg de peso corporal é o suficiente, nao vejo vantagem em quantidades muito alem disso de proteina.

3- Pois eu tambem tenho kkkkk, não sei como estão os macros diários da sua dieta, muito menos seu GCD e calorias consumidas, porem se preocupe mais em atingir sua meta diária ao invés dos horarios de refeições e suas distribuições. Sua nutri com certeza deve ter te avaliado e sabe do que vc precisa, comer esse carbo de manha ou a noite não fará tanta diferença.

Abraços

Postado

Tu é capixaba mano? Ja ouvi falar da Andrea Bisi, parece que o bixo ta pegando pro lado dela. Isso é bom pra galera que fala de aes em qualquer lugar a qualquer hora como se fosse bala de menta e acham que não da nada.

Editado por rodrigo.neves95

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.