gabrielsalomon Postado Janeiro 14, 2010 às 00:10 Postado Janeiro 14, 2010 às 00:10 (editado) Ae galera, comprei agora o tão famoso NaNo vapor do qual tanto se fala e too na expectativa pra ver os resultados comecei a montar os treinos hoje junto com o instrutor e vou começar segunda feira agora a tomar o nano. Idade: 15 Altura: 1,77 Peso : 76kg Percentual gordura : 8 % Tempo na academia : 1 ano Objetivo: Hipertrofia Medidas : Ombro : 115 Peito : 102 Abdomen: 88 Braço Direito/Esquerdo contraido : 35,5 Braço Direito / Esquerdo relaxado : 33 Antebraço : 29 Coxa Direita/Esquerda: 54 Panturrilha Direita/Esquerda : 42 Suplementos que já tomei : whey = 3 potes hipercalorico = 2 potes creatina da universal durante um mês no meio do ano passado bcaa = ultimos 2 meses SUPLEMENTOS A SEREM USADOS JUNTO COM O NANO: whey, bcaa,carbo energy,albumina,vitaminas,hipercalórico TREINO: A B C D E PEITO [A]: reps peso obs descanso Supino Reto Barra (1): 6 27,5kg/25/20/15/10 normal em seguida faz a de baixo Crucifixo C/ Halter (1): 12 16/14/12/10/10 normal em seguida faz a de baixo Flexão normal (1) : Máximo normal volta pra primeira primeiro voce faz isso aqui acima 5x direto, ou seja: supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao , aí descança mais ou menos 1minuto e meio e faz : Séries reps peso obs descanso Supino inclinado : 3 10/max 22,5 Pico de contração/10s descanço/ max 1 min Crossover: 3 10 6b/5b/4b drop set c/ clusão na primeira 1 min Legenda: Séries = nº de vezes que voce vai fazer o exercicio / Reps = numero de repetições / Peso = carga do exercicio (em kg ou barras(6b/5b/4b)) / obs = observaçoes / descanço = tempo de descanço FEXOU PEITO as outras séries eu passo a medida que for montando! amanha eu posto aqui o treino de costas qualquer duvida quanto ao treino só postar que eu respondo assim que ver Editado Janeiro 19, 2010 às 15:11 por gabrielsalomon
gabrielsalomon Postado Janeiro 14, 2010 às 03:04 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 03:04 Desde já agredeço ai pela galera que seguir ai o relato! Espero contar com o apoio de voces
Soldateli Postado Janeiro 14, 2010 às 03:44 Postado Janeiro 14, 2010 às 03:44 Acompanhando, nao deixe de relatar !
gabrielsalomon Postado Janeiro 14, 2010 às 16:42 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 16:42 Então, aqui vai a dieta que eu tava até 2 semanas atrás antes do hipercalorico acabar, mais acho que vou comprar outro! mais por enquanto tava assim : de manha quando acordar = joga no liquidificador 1L de leite 3 bananas e 1 dose de hipercalorico mais pro meio da manha come alguma fruta e tal almoço = comer muito, só que tipo arroz integral feijão, uns 3 ou 4 bifes e saladinha antes de malhar, tava tomando aquele hidroxycut hardcore e uns bcaa e comendo 3 bananas depois do treino - whey+yogurte 1L+3 mistos frios ao chegar em casa mais anoite por volta de umas 7:30 8h , comia 2 latas de atum(tirando o óleo) e comia uma salada e mais alguma coisinha qualquer alguma critica quanto a dieta ou sugestões só avisar aqui!
gabrielsalomon Postado Janeiro 14, 2010 às 21:26 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 21:26 então, to com o resto dos treinos aqui na mão, felizmente hoje deu pra montar todos só falta colocar os pesos . O nano tambem chegou hoje , entao segunda feira vou começar com certeza! aqui o resto dos treinos : Treino COSTAS : reps peso obs descanso Puxada Aberta (Articulada): 6 65/60/55/50/50 normal em seguida o de baixo Puxada Fexada (Máquina): 12 16b/14b/12b/11b/10b normal em seguida o de baixo Puxada Aberta (Gravitron): Máximo 0 normal faz o primeiro novamente primeiro voce faz isso aqui acima 5x direto, ou seja: puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron), isso sem descansar, depois descança mais ou menos 1:30min e faz: Séries reps peso obs descanso Remada Fechada(Articulada): 3 8a10 30 pico de contração descança 10segundos depois faz o maximo normal descança 1 min Crucifixo Invertido: 3 10 10/7,5/5 clusão 10s na primeira e o resto normal descança 1 min Fexou Costas Treino Ombro [C] : reps peso obs descanso Desenvolvimento Trás(Máq.): 20/17,5/15/12,5/12,5 normal em seguida o de baixo Hiper Elevação (Halter): 10a12 indefinido normal em seguida o de baixo Elevação Frontal 45º: 10 indefinido normal faz o primeiro novamente faz isso 5x seguidas sem descansar , ou seja: Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal, isso sem descançar, aii voce decança 1:30 min e faz: Séries reps peso obs descanso Deselnvolvimento Arnold: 3 8a10 indefinido clusão 10 segundos em seguida o de baixo Elevação Lateral Sentado: 3 8a10 indefinido drop set descança 1 min fexa ombro Treino Perna [D] : reps peso obs descanso Afundo (smith): 10 indefinido normal em seguida o de baixo Agachamento Horizontal :8a10 indefinido drop set faz o de cima Faz isso 3x sem descansar, ou seja: Afundo Agachamento Afundo Agachamento Afundo Agachamento , descança 1 min e faz: Séries reps peso obs descanso Extenção sentado (máq.): 3 Máximo indefinido drop set 1 min descanço Flexão sentado (máq.): 3 Máximo indefinido drop set 1 min descanço Burrinho(máq.) 3 10 120kg pico de contração descança 10 segundos e faz o maximo 1 min de descanço Fexa Perna Treino Braço(bíceps e Tríceps) [E] : Bíceps: reps peso obs descanso Rosca Biceps (barra): 8a10 indefinido com clusão de 10segundos e drop set em seguida faz a de baixo Rosca Biceps Sentado : máximo indefinido normal ai volta pra de cima Faz isso 3x sem descansar, ou seja : rosca barra rosca sentado rosca barra rosca sentado rosca barra rosca sentado , ai descansa 1 min e faz: Séries reps peso obs descanso Rosca biceps (scott): 3 8a10 indefinido drop set descança 1 min Rosca biceps unilateral(scott): 3 8a10 indefinido clusão 10segundos descança 1 min Tríceps: reps peso obs descanso Extenção triceps testa : 8a10 indefinido normal em seguida faz o de baixo Extenção triceps corda (polia): 10 indefinido normal em seguida faz o de cima faz isso 3x sem descansar , ou seja : triceps testa triceps corda triceps testa triceps corda triceps testa triceps corda, ai tu descança um minuto e faz: Séries reps peso obs descanso Extenção triceps coice(polia): 3 8a10 indefinido drop set descança 1 min Extenção triceps francesa: 3 8a10 indefinido clusão 10segundos descança 1min fexoou braço então gente, acho que coloquei tudo ai, o que tá como INDEFINIDO são os pesos que eu ainda nao fiz, porque montei a serie agora e nao deu tempo de ver os pesos ainda,mais depois eu coloco os pesos certinho quando der!
Daileon Postado Janeiro 15, 2010 às 18:13 Postado Janeiro 15, 2010 às 18:13 Cara, estou afim de comprar o Nano em março, que é quando vai sobrar essa grana. Onde comprou e quanto pagou? Nos mantenha atualizados quanto aos resultatos do Nano, que é a vedete do momento. Abraço e bons treinos.
andre.andiii Postado Janeiro 15, 2010 às 18:24 Postado Janeiro 15, 2010 às 18:24 Acompanhando tambem, Meu naNO ja acabou, mas de longe o melhor suplemento que ja ultilizei.. Boa sorte ai. ABraços
gabrielsalomon Postado Janeiro 15, 2010 às 22:20 Autor Postado Janeiro 15, 2010 às 22:20 Então! Daileon , na realidade, meu instrutor aqui da academia foi pros EUA esse mês e trouxe pra mim! paguei 230 pelo nano. já estou com ele em mãos e tudo mais, segunda feira começo o relato certinho! além do nano+whey+bcaa eu vo tomar albumina, chá verde em capsulas e um hipercalorico talvez! André, pois é irmao, nao to com tanta expectativa não tambem! só que depois do nano vo mandar um super pump 250 que eu to aqui na mão já ahahah, tipo, vo terminar o nano, dar um mês só no whey +bcaa e voo tomar o pump! quem sabe nao vo depois com um jack3D né ahahah valeu ai galera pelo apoio!
Rodolpho Fetz Postado Janeiro 16, 2010 às 00:32 Postado Janeiro 16, 2010 às 00:32 acompanhando mano! quero ver o bixo pegar ein? hahaha abração velho ;]
Leco Postado Janeiro 16, 2010 às 02:01 Postado Janeiro 16, 2010 às 02:01 Então, aqui vai a dieta que eu tava até 2 semanas atrás antes do hipercalorico acabar, mais acho que vou comprar outro! mais por enquanto tava assim : de manha quando acordar = joga no liquidificador 1L de leite 3 bananas e 1 dose de hipercalorico mais pro meio da manha come alguma fruta e tal almoço = comer muito, só que tipo arroz integral feijão, uns 3 ou 4 bifes e saladinha antes de malhar, tava tomando aquele hidroxycut hardcore e uns bcaa e comendo 3 bananas depois do treino - whey+yogurte 1L+3 mistos frios ao chegar em casa mais anoite por volta de umas 7:30 8h , comia 2 latas de atum(tirando o óleo) e comia uma salada e mais alguma coisinha qualquer alguma critica quanto a dieta ou sugestões só avisar aqui! Pô, só acho que essa tua dieta tah fraca pra caralho ein maano, Pos treino vai mandar yorgute? e oq é esse mistos frios q vc fl? Se vc tiver mandando yorgute mano,me poupe né vei. E cade o carboidrato ae? Vou aconpanhar aqui tmb. Abraços ae!
gabrielsalomon Postado Janeiro 17, 2010 às 17:34 Autor Postado Janeiro 17, 2010 às 17:34 (editado) Pô, só acho que essa tua dieta tah fraca pra caralho ein maano, Pos treino vai mandar yorgute? e oq é esse mistos frios q vc fl? Se vc tiver mandando yorgute mano,me poupe né vei. E cade o carboidrato ae? Vou aconpanhar aqui tmb. Abraços ae! pois é, vo colocar mais coisa, ontem mesmo eu tava falando com meu instrutor e tal! a questão do yogurte é a seguinte, depois do treino eu tomo o whey e mando 1L de yogurte(carbohidratos+proteina) e tem os mistos frios (pão integral , presunto, queijo) e to mandando bcaa junto com whey tbm! aah, to mandando aquele carbo energy de pós! po, a dieta nao ta toda montada ainda , então falta fazer uns ajustes! se quiser dar umas dicas tambem! Editado Janeiro 17, 2010 às 19:49 por gabrielsalomon
gabrielsalomon Postado Janeiro 18, 2010 às 15:27 Autor Postado Janeiro 18, 2010 às 15:27 Ae galera! to indo almoçar agora e quando eu voltar vou esperar umas 2h mandar o nano e ir malhar! quando voltar relato aqui!
Magro.Boy Postado Janeiro 18, 2010 às 16:34 Postado Janeiro 18, 2010 às 16:34 pretendo usar meu nano dps do carna relata certinho ae pra nois pega nos outros realtos o modelo pump fadiga etc e cara pq se faz supino com peso decrescente?
gabrielsalomon Postado Janeiro 18, 2010 às 22:05 Autor Postado Janeiro 18, 2010 às 22:05 (editado) pretendo usar meu nano dps do carna relata certinho ae pra nois pega nos outros realtos o modelo pump fadiga etc e cara pq se faz supino com peso decrescente? Magro, o peso é decrescente porque nao dá pra fazer 5x seguidas com o mesmo peso(digamos que é como um drop set de 4 quedas!) o treino parece meio doido, mais ja tenho amigos que fizeram esse treino e tiveram ótimos resultados, quando eu digo ótimos sao otimos mesmo! 1º treino #Disposição: Boa, nada de mais #Força: normal #Pump: quase nada de diferença #Pump pós-treino: Normal #Vascularização: normal #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : digamos que uns 5% a menos ahaha :X #Colaterais : Suei um pouco a mais do que o normal Resumindo: hoje eu acordei por volta das 10, bati no liquidificador 5 bananas 1,5L de leite , comi um pão com presunto e queijo. almoçei por volta das 13:30, como dizem que é bom esperar umas 2h depois de comer pra tomar o nano, então eu esperei até 16h tomei 1 scoop e fui malhar. No treino senti uma disposiçãozinha a mais, um suorzinho extra mais nada de força ainda! como essa é a primeira vez que eu to tomando um NO nao sei mto o que esperar! então vamo nessa né aah, coloquei fotos em anexo pra voces terem uma noção Editado Janeiro 19, 2010 às 00:26 por gabrielsalomon
Rodolpho Fetz Postado Janeiro 19, 2010 às 02:32 Postado Janeiro 19, 2010 às 02:32 issso aê mano! começo e assim mesmo. negocio começa a pegar lá pro 5, 6 treino e fika imoooral mesmo 15-17º treino em diante ( pelo menos comigo foi assim) bota pra torar na alimentação, no treino q eh resultado garantido. mete bronca ai parça! abração velho ;]
Eduardoo Postado Janeiro 19, 2010 às 02:33 Postado Janeiro 19, 2010 às 02:33 ja deu 1 semana q vc ta tomando,eai,realmente vale a pena? q q ta achando,vo ir pegar o meu 5ª feira ja q nao tem no shotgun aki >_>
gabrielsalomon Postado Janeiro 19, 2010 às 15:16 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 15:16 po, na real comecei a tomar ontem, segunda feira! essa semana passada eu tava postando os treinos só! ontem foi o PRIMEIRO treino com nano
gabrielsalomon Postado Janeiro 19, 2010 às 19:32 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 19:32 2º treino : costas #Disposição: Boa, nada de mais #Força: aumentou um pouco, nada muito significativo ainda #Pump: quase nada de diferença #Pump pós-treino: Normal #Vascularização: normal #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : mesma do ultimo treino:X Resumindo: hoje o treino foi bom, tava com uma disposição a mais e consegui aumentar alguns pesos um pouco! a vascularizãção ainda nao deu pra notar diferença mas boto fé que semana que vem já devo tar sentindo! comecei hoje com a suplementação toda: hipercalorico whey bcaa albumina carbo energy vitaminas e tudo mais
gabrielsalomon Postado Janeiro 20, 2010 às 14:02 Autor Postado Janeiro 20, 2010 às 14:02 galera, hoje vai ficar foda de postar aqui , devo tar levando minha cachorra(raça: dogo argentino) no hospital veterinario da unb aqui em bsb pra fazer uns exames e ver se vai mesmo ter que sacrificar :/ , só que lá e foda de conseguir vaga né, entao devo ficar lá até umas 5h da tarde e devo ir malhar por volta das 7h da noite e por volta de no maximo umas 10h eu devo tar postando aqui sobre o treino de hoje! abraços galera
Rafael Azambuja Postado Janeiro 20, 2010 às 21:35 Postado Janeiro 20, 2010 às 21:35 Cara usei o nano vapor no final do ano passado, eu curti os results até pensei em pegar outro, mas achei melhor experimentar outro NO, e comprei o SuperPump 250, desde a 1º dose senti os efeitos, nota-se que ele é mais forte que o Nano, e estou gostando bastante dos resultados, embora esteja em cutting, se eu fosse opnar entre o nano e o sp como ja usei os 2 fico com o sp to na minha 2º semana de uso e os treinos estão a todo vapor ou melhor estão a todo pump rsrs.. vou acompanhar e espero que ele de bons results igual a mim , mas dps experimenta o SP.. abração! e acompanhando!!!
gabrielsalomon Postado Janeiro 20, 2010 às 23:00 Autor Postado Janeiro 20, 2010 às 23:00 Rafael, eu comprei o nano e um superpump 250, só que vou deixar o pump pra depois saca? mais to com os dois em mão já! ahahah to esperando bons ganhos tbm 3º treino: OMBRO #1 scoop #Disposição: Boa, melhorando bastante #Força: deu pra dar uma força legalzinha já #Pump: fiquei com o ombro bastante inchado durante o treino #Pump pós-treino: bem pouquinho a cima do normal #Vascularização: as veinha tao começando a aparecer *-*(eu ja tinha algumas, só que hoje tinha uma nova que eu nunca tinha visto que vinha da mão até o meio do peito) #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : mesma do ultimo treino :X Resumo: hoje o treino foi bem massa, malhei ombro, tive fadiga ainda só que deu pra sentir uma forcinha a mais e pegar mais pesado! semana que vem vo aumentar pra 2 scoops certeza!
Daileon Postado Janeiro 21, 2010 às 10:19 Postado Janeiro 21, 2010 às 10:19 Sigo acompanhando. Não deixe de relatar.
gabrielsalomon Postado Janeiro 21, 2010 às 15:23 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 15:23 Valeu Daileon! se tiver alguma dica nao deixe de postar tambem !
gabrielsalomon Postado Janeiro 21, 2010 às 21:24 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 21:24 4º treino : perna #1 scoop #Disposição: Boa, ta melhoraando #Força: deu pra dar uma força legalzinha já #Pump: nao sei avaliar isso em perna ahaha :X #Pump pós-treino: normal #Vascularização: normalzinha #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : axo que é porque é perna, mais fadiga ´ta normal #Colaterais: fiquei um pouco tonto e suei bastante hoje! Resumo: po, o treino hoje foi massa , deu pra fazer direitinho pegando bem pesado mesmo nas pernas! como eu já fazia zerando todos os aparelhos de perna, menos afundo no smith e burrinho que nao tem como zerar porque é com anilhas, a fadiga ainda tá por aqui e no meio do treino me senti meio tonto, aí eu continuei malhando e passou axo que é só isso por hoje obrigado ai todos que estao acompanhando ;]
gabrielsalomon Postado Janeiro 22, 2010 às 22:12 Autor Postado Janeiro 22, 2010 às 22:12 5º treino : braço (triceps/biceps ) #1 scoop #Disposição: Bem melhor #Força: deu pra dar uma força legalzinha já #Pump: braço bem inchadinho já #Pump pós-treino: um pouco acima do normal #Vascularização: melhorzinha de leve #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : menor que antes Resumo : hoje o treino foi bem massa mesmo, coloquei mais peso e fiz certinho tudo, o pump foi bem massa , fiquei com o braço bastante inchado e de colaterais acho que só o suor de sempre mesmo ahahah axo que só ja é o terceiro post meu seguido sem ninguem falar nada, que isso né galera :/
Rodolpho Fetz Postado Janeiro 23, 2010 às 01:16 Postado Janeiro 23, 2010 às 01:16 isso ai mano! segue firme q nesses dias o bicho começa a pegar! hahahahah' realmente e foda o cara relatar e niguem postar nada. mais desanima não parça. tamo aki acompanhando sempre, ate o final da sua jornada! abração ;]
gabrielsalomon Postado Janeiro 23, 2010 às 15:17 Autor Postado Janeiro 23, 2010 às 15:17 valeu fetz! to acompanhando lá o seu tbm!
gabrielsalomon Postado Janeiro 25, 2010 às 20:40 Autor Postado Janeiro 25, 2010 às 20:40 6º treino : peito #1 scoop #Disposição: muito boa (boa demais) #Força: melhorando #Pump: ótimo #Pump pós-treino: acima do normal #Vascularização: veias aparecendo #Vascularização pós treino: melhor #Fadiga : ótimo, dava 10 segundos já tava pronto pra outra Resumo: o treino hoje foi ótimo, tomei o nano e fui malhar numa pilha doida, axo q nunca fiquei pilhado assim! cheguei lá malhei peito , aumentei os pesos fiz certinho, e no descanço dava 10 segundos eu queria fazer dinovo já, mais esperava dar o tempo certinho no relogio na minha opinião o negocio tá começando a ficar bom ahahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora