Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]AJUDA URGENTE!

xSaga

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, não sei se essa é a área certa, se não for peço desculpas, pois não achei o Fórum (Duvidas), Pois bem vamos lá..

A minha duvida é o seguinte, existe vários boatos de que, você malhar o músculo 2x por semana causa overtraining, 

E no caso, você malhar , peito e triceps, dizem que você já desgastou o triceps, porq peito puxa triceps e ombro...

No caso, Segunda - peito e biceps, terça triceps costa, e na quarta ombro e perna também não funciona, pois o ombro vai ficar fadigado,,..

Então eu montei um treino assim:

2- Peito bices, abdminal,

3- perna e trapezio ,    

4- Costa e ant braço  

5- ombro e triceps,      

Sábado-  faço os exercícios composto como, (terra,agachamento etc...)

Só que como n sou avançado em treinos, eu teria q malhar o músculo pelo menos 2 vezes na semana, mas como montar? uma coisa puxa a outra;; e acaba fadigando o músculo, porq ele precisa de pelo menos 48h de descanso..

Queria uma opnião de treino, pra malhar 2x na semana, sem fadigar, pra n dar overtraning

Espero que vocês me ajudem

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...