Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvidas de Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, entao tenho algumas duvidas de iniciante..

1) Meu treino de membro superiores (Faço Peito,Costa,Abdômen,Antebraço,Tríceps,Bíceps e Ombro)

dura +- 1h20min e membros inferiores + Abdômen (Faço Panturrilha,Glúteos, Quádriceps +

Abdômen) dura +- 1h 10 min, fora 10 min de aeróbico Q48 de alta intensidade em todos os

treinos, seja superior e inferior. Passar de 1h de treino pode ser prejudicial para mim ? Li

que a partir de 1h o corpo começa a libera cortisol e ferra geral, tou com  receio de perder

resultados e ainda por cima parar de ganhar massa.

2) Li por ai que o tempo de treino conta-se apenas a parte ativa dele (execução do exercício)

excluindo da contagem o período de descanço entre as repetições, isso procede ?

3) Meu biotipo é endomorfo, tenho muita gordura acumulado na parte pubiana, nas coxas e

abdômen. Consigo secar isso tudo sem ajuda de suplementos e remédios ?

4) Li que é melhor aquecer antes do treino e so alongar os musculos depois de terminar, pois o alongamento dificulta a contração muscular, isso procede ?

Obs.1: Treino em casa com poucos recursos, apenas dois conjuntos de halteres de 5 e 10kg, e

faço algumas adaptações com móveis (Malhar em casa nao me desanima e me deixa mais

disciplinado, ja tentei ir ate a academia mas sai logo pois fica distante pra mim.)

Obs.2:Treino a 6 meses, 6 dias por semana (Superior,quarta e sex. Inferior:ter,qui e

sab,Domingo descanço)

Agradeço desde já

Editado por HeAvY!

Postado
24 minutos atrás, HeAvY! disse:

Passar de 1h de treino pode ser prejudicial para mim ?

Depende

isso procede ?

Näo

Consigo secar isso tudo sem ajuda de suplementos e remédios ?

Sim. O que determina a perda de gordura é a alimentacäo. Se você comer menos calorias do que gasta, irá perder peso.

25 minutos atrás, HeAvY! disse:

isso procede ?

Sim

O aquecimento deve ser simplesmente a execucäo do exercício com cargas levíssimas ou sem carga.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.