Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre Dieta/Suplementação para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Bom, para começar, sou novo na área de musculação e essas paradas todas, por isso estou aqui para pedir uma ajuda a quem sabe das coisas.

A pouco menos de 1 mês, comecei a treinar junto com meu primo na rua (naquelas praças com Barras, Paralelas, etc). Nosso objetivo é a calistenia.

Sei que, na academia, eu iria obter resultados maiores e mais rápidos, porém, a calistenia foi algo que nos atraiu e o fato de não precisarmos pagar e socializar com pessoas (haha) também ajudou muito.

Minha dúvida é sobre como montar uma DIETA, pois pelo que pesquisei, é a principal parte para a HIPERTROFIA, que é algo que quero muito, e sobre a SUPLEMENTAÇÃO incluída.

Meu maior problema, é que sou ectomorfo do tipo que come igual um boi e não ganha massa muscular nem gordura. Sério! Eu costumo ter grandes refeições (como um almoço) três vezes ao dia e nunca ganhei nada. (Almoço meio dia... outro almoço 16/17h e a janta 22~00h) Tenho fome de hora em hora e mesmo comendo muito, seja comida de qualidade ou besteira, não consigo nada.

Quero começar uma dieta para hipertrofia e daqui 1~2 meses também começar a suplementação. Já tenho aqui em casa (Ganhei de um amigo) Whey Protein, Whey Protein "Time Release" e BCAA.

Tenho 178 cm de altura e peso 59 quilos (nunca passei dos 60 =[)