Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre Dieta/Suplementação para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Bom, para começar, sou novo na área de musculação e essas paradas todas, por isso estou aqui para pedir uma ajuda a quem sabe das coisas.

A pouco menos de 1 mês, comecei a treinar junto com meu primo na rua (naquelas praças com Barras, Paralelas, etc). Nosso objetivo é a calistenia.

Sei que, na academia, eu iria obter resultados maiores e mais rápidos, porém, a calistenia foi algo que nos atraiu e o fato de não precisarmos pagar e socializar com pessoas (haha) também ajudou muito.

Minha dúvida é sobre como montar uma DIETA, pois pelo que pesquisei, é a principal parte para a HIPERTROFIA, que é algo que quero muito, e sobre a SUPLEMENTAÇÃO incluída.

Meu maior problema, é que sou ectomorfo do tipo que come igual um boi e não ganha massa muscular nem gordura. Sério! Eu costumo ter grandes refeições (como um almoço) três vezes ao dia e nunca ganhei nada. (Almoço meio dia... outro almoço 16/17h e a janta 22~00h) Tenho fome de hora em hora e mesmo comendo muito, seja comida de qualidade ou besteira, não consigo nada.

Quero começar uma dieta para hipertrofia e daqui 1~2 meses também começar a suplementação. Já tenho aqui em casa (Ganhei de um amigo) Whey Protein, Whey Protein "Time Release" e BCAA.

Tenho 178 cm de altura e peso 59 quilos (nunca passei dos 60 =[)

Não quero exatamente TUDO que eu preciso, pois isso só com um nutricionista, eu sei. Gostaria apenas de algumas dicas, como uma dieta simples (se é que preciso), como e quando tomar os suplementos, e coisas do tipo.

Obs: Sei que é difícil, mas gostaria de um tipo de dieta com alimentos que não fossem tão caros.

Postado

Quer aproveitar e quer que alguém monte um treino pra você também? Que alguém dê carona pra academia?

Olha, o fórum tem todas as respostas para sua dúvida. Você pode esperar para ver se alguma alma caridosa fará um trabalho de nutricionista gratuito pra você ou você pode ir atrás da informacäo.

Sugiro que você dê uma passada no blog hipertrofia.org e veja as matérias que você acha que podem ser interessantes e vá aprendendo.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.