Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu ciclo com oxandrolona, por favor!


Posts Recomendados

E meu primeiro post, antes de postar pesquisei muito. Vou começar meu ciclo em julho ou agosto pq vou fazer alguns exames antes para ver se está tudo OK.

Tenho 23 anos

1,56 de altura

55,5kg

Medidas:

Quadril: 98

Cintura: 68

Busto: 82

Coxa 20 cm acima do joelho: 53

BF +-20

Vou fazer um ano de musculação em agosto, mas treino com dieta em bulking tem seis meses pq no início fiz um cut estava acima do peso e cheguei a 49,8 então ganhei  6,7kg.

Meu objetivo é hipertrofia e chegar aos 102 de quadril e 56 de coxa com 67 de cintura.

Nas minhas pesquisas vi q a oxan é mais leve em colaterais e ajuda a enxugar um pouco a gordura. Minha dieta é baseada em carbos ex: batata doce, macaxeira, cuscuz (típico aqui), arroz, macarrão. Proteínas, gorduras boas e saturadas não em excesso. Suplemento com whey, malto, vitaC, hipercalórico, glutamina e creatina. Não consumo açúcar.

Pensei assim

20mg de oxan dividido em 12/12 horas durante oito semanas.

O que acham? E a TPC como fazer? Precisarei tomar Omega 3 6 9 para regular o colesterol pq soube que ela faz aumentar o ruim é diminuir o bom.

Obrigada.

Editado por MBD
Violar as regras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo ok (se possível fazer 5mg 6/6h é bom), muita gente prega que mulheres podem/devem fazer desmame, não tenho opinião definida.

tpc pra mulher: http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Omega 3 apenas, pode tomar sempre.. independente do ciclo/tpc.

Se ainda tá com bf alto (acho improvável que tenha 20%.. pra mulher é baixo), não seria ideal ciclar, até pq 1 ano de treino é pouco, principalmente pra mulher que tem maior dificuldade em ganhar mm.

Uma dica boa, é, caso tome anticoncepcional, corte ou um sem estrógeno ( Cerazette  por ex) ... dizem que durante o ciclo é difícil a mulher engravidar, mas, ai é com você... não esquece a camisinha e vamos em frente :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho 1 ano de treino pouco pra ciclar. Dá pra fazer muita coisa naturalmente ainda. Mas caso decida ciclar mesmo, é melhor conseguir a oxan de 5mg/dose e tomar de 6/6h, porque a meia-vida da oxandrolona é de no máximo 8hs. Eu estou no meio de um ciclo com oxan, estou na 5ª semana. Não espere essa "mágica" de secar e ganhar horrores de massa. Você vai ganhar massa, seus músculos vão ficar mais túrgidos e vai secar um pouquinho. Outra coisa, 26% de gordura é bastante pra fazer um ciclo de bulking.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...