Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Diana / Tren-a + Mast + Prop


Posts Recomendados

Esse será meu relato + diário, bulk depois cutt sem prazo definido.

Protocolo atual Enan 300mg/sem + Dianabol 30mg TSD iniciado 16/05. 

 

Ano passado Bulk 106kg 15%Bf(mais ou menos julho), Outubro do ano passado estava com 92kg e 7%BF , porém por causa de uma cirurgia fiquei sem qualquer atividade física até fevereiro, voltando leve. Agora estou 100% de novo, recuperar o prejuízo! Meta inicial, tirar o máximo da memória muscular, sem ligar pro BF, que em fevereiro estava 19%(é eu sei he he) e hoje 17,5%(fuuu<_<). 

 

28 anos

99kg

1,72 altura

Treino desde os 17, alguns ciclos ai.

Trabalho noturno 12x36, estudo seg a sexta de manhã e alguns dias a tarde, sono precário! Treino 4x/sem, Aeróbio 3x/sem.

Ainda hoje posto medidas

 

Suplementos Multivitamínico, complexo B, ômega 3, vit E, cafeína.

Protetores: Mix prot hepático(silimarina, ornitina, boldo, metionina), Anastrazol 1mg 2x/sem.

 

Segue dieta e os macros e micros 

 

macros.jpgmicros.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Coragem com esse carbo... Mas vai lá, boa sorte!

 

Abraços.

Estratégia utilizada no ano passado, funcionou bem, pra minha rotina e metabolismo 3200 eu mantenho o peso, provável que antes do cutt chego lá pras 4200 de novo. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 horas atrás, Milan Marcel disse:

Estratégia utilizada no ano passado, funcionou bem, pra minha rotina e metabolismo 3200 eu mantenho o peso, provável que antes do cutt chego lá pras 4200 de novo. ??

Viva a lei da biodiversidade! :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Jamais usaria testo e diana com esse bf. E mudaria pelo menos a ordem da penultima e ultima refeiçao. 

Meu bf normal é 12, fiquei de cama literalmente só comendo o que queria, reboteei, tanto q nem fiz dieta e baixou em um mês 2% apenas caminhada leve, e aqueles pesos coloridos rsrs só o treino meu bf volta ao normal, tenho genética boa pra isso

a questão da refeição, é que eu trabalho noturno, por exemplo, entrei hoje as 18 e só saio as 6, e as 7 vou pra aula... vou comer as 23 mas estarei aqui ralando, meio dia seria minha ceia, nesses horário eu como tanto em dias de trabalho, quanto de folga, só mudo a ordem das refeições

Editado por Milan Marcel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mesmo assim não faria com um bf desses, mais colaterais que beneficios. Ah entendi, achei que comesse e dormisse.

Entendo, mas tá dentro da estratégia, considerei o orçamento, mínimo de agulhada nesse início já q pretendo fazer longo prazo, e o cutting é foda, 1,2,3 agulhadas por dia, o aumento de força da diana q vai me ajudar a tirar o máximo do estímulo, enfim, levei vários fatores, se seguir como o planejado outubro já recuperei o shape do ano passado, obrigado pelo feedback! abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando

 

102.5kg

16.3% (pollock 3 dobras, média de 3 aferições)
Bic 41d 41,3e
99 cin
65,5 cox d 64,5 e
43,8 pantu d 43,5 e
 
peso subindo rápido, bf caiu levemente, jejum intermitente iniciado a 6 dias.
Segunda costas, bic e posterior ombro, panturrilha e abd
terça quadríceps e posterior de coxa.
quarta aerobio, panturrilha e abd.
quinta peito, tric e ombro lateral e frontal. 
sexta perna completa.
sab ombro completo e antebraço.
Domingo descanso total.
panturrilha e abd 3x/sem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...