Postado 28/05/2016 às 17:24 05/28, 2016 eae gente blz, sou novo aqui , começei treina faz 3 semanas , estou tomando , Dianabol e M-drol. queria saber uma tpc boa pra qndo eu terminar o ciclo , alguem me ajuda ? tenho 17 anos , treino a 3 semanas M-drol - primeira semana 1 capsula por dia de treino , segunda semana 2 capsula , terceira semana 1 capsula....agr na quarta semana de m-drol pretendo aumentar pra 2 capsula Dianabol - 2 capsula por dia de treino , segunda semana 2 capsula , terceira semana de Daiana pretendo aumnetar pra 2 capsula estou tomando 5 scoop de jack 3d (pesqueisei e vi que é o original ) (porem o original da formula nova ) e 2 de black pump...tem dia q tomo so 3 scoop de cada um , tem dia q misturo..... alguem me ajuda na TPC , dia 30/5 chega minha trembo e meu stanozolol e estarei iniciando um clico tmb , alguem poderia me ajuda com as TPC's ? estou pensando em comprar o mesomorphy ou o shock therapy , qual devo comprar ?
Postado 28/05/2016 às 17:48 05/28, 2016 Cara, se você está falando sério, para com isso AGORA.. Você vai se arrepender muito disso hah Você é menor de idade, nem deveria estar postando aqui.. E você começou a treinar ontem praticamente.. Deixe isso pra daqui 2-3 anos com dieta e treino, e esquece PH, M-Drol é falso, o verdadeiro parou de fabricar a 4 anos se não me engano. E falta de pesquisa total, mas escute oque estou te falando, o melhor pra sua vida que você pode fazer agora, é parar essa besteira, você só vai se ferrar..
Postado 28/05/2016 às 17:57 05/28, 2016 Desista de Mdrol... Trembo e stano com 17 anos? Para um primeiro ciclo? É sério isso???
Postado 28/05/2016 às 17:58 05/28, 2016 Agora, Torf disse: Desista de Mdrol... Trembo e stano com 17 anos? Para um primeiro ciclo? É sério isso??? claro que não, é troll. 9 minutos atrás, roxloljapa disse: Cara, se você está falando sério, para com isso AGORA.. Você vai se arrepender muito disso hah Você é menor de idade, nem deveria estar postando aqui.. E você começou a treinar ontem praticamente.. Deixe isso pra daqui 2-3 anos com dieta e treino, e esquece PH, M-Drol é falso, o verdadeiro parou de fabricar a 4 anos se não me engano. E falta de pesquisa total, mas escute oque estou te falando, o melhor pra sua vida que você pode fazer agora, é parar essa besteira, você só vai se ferrar.. nem perca seu tempo, deve ser um trollzinho..
Postado 28/05/2016 às 18:14 05/28, 2016 Segue firme parceiro, Dianabol e M-drol no mesmo ciclo nem da muito resultado, espera sua trembolona e stanozolol chegar e usa tudo junto, stan, tren, diana e mdrol: os resultados serão fantásticos... TPC use recycle e tribulus terrestre, pré-treino eu recomendo hemo rage. Boa sorte irmão!!!
Postado 28/05/2016 às 18:15 05/28, 2016 esse seria o famoso borracha fraca hahaha, mas sei que e troll .
Postado 28/05/2016 às 18:22 05/28, 2016 7 minutos atrás, alex ander disse: Segue firme parceiro, Dianabol e M-drol no mesmo ciclo nem da muito resultado, espera sua trembolona e stanozolol chegar e usa tudo junto, stan, tren, diana e mdrol: os resultados serão fantásticos... TPC use recycle e tribulus terrestre, pré-treino eu recomendo hemo rage. Boa sorte irmão!!! Faltou recomendar Dilatex...
Crie uma conta ou entre para comentar