Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

eae gente blz,  sou novo aqui , começei treina faz 3 semanas , estou tomando , Dianabol e M-drol. queria saber uma tpc boa pra qndo eu terminar o ciclo , alguem me ajuda ?

tenho 17 anos , treino a 3 semanas

M-drol  - primeira semana 1 capsula por dia de treino , segunda semana 2 capsula , terceira semana 1 capsula....agr na quarta semana  de m-drol pretendo aumentar pra 2 capsula

Dianabol - 2 capsula por dia de treino , segunda semana 2 capsula , terceira semana de Daiana pretendo aumnetar pra 2 capsula

estou tomando 5 scoop de jack 3d (pesqueisei e vi que é o original ) (porem o original da formula nova ) e 2 de black pump...tem dia q tomo so 3 scoop de cada um , tem dia q misturo.....

alguem me ajuda na TPC , dia 30/5 chega minha trembo e meu stanozolol e estarei iniciando um clico tmb , alguem poderia me ajuda com as TPC's ?

estou pensando em comprar o mesomorphy ou o shock therapy , qual devo comprar ?

Postado

Cara, se você está falando sério, para com isso AGORA.. Você vai se arrepender muito disso hah

Você é menor de idade, nem deveria estar postando aqui..

E você começou a treinar ontem praticamente.. Deixe isso pra daqui 2-3 anos com dieta e treino, e esquece PH, M-Drol é falso, o verdadeiro parou de fabricar a 4 anos se não me engano.

E falta de pesquisa total, mas escute oque estou te falando, o melhor pra sua vida que você pode fazer agora, é parar essa besteira, você só vai se ferrar..

Postado
Agora, Torf disse:

Desista de Mdrol... Trembo e stano com 17 anos? Para um primeiro ciclo? É sério isso???

claro que não, é troll.

9 minutos atrás, roxloljapa disse:

Cara, se você está falando sério, para com isso AGORA.. Você vai se arrepender muito disso hah

Você é menor de idade, nem deveria estar postando aqui..

E você começou a treinar ontem praticamente.. Deixe isso pra daqui 2-3 anos com dieta e treino, e esquece PH, M-Drol é falso, o verdadeiro parou de fabricar a 4 anos se não me engano.

E falta de pesquisa total, mas escute oque estou te falando, o melhor pra sua vida que você pode fazer agora, é parar essa besteira, você só vai se ferrar..

nem perca seu tempo, deve ser um trollzinho..

Postado

Segue firme parceiro, Dianabol e M-drol no mesmo ciclo nem da muito resultado, espera sua trembolona e stanozolol chegar e usa tudo junto, stan, tren, diana e mdrol: os resultados serão fantásticos...

TPC use recycle e tribulus terrestre, pré-treino eu recomendo hemo rage.

Boa sorte irmão!!!

Postado
7 minutos atrás, alex ander disse:

Segue firme parceiro, Dianabol e M-drol no mesmo ciclo nem da muito resultado, espera sua trembolona e stanozolol chegar e usa tudo junto, stan, tren, diana e mdrol: os resultados serão fantásticos...

TPC use recycle e tribulus terrestre, pré-treino eu recomendo hemo rage.

Boa sorte irmão!!!

Faltou recomendar Dilatex...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.