Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cafeína


ultraviolence

Posts Recomendados

E aí pessoal, tranquilo? Seguinte, comprei uma cafeína de 120 capsulas da suplemento, 420mg/caps. No rótulo da embalagem, a dosagem indicada é de dois comprimidos por dia. É a primeira vez que vou tomar um suplemento desse tipo, não tenho problemas de pressão e afins, só que quando treino, costumo suar muito e o coração fica bem acelerado. A pergunta é: tomar dois comprimidos de 420mg por dia, seria uma dosagem muito alta para mim? Ou 420mg (840mg no caso, 2 caps/dia) não é uma quantidade tão alta? Se serve de ajuda:

Idade: 18 anos

Peso: 85,0kg

Altura: 1,80m

 

Editado por ultraviolence
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li em alguns lugares que a dosagem máxima recomendada por dia seria algo em torno de 400mg... Caso não esteja habituado a tomar cafeína eu começaria com metade de um comprimido desses que comprou pela manhã e outra metade depois do almoço.

 

Não indico vc a tomar cafeína depois das 17:00h pq pode vim a atrapalhar seu sono!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

420mg é o máximo que a anvisa libera. Além disso, confere aí. Difícil um suplemento de cafeína no Brasil indicar o uso de mais de 420mg então provavelmente essa concentração deve ser por dose e essa dose deve ser de duas cápsulas. Quanto a quantidade que deve tomar aí tu tem que seguir o feeling e sempre começar com a dosagem mais baixa pra acessar sua sensibilidade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...