Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É galera acho que deu ruim..

Meu mamilo ta numa espécie de inchaço, sem dor, sem sensibilidade alguma. Parece que aumentou um pouco a aureola, e é como o mamilo tivesse sobre o temperatura muito quente.

Estradiol creio que não seja, pois não está sensível nem nada. Andei vendo nas pesquisas sobre prolactina. Até que me deparo em um video do youtube e vejo um cara com prolactina altissima, mamilo enorme, apertando o mamilo e saindo uma secreção branca, idêntica a leite. Eu na curiosidade fiz a mesma coisa com o meu, e pra minha infelicidade saiu essa porra também nos dois mamilos. :unsure:

Conversei com uns atletas em meu face, eles disseram que tem certeza que é prolactina porque saiu essa secreção. A deca com certeza aumentou essa prolactina.

Eles me aconselharam usar dostinex, e já me falaram que o bagulho é cara, 2 comp 100,00. Falei to ferrado. Um outro me falou que tem um generico  cabertrix 8 comp 150,00.

Conversando com eles falei que tava usando 400mg de deca, iria abaixar pra 200mg. Ele disse o seguinte, a prolactina não abaixa sem remédio, e se seu mamilo manter assim só cirurgia depois.

Já fiquei meio tensu, me aconselharam parar com a deca, e colocar outra parada pra substituir. E pra eu comprar o farmaco, usar direitinho e depois fazer exames da prolactina.

É galera dei uma desanimada boa depois disso viu. Fudeu com meu blast, só recebo mês que vem, tava tudo certinho o ciclo. Não sei o que vou fazer. Os experientes daqui me deêm algumas dicas.

Boa noite ae, vou dormir.

Postado

Poxa brother, Desanima nao parça, vai pra cima! o que nao pode acontece e voce deixar se abalar, por mais que o problema esteja ai, voce tem que lutar contra ele! vai se tratar e nos deixe informado! grande abraço força! 

Postado
Em 05/06/2016 at 23:01, Tarcisio pezao disse:

Galera da uma moral ai  quero adicionar Metformina to com duvida se pode atrapalhar um ciclo de oxandrolona e testosterona?

O figura.. para de querer usar tudo que o Jason posta.. não é assim não... deve pesquisar mais antes de jogar as coisas pra dentro.. mas pra te ajudar... tem atrapalha em nada não... mas dependendo da forma de testo, é ideal cuidar do fígado... que Oxan é 17aa... então.. se puder deixar pra tomar depois.. é mais saudável.

15 horas atrás, Marcos Maromba disse:

É galera acho que deu ruim..

Po velho, mancada que tu entro em 19nor sem 1 cabertrix em maos? .. assim... o que pode fazer é sentar no IA e tamox... jogar E2 a 0 .. sua libido vai pra vala junto... isso não vai resolver a tetinha.. ai é comprar o cabertrix mesmo.. já usei.. bem efetivo... ai joga 1cp .. e depois 0,5 a cada 3 dias... 8 cps já deve ser suficiente.... mas de cara.. já pode reduzir o E2 e ir no tamox... joga no cartão de crédito o cabertrix :D dá jeito.. rsss.

relata ai a decisão que tamo de olho...

Postado (editado)

Bem dificil nao desanimar com isso gente. Varias pessoas me falaram que é muito raro prolactina aumentar com deca. Disseram que fui sorteado com isso ai. Valeu a força que vocês me deram ai agradeço de coração. Quanto ao que o cara falou ai pra mim mandar um dostinex ja procurei saber. Vem 2 comp e custa cerca de 100 reais. Me falaram pra ir no generico pois sera mais em conta. Cabertrix 8 comp cerca de 150 a 200 reais. Meu cartao ta estourado. Tava comprando a alimentaçao toda com ele, fiquei meio perdido. Outro ponto que o amigo disse ai pra eu zerar o e2. Se eu fizer isso vai atrapalhar muito os ganhos do ciclo. Alem de libido baixa no ciclo e consequência disso os colaterais. Estou todo fudido cheio de dores. Ta dificil de andar, mecher os braços, agachar, etc. Desde quinta nao vou treinar porque nao ta dando msm. Depois da prolactina dei uma desanimada boa nao vou mentir. Mas vou tentar manter o foco. Por conta dessas dores desde semana passada venho com febre e dor de cabeça complicado demais essa porra. Decidi ontem depois de mandar enantato e deca juntos no delts posterior que vou mudar as aplicações tsd nao da mais nao. Perder dia de treino por conta de dor é osso. Sobre essa prolactina estou com duas opções do que pretendo fazer e conto com a ajuda de vocês e podem ser sinceros. Então tive como sugestão por conta da grana. Nao vai dar pra comprar o dostinex no momento. Queria abaixar a dosagem da deca de 400mg pra 200mg semanais. Sendo enan e deca segunda e quinta e manter o uso do anastro, manter a deca ate a 8 semana, as deca que tenho aqui iriam dar ate isso ai se nao desse esse problema eu ia comprar mais,enfim. E tentar regular essa prolactina no cruise. So usando testo e o cabertrix ai ja teria pagado as faturas do cartao e ja podia dividir o remedio. Outra opçao eu encerro com o uso da deca imediato ciclarei so com a testo e no cruise regulo a prolactina. Iria ser um blast bem fudido so com testo. Mas ai depois do cruise eu entraria em outro blast com drogas diferentes. Ou ja inicio o cruise diminuo as doses da testo so pra tentar minimizar as perdas, pois blast so com testo é um lixo. Isso que eu tive em mente galera conto com a ajuda de vocês valeu.

Editado por Marcos Maromba
Postado (editado)

Cara tenta arrumar grana e pegar carbetrix.. quanto as dores, abaixa as doses do anastro, qnd vc tá com e2 zerado quem sente é suas articulaçoes, agora é complicado tu entrar em blast e cruise sem ter uma grana reserva em brother... (não é uma crítica negativa, espero que leve como positiva)

Editado por lucasf21
Postado
32 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara tenta arrumar grana e pegar carbetrix.. quanto as dores, abaixa as doses do anastro, qnd vc tá com e2 zerado quem sente é suas articulaçoes, agora é complicado tu entrar em blast e cruise sem ter uma grana reserva em brother... (não é uma crítica negativa, espero que leve como positiva)

Você esta certo mano. Vacilei realmente nesse ponto da grana.  Agora creio que o e2 nao esteje zerado nao. Eu vinha usando nos primeiros 7 dias de blast 0.5mg dsdn de la pra ca que comecei a usar 0.5mg tsd. E nao é dores de articulações não, é das aplicaçoes mesmo. Fiz os exames sábado pego os resultados dia 13 e vamo ver como estará o estradiol.

Postado
Agora, Marcos Maromba disse:

Você esta certo mano. Vacilei realmente nesse ponto da grana.  Agora creio que o e2 nao esteje zerado nao. Eu vinha usando nos primeiros 7 dias de blast 0.5mg dsdn de la pra ca que comecei a usar 0.5mg tsd. E nao é dores de articulações não, é das aplicaçoes mesmo. Fiz os exames sábado pego os resultados dia 13 e vamo ver como estará o estradiol.

as articulações estão dboa?

como está a libido?

é realmente, diminui a frequencia das aplicações,  faça compressas de gelo, se quiser tbm qnd a grana tiver dboa compra um roller, ajuda nas dores...

quanto a prolactina, provavelmente vai estar aumentada mesmo, é mt comum acontecer isso com deca... se não me engano cabertrix de 2 comprimidos custa uns 80 reais, o de 6 custa 180, acho que vale a pena pegar o de 6, eu utilizo cabertrix e mesmo assim minha prolactina tá um pouquinho alta... só que uso 1x por semana.

Postado
19 minutos atrás, lucasf21 disse:

as articulações estão dboa?

como está a libido?

é realmente, diminui a frequencia das aplicações,  faça compressas de gelo, se quiser tbm qnd a grana tiver dboa compra um roller, ajuda nas dores...

quanto a prolactina, provavelmente vai estar aumentada mesmo, é mt comum acontecer isso com deca... se não me engano cabertrix de 2 comprimidos custa uns 80 reais, o de 6 custa 180, acho que vale a pena pegar o de 6, eu utilizo cabertrix e mesmo assim minha prolactina tá um pouquinho alta... só que uso 1x por semana.

Articulaçoes estão normal sem dor. Libido muito alta. Tenho ereções do nada as vezes. Vi ontem nas farmácias online onde comprei o anastro, cabertrix de 8 comp ta na faixa de 177 a 200 reais. Vc disse que usa 1 comp por semana e sua prolactina esta alta. Vc esta usando deca? Qual dosagem? Apertando seu mamilo sai leite tambem? O mamilo esta inchado pela prolactina alta?

Postado
1 minuto atrás, Marcos Maromba disse:

Articulaçoes estão normal sem dor. Libido muito alta. Tenho ereções do nada as vezes. Vi ontem nas farmácias online onde comprei o anastro, cabertrix de 8 comp ta na faixa de 177 a 200 reais. Vc disse que usa 1 comp por semana e sua prolactina esta alta. Vc esta usando deca? Qual dosagem? Apertando seu mamilo sai leite tambem? O mamilo esta inchado pela prolactina alta?

Nao estou hormonizando, to usando cabertrix pelo efeito dopaminergico.. minha prolactina tava 17, agora com 1comp por semana ta 6 (considero alta, pq homem não precisa de forma algum de prolactina, quanto mais perto do zero melhor).

Postado

Não, zero sintomas, mamilo com leite a prolactina deve estar bem alta chuto 30/35. Único sintoma que senti pela prolactina alta foi falta de foco/concentração.

Postado
58 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não, zero sintomas, mamilo com leite a prolactina deve estar bem alta chuto 30/35. Único sintoma que senti pela prolactina alta foi falta de foco/concentração.

Entendi brother. Foda quando fui no medico fazer o encaminhamento pra fazer os exames passei a lista pro medico com todos os exames que eu queria fazer. Ele adicionou no encaminhamento so que nao colocou prolactina. Queria ter noção de como ela esta. Vou acabar fazendo novamente exames mas so da prolactina quero saber em qual casa ela esta e ir controlando.

25 minutos atrás, DakarNergens disse:

Erecoes Sem motivo ? Corre pra aparecida e agradece a graca alcancada kkkkk

Isso mesmo. Quase passei um constrangimento no serviço. Tava eu no onibus da firma indo pra minha area. Do nada tive uma eraçao muito forte. Estranhei muito tava pensando em nada. Ai quando chegou la vamos pro vestiário trocar de roupa. E vc sabe como funciona vestiario masculino ne. Uns andando de cueca outro toalha quando saem do banho. Pessoal reparou peguei minha roupa e fui trocar dentro do banheiro com a porta fechada rs. Coisa que nao estou acostumado a fazer. Mas imagine se eles veem essa situaçao? Iam zoar e pensar q fiquei assim vendo eles de cueca :lol:

Postado
1 hora atrás, DakarNergens disse:

Marcos, Ja usou landerlan ? Eh Bom lab ?

Sim o unico foda é as dores, não sou só eu que reclamo nao. todo mundo fala lander doi pakas.

Postado
20 horas atrás, Marcos Maromba disse:

Outro ponto que o amigo disse ai pra eu zerar o e2. Se eu fizer isso vai atrapalhar muito os ganhos do ciclo. Alem de libido baixa no ciclo e consequência disso os colaterais.

Queria abaixar a dosagem da deca de 400mg pra 200mg semanais. Sendo enan e deca segunda e quinta e manter o uso do anastro, manter a deca ate a 8 semana, as deca que tenho aqui iriam dar ate isso ai se nao desse esse problema eu ia comprar mais,enfim. E tentar regular essa prolactina no cruise. So usando testo e o cabertrix ai ja teria pagado as faturas do cartao e ja podia dividir o remedio. Outra opçao eu encerro com o uso da deca imediato ciclarei so com a testo e no cruise regulo a prolactina. Iria ser um blast bem fudido so com testo. Mas ai depois do cruise eu entraria em outro blast com drogas diferentes. Ou ja inicio o cruise diminuo as doses da testo so pra tentar minimizar as perdas, pois blast so com testo é um lixo. Isso que eu tive em mente galera conto com a ajuda de vocês valeu.

Vamos lá.. a ideia de zerar o E2 é temporário.. no máximo 4 semanas.. até comprar o Cabertrix (esquece dostinex)... vai ter menos ganhos? sim, E2 é anabólico, mas, no geral isso é superestimado, entenda que no geral a prolactina aumenta/aparecem colaterais quando o E2 ta alto, sem exames fica difícil saber se seu E2 tá alto.. ou você é MUITO sensível... com E2 em 0, seria bem mais anabólico do que sem a Deca.. outros colaterais como Perfil lipídico e osteoporose são problemas a longo prazo... em 1 mês não dá nada.

Usar Deca em 200mg/week não vai te trazer benefícios anabólicos e vai manter seu problema de prolactina... então.. na minha visão.. ou zera o E2 e calcula direitinho quanto vai custar $$$ o ciclo considerando o cabertrix.. ou tira a deca... 200mg vai trazer mais colateral do que benefício.

Concordo plenamente com o @lucasf21 .. B&C custa caro.. e exige muito estudo.. não leve a mal, mas você deixou bastante a desejar... nem exame de Prolactina pediu ao médico ... falando pro seu bem.. você tem um shape bom... arruma uma solução pra esse ciclo, leva como experiência... estuda mais.. se prepara melhor... vê como tá seu E2 e Prolactina pra saber se é hipersensível a alguma coisa ... pois isso pode custar bem caro pra B&C .... e ai.. um dia.. pensa com mais calma.. se prepara melhor financeiramente... arruma um lab que não Landerlan... e vida que segue... acompanha o relato dos caras do B&C dá pra aprender bastante... 

Segue um bom relato pra acompanhar:

Na minha assinatura tem do meu primeiro blast que foi Testo + Nandrolona.. o próximo será Com Boldenona, e perceba que antes de eu começar a usar bold, já fiz estoque de Cetotifeno, Naltrexona, Mucuna Puriens e melatonina só para Psico.... Efedrina e Cafeína de sobra pra controlar apetite se necessário for... esse tipo de coisa exige tempo.. estudo... e $$$ então pense bem... e olha que eu não sou tão sensível quanto você e/ou meu E2/Prolactina não chegou tão alto.

Postado (editado)
7 horas atrás, antigoargos disse:

Vamos lá.. a ideia de zerar o E2 é temporário.. no máximo 4 semanas.. até comprar o Cabertrix (esquece dostinex)... vai ter menos ganhos? sim, E2 é anabólico, mas, no geral isso é superestimado, entenda que no geral a prolactina aumenta/aparecem colaterais quando o E2 ta alto, sem exames fica difícil saber se seu E2 tá alto.. ou você é MUITO sensível... com E2 em 0, seria bem mais anabólico do que sem a Deca.. outros colaterais como Perfil lipídico e osteoporose são problemas a longo prazo... em 1 mês não dá nada.

Usar Deca em 200mg/week não vai te trazer benefícios anabólicos e vai manter seu problema de prolactina... então.. na minha visão.. ou zera o E2 e calcula direitinho quanto vai custar $$$ o ciclo considerando o cabertrix.. ou tira a deca... 200mg vai trazer mais colateral do que benefício.

Concordo plenamente com o @lucasf21 .. B&C custa caro.. e exige muito estudo.. não leve a mal, mas você deixou bastante a desejar... nem exame de Prolactina pediu ao médico ... falando pro seu bem.. você tem um shape bom... arruma uma solução pra esse ciclo, leva como experiência... estuda mais.. se prepara melhor... vê como tá seu E2 e Prolactina pra saber se é hipersensível a alguma coisa ... pois isso pode custar bem caro pra B&C .... e ai.. um dia.. pensa com mais calma.. se prepara melhor financeiramente... arruma um lab que não Landerlan... e vida que segue... acompanha o relato dos caras do B&C dá pra aprender bastante... 

Segue um bom relato pra acompanhar:

Na minha assinatura tem do meu primeiro blast que foi Testo + Nandrolona.. o próximo será Com Boldenona, e perceba que antes de eu começar a usar bold, já fiz estoque de Cetotifeno, Naltrexona, Mucuna Puriens e melatonina só para Psico.... Efedrina e Cafeína de sobra pra controlar apetite se necessário for... esse tipo de coisa exige tempo.. estudo... e $$$ então pense bem... e olha que eu não sou tão sensível quanto você e/ou meu E2/Prolactina não chegou tão alto.

Entendi todo o ponto que você colocou, e respeito, são criticas construtivas. No meu de vista deixa a desejar a parte R$, sobre os exames eu estava ciente do que iria fazer. Tava com a lista em mãos passei ela pro médico olhar. Amigo meu já tinha me falado que eu não ia conseguir o encaminhamento pois ele já teria tentado e o médico não passou nada, por conta do uso de hormônios e nada de doença. Fui lá meio com medo, esperei umas 2 horas pra ser chamado, pois meu caso era simples, as emergências e pessoas doentes eram todas passadas na minha frente. chegando lá expliquei tudo certinho pro médico e fiquei meio com receio de ele não me passar o encaminhamento. Deu tudo certinho, passei a lista pra ele, ele assustou, pois eram uns 30 exames. Disse que não precisava de fazer isso tudo, questionei ele né. Ai ele me perguntou quanto tempo eu tava usando, falei 2 semanas e realmente era. Ai ele foi falando, precisa disso, disso....etc.

Ele não havia colocado testo livre, testo total, estradiol e colesterol. Eu que peguei o encaminhamento e li e vi que faltava, pedi ele pra colocar e ele pôs na hora. Sobre a prolactina, não me veio em mente, e eu não conseguia entender bem a letra dele nos exames, além dos que mandei acrescentar, tinha mais uns 7 exames. Pra mim tava lá. Sábado passado, fui la fazer os exames no laboratório, pedi a mulher pra ler os exames que o pedido prescreveu ela leu pra mim, ai perguntei não tem prolactina ai não ? Ela disse que não, falei pra ela mas eu preciso desse exame também. Ela disse que não podia alterar nada no encaminhamento feito pelo médico. Fiquei meio bolado e fiz assim mesmo.

Lista que passei ao médico:

1 – Hemograma *** 2 – Triglicérides *** 3 – Colesterol Total *** 4 – Colesterol HDL Soro *** 5 – Colesterol LDL *** 6 – Colesterol VLDL Soro *** 7 – Insulina *** 8 – Prolactina (PRL) *** 9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) *** 10 – Hormônio Luteinizante (LH) *** 11 – Ácido úrico ** 12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) *** 13 – Somatomedina (IGF-1) ** 14 – Cortisol ** 15 – Testosterona Total *** 16 – Testosterona Livre *** 17 – Dihidrotestosterona (DHT) ** 18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) ** 19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) * [homens] 20 – Estradiol *** 21 – TGO ou AST *** 22 – TGP ou ALT *** 23 – Desidrogenase Lática (DHL) ** 24 – Fosfatase Alcalina ** 25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) ** 26- Bilirrubinas ** 27- Glicemia *** 28 – Homocisteína ** 29 – Creatinina *** 30 – Ureia *** 31 – Tiroxina total (T4) * 32 – Triiodotironina total (T3) * 33- T4 livre ** 34- T3 livre * 35- Estrona * 36- Progesterona * 37- 25-hidroxivitamina D (25(OH)D) *** 38- CPK **

Outra coisa pensei bem sobre o que vou fazer, vou começar o cruise a partir de quinta, 0,3ml 2x na semana. 150mg semanal. Não tenho muita massa pra segurar mesmo. Até dia 18 pago as faturas do cartão, e compro o cabertrix  pra abaixar de vez essa prolactina. Tava usando 0,5mg de anastro dia. Vou abaixar a partir de semana que vem, e usar 0,5mg umas 3x na semana só. Depois que resolver o caso da prolactina, Pretendo trocar de protocolo Durateston, hemogenin ou boldenona estou pensando ainda. Vou continuar no mesmo topico, vai ficar meio parado, mas sempre que eu tiver alguma coisa pra falar pra vocês, estarei respondendo aqui.

Hoje fiz um treino apenas de peitoral, iria fazer deltoides tb, não aguentei não. Meu deltoide posterior está doendo muito da aplicação de domingo, pra fazer o supino tava foda, posterior fica apoiado no banco e segura muito peso, enfim, nem treinei direito, foi um treino bem basicão mesmo, só fui pra me sentir bem mesmo.

Me pesei lá na academia, estou pesando 72,5kg, iniciei com 69kg, tive o ganho de 3,5kg lembrando que depois da noticia dessa prolactina, eu estava sem treinar desde quinta e alimentação tava zuada também, tava desanimado de tudo. Vou manter a dose baixa de enan, espero segurar esse peso, pra voltar com foco total.

Foto:

20160607_234527.jpg

7 horas atrás, DakarNergens disse:

Marcao,

Qual a media de preco da landerlan ? Deca e dura ?

Com o fornecedor que pego dura da lander é 1ml/250mg 19,00

Já a deca é 5ml/200mg 90,00

Postado
9 horas atrás, kevin_levrone disse:

ja leu sobre o uso  de testosteona em doses baixas ( igual a sua ) via subcutanea ?

Já vi uma vez aplicação de testo subcultanea mas não achei relatos, se nao ia utilizar quando tava mandando tsd.

Postado

Cmplicado heim mano... mas de boa... seguir um cruise eh bem seguro... eh manter o foco... acertar as coisas alteradas(seria legal repetir os exames)....

Mas cara.. na boa.. estuda um pouco... se teve problema com prolactina... sai de nandrolona pra ir pra hemogenin ou trembolona... so vai repetir o erro.... estude colaterais da boldenona antes... aproveita esse tempo e pesquisa bem ;)

http://www.duduhaluch.com.br/ginecomastia-e-esteroides-dudu/

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Postado
Em 06/06/2016 at 00:34, lucasf21 disse:

faça compressas de gelo

???

completamente o contrário! coloque sacos de agua quente e água quente no duche na zona da administração.

não sabias já que injecção tds daria nisso? ainda por cima a injetar substancia oleosa nos ombros e deltoides...

em relação ás dosagens da DECA, quando falam em 200/600 mg é de produto de laboratório underground amigo. Decanoato de nandrolona de farmácia de 50 mg chega bem para 200 de underground!

problemas de aromatização e monta um ciclo desse?... :blink:

boa sorte.

bons treinos

Postado
15 horas atrás, antigoargos disse:

Cmplicado heim mano... mas de boa... seguir um cruise eh bem seguro... eh manter o foco... acertar as coisas alteradas(seria legal repetir os exames)....

Mas cara.. na boa.. estuda um pouco... se teve problema com prolactina... sai de nandrolona pra ir pra hemogenin ou trembolona... so vai repetir o erro.... estude colaterais da boldenona antes... aproveita esse tempo e pesquisa bem ;)

http://www.duduhaluch.com.br/ginecomastia-e-esteroides-dudu/

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Li esse topico do dudu haluch, sem falar na tabela dos exames, peguei dele em um de seus artigos, até então eu não sabia que prolactina podia causar gineco, Pode-se ver que na tabela do dudu, a deca tem um risco bem baixo de ginecomastia por prolactina, mas mesmo assim fui sorteado.

E sobre os efeitos de prolactina altos  (possível secreção de líquido, mamilo inchado, leve acúmulo de gordura, e também variação no tamanho da aréola com a temperatura). Foram justamente os mesmo que me pegaram incrivel, tudo que está escrito ai, aconteceu comigo.

Eu querendo mandar hemogenin sendo pior que deca, faltou informação na montagem desse ciclo mesmo. Mas é isso ai, poderia ter evitado isso de acontecer, mas olhando bem foi bom, que não erro outra vez.

A boldenona já tem um efeito bem baixo de gineco por prolactina, se eu for mandar ela, já terei um inibidor de prolactina em mãos. Dessa vez vou me esforçar e fazer valer a pena, deixei a desejar a origem da deca, fui pelas informações do pessoal mesmo, (boa pra ciclo de retenção). Mas enfim a vida Segue.

14 horas atrás, Don.Gio disse:

???

completamente o contrário! coloque sacos de agua quente e água quente no duche na zona da administração.

não sabias já que injecção tds daria nisso? ainda por cima a injetar substancia oleosa nos ombros e deltoides...

em relação ás dosagens da DECA, quando falam em 200/600 mg é de produto de laboratório underground amigo. Decanoato de nandrolona de farmácia de 50 mg chega bem para 200 de underground!

problemas de aromatização e monta um ciclo desse?... :blink:

boa sorte.

bons treinos

Brother, maioria dos ciclos aromatiza, e eu estou com inibidor de estrogêneo em mãos e usando corretamente, o único vacilo meu foi deixar a desejar a prolactina, no mais ta tudo certo.

Valeu ai.

Postado (editado)

Bom galera como prometido hoje fui lá e peguei os resultados dos exames, e como eu disse a vocês, não fiz prolactina. 

Então hoje cedo fiz novamente, estradiol e a bendita prolactina, pego os resultados sexta feira e mando a vocês.

Tenho que ir no médico pra ver algumas taxas alteradas que não conheço bem, pra poder controlá-las, mas se vocês souberem certo e puderem dar uma moral. Vou lançar as fotos aqui:

OBS: Pra quem não sabe, esses exames foram feitos, quando bateu 15 dias de 75mg de enan tsd e 100mg de deca dsdn.

Creio essa frequencia de aplicação, parece deixar mais testo acumulada, do que 2x na semana. Ou a qualidade dos produtos é sem igual, pouco tempo pra ter tanta testo assim.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Postado
2 horas atrás, Kukasbjj disse:

fala mano, como está a dieta? ta evoluindo bacana

Bem basico mano.

Estou mandando low doses agora ate abaixar a prolactina e voltar pesado no ciclo.

Alguem ai sabe me explicar sobre testo livre? Dei uma lida do google e pelo que vi nao procede a informaçao que um atleta me passou. Acho que foi pouco caso da parte dele ou ele errou na informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...