Postado 18/05/2016 às 04:46 05/18, 2016 Estou atualmente fazendo protocolo: 1~12 Enantato 500mg/sem 1~10 Nandrolona 400mg/sem Gostaria de saber sobre o timing para iniciar a tpc, sei que o ideal seria fazer exames, mas onde moro, eles enviam para outra cidade, e demora 1semana e meia pra vir, além de ser caro demais. Quanto tempo espero depois da ultima aplicação? Vi pessoas dizendo que o ideal seria 3x meia vida da droga, achei a meia vida da droga, o enantato tem meia vida de 8~10 dias, seria 30 dias. Tambem vi nesse topico que o ideal seria 14 dias apos, usando enantato. Vi diversos pontos de vistas e opiniões, enfim, algumas são mais antigas, gostaria de saber a opinião atual de voces Abraço! Editado 18/05/2016 às 04:46 05/18, 2016 por RodrigoNascimento Valeu e abraço!
Postado 18/05/2016 às 12:05 05/18, 2016 35 dias depois do último shot. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/05/2016 às 23:14 05/18, 2016 Autor 11 horas atrás, MBD disse: 35 dias depois do último shot. e devido a atrofia testicular, ja que o hcg nao reverte, e somente previne, é interessante usar tt bost apos a tpc? Valeu e abraço!
Postado 19/05/2016 às 00:25 05/19, 2016 1 hora atrás, RodrigoNascimento disse: e devido a atrofia testicular, ja que o hcg nao reverte, e somente previne, é interessante usar tt bost apos a tpc? Depende o que seria tt boost. Hcg intra vai evitar que atrofie, e se usado só na tpc pode-se dizer que ele "reverte" sim a atrofia, uma vez que ele vai estimular a produção natural. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/05/2016 às 01:10 05/19, 2016 Autor 44 minutos atrás, MBD disse: Depende o que seria tt boost. Hcg intra vai evitar que atrofie, e se usado só na tpc pode-se dizer que ele "reverte" sim a atrofia, uma vez que ele vai estimular a produção natural. Sim, mas nesse caso seria melhor a tpc serms não? Pretendo usar na TPC clomid tamox e vitam E Apos a TPC dependendo do tamanho dos meus testiculos entro com um vitrix, que diz ser eficaz na recuperação do diametro das bolas Valeu e abraço!
Postado 19/05/2016 às 02:00 05/19, 2016 Se elas atrofiarem e nao voltarem na tpc, 1 shot de hcg incha elas na hora. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/05/2016 às 04:13 05/19, 2016 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Se elas atrofiarem e nao voltarem na tpc, 1 shot de hcg incha elas na hora. Mas quando eu mandar esse hcg nao vai suprimir o eixo denovo? Valeu e abraço!
Postado 19/05/2016 às 12:19 05/19, 2016 8 horas atrás, RodrigoNascimento disse: Mas quando eu mandar esse hcg nao vai suprimir o eixo denovo? Não. A meia vida é curta demais pra suprimir. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar