Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que comprar

Posts Recomendados

Postado

se você só tem que escolher entre uma fonte de proteína e só quer pensar no custo frango sempre vai ser a fonte mais barata. 1kg de frango = 25 ovos aqui na minha região - 150G de proteina nos ovos, contra 300 no frango.

Postado

Levando em conta só a proteina:

10 ovos daria em média 50 a 60 gramas de proteina por dia e seus ovos acabariam em 3 dias.

250 gramas de patinho teriam a mesma quantidade de proteina, e seu 1Kg de carne duraria 4 dias.

Levando em conta que você deve consumir algo entre 2 a 2,5 gramas de proteina por kilo, faça os cálculos e veja o custo beneficio. Mas eu usaria os 2 na dieta.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Torf disse:

Você procura uma fonte de proteína e gordura boa? Ovos.

Procura uma fonte de proteína com menos gordura? Carne.

continuando a minha pergunta

fiz um exame recente de sangue e deu o colesterol bem alto 266, será por causa dos 10 ovos q como no dia? ou só e alto pois e hereditario da minha familia?

2 minutos atrás, JCBuilder disse:

se você só tem que escolher entre uma fonte de proteína e só quer pensar no custo frango sempre vai ser a fonte mais barata. 1kg de frango = 25 ovos aqui na minha região - 150G de proteina nos ovos, contra 300 no frango.

aq em fortaleza uma caixa de ovos e 9,50 e 1 kg de patinho e 19 reais

Postado

Ovo tão pouco altera seu colesterol, e se alterar vai ser o colesterol bom. assim como qualquer outra fonte de gordura...

Ovo não é especial nesse sentido, e eu se fosse vc queria ter o colesterol bom o mais alto possível, o ruim vc controla com aeróbicos, complexo b, etc...

Editado por lucasf21

Postado

Se o problema não é dinheiro, come os dois ueh.. eu prefiro variar a fonte de proteína durante o dia.

uso todos os dias

Frango, Ovo, Carne e (30g de Whey esse é opcional)

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, JCBuilder disse:

Se o problema não é dinheiro, come os dois ueh.. eu prefiro variar a fonte de proteína durante o dia.

uso todos os dias

Frango, Ovo, Carne e (30g de Whey esse é opcional)

pse dinheiro e problema kk

Postado
23 minutos atrás, Leandro12 disse:

continuando a minha pergunta

fiz um exame recente de sangue e deu o colesterol bem alto 266, será por causa dos 10 ovos q como no dia? ou só e alto pois e hereditario da minha familia?

aq em fortaleza uma caixa de ovos e 9,50 e 1 kg de patinho e 19 reais

Mito 4: Gemas devem ser evitadas porque elas são ricas em colesterol, o que leva a doença cardíaca
O colesterol na dieta tem muito pouco efeito sobre o colesterol no sangue, pelo menos para a maioria das pessoas ( 12 , 13 ).
Os estudos mostraram que os ovos elevam o "bom" colesterol e não aumentam o risco de doença cardíaca ( 14 ).
Uma revisão de 17 estudos com um total de 263.938 participantes mostraram que a ingestão de ovos não teve nenhum efeito sobre o risco de doenças cardíacas ou acidente vascular cerebral em indivíduos não-diabéticos ( 15 ).
No entanto ... tenha em mente que alguns estudos descobriram um aumento do risco de ataque cardíaco em diabéticos que comem ovos ( 16 ).
Dizer às pessoas para jogar as gemas fora pode ser considerado o conselho mais ridículo da história da nutrição.

Retirado de:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.