Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Peito com buraco para dentro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz, queria saber se isso aqui é normal, e se tem como disfarça ou até mesmo corrigir esse meu peito. Digam exercício obrigado pela atenção. Faço academia á 1 mês, dou bastante ênfase no supino(13kg) e no voador(25kg).20160505_162538-1.jpg

Agora, Marciano0809 disse:

Fala galera blz, queria saber se isso aqui é normal, e se tem como disfarça ou até mesmo corrigir esse meu peito. Digam exercício obrigado pela atenção. Faço academia á 1 mês, dou bastante ênfase no supino(13kg) e no voador(25kg).20160505_162538-1.jpg

Senti que abriu mais meu peitoral desde que comecei

Postado

Opah.. Espero ajudar.. O peito fundo que você relatou se chama uma má formação chamada pectus escavatus. Eu acredito que você não tenha. Eu sim tenho essa ma formação. E consegui melhorar o aspecto com algum tempo de treinamento.Existem alguns exercícios podem te ajudar bastante nesse nesse sentido.

São exercícios que darão ênfase a parte inferior do seu peito. EX: Paralela, supino declinado, crossover.. Sugiro que em seu treinamento de ênfase a algum desses exercícios, aquele que se adeque mais a sua realidade atual, não deixando tbm de treinar as parte medial e clavicular do peitoral. Espero ter ajudado.

Postado

Um pouco parecido com o meu, talvez seja um grau mais baixo de peito de sapateiro (Pectus excavatum ), mas duvido muito, acredito que seja genética mesmo pois o desenho do peitoral é definido por ela, sobre os  exercícios nenhum muito especifico acredito que crucifixo e supino inclinado (na Calistenia usaríamos mais a flexão super aberta) pois esses alongam bem o peitoral, mas o que vai mudar mesmo, vai ser o ganho de massa, quando ganhar mais peso isso aí vai diminuir e quando desenvolver por completo vai ficar legal.

Acho que seu peitoral quando desenvolver vai ficar parecido com esses:

O Calistenico/Street Workout Lada Paidalmaxresdefault.jpg

Will

maxresdefault.jpg

Jeff lembra um pouco!

jeff-seid-dieta.jpg

Editado por Calisthenic Pedro
Acrescentando imagens sobre o conteudo em questão

Postado

não vi nada demais..

de falta é M.M no shape...

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.