Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Empreender ou investir?

Posts Recomendados

Postado

Tenho um terreno que não uso para nada com uma meia água construída nele, alugo ela por 300$ por més.

apos uma viagem que fiz nesse final de semana passado fui em um Hookah lounge ( "Bares" a onde você paga para fumar narguile e beber ...)

fiquei interessado em abrir um desses bares em minha cidade, considerando que tem bastante pessoas que eu conheço que gostam desse tipo de coisa.

Sera que compensaria vender esse terreno e investir e um desses lounge? e claro vender artigos de tabacaria que e algo que eu entendo bem.

Conversando com alguns amigos sobre o assunto alguns acham que não daria certo e outros acham que daria muito certo.

Sera que compensaria investir nisso ?

• Respostas 60
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Estou nessa também, mas em cenário diferente... acabei de herdar uma empresa, ou eu assumo ou daqui um tempo ela fecha, pois é familiar   Visto que é familiar, no ramo (oficina mecânica) trabal

• Balanceado com algum fundo de credito privado. E, se tiver estomago, uma carteira de ações focada em dividendos. Lembrando que o Tesouro direto permite aplicações com menos de R$ 50,00. Há c

• Minha opinião, me parece que quer 'empreender' ilegalmente, e realmente se sustentar com investimento em ações, só tendo MUITA grana (mais de 100k) ou sendo muito genial, como tem dúvida, acho que não

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.