Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta para ganho de massa muscular.

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se estou no caminha certo para ganhar massa muscular.

Acordo as 5 hrs da manhã, como logo uma quantidade de batata doce + ovo cozido e frango ou carne + um copo de leite desnatado com leite em pó e um pouco de Nescau.

Não tenho hora pra almoçar, mas sempre que da, eu levo pro trabalho umas bananas e vou comendo.

Almoço o que tiver, feijão, arroz, macarrão, carne, Frango... Meu almoço não mudou em nada. 

Antes de ir treinar, eu bato uma polpa de açaí com leite desnatado, danone sem gordura + aveia, granola e neston.

Treino durante 1 HR e quando voltou tomo de imediato 3g de creatina + 40g de protein complex + umas 3 colheres de sopa de dextrose em uns 300 ml de agua. Alguns minutos depois eh Bato um prato com batata doce + 2 ovos cozidos + carne grelhada ou frango. 

Durmo cedo, 8:30 pra 9 hrs, antes tomo um copo de leite desnatado + leite em pó e um pouco de Nescau.

Nisso ai, tô querendo adicionar um bcaa, 3 capsulas antes do treino e mais 3 depois, e uma albumina, para tomar antes de dormir e ao acordar. 

E ai, o que vocês me dizem sobre a minha dieta ?

E o que eu pretendo adicionar, é certo ou não necessita ??

Obrigado desde já !

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.