Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diminuir Bf Ganhando Massa Magra É Possivel?

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos, sou leitor do forum a meses, porem não era registra, apenas pesquisava e esclarecia minhas duvidas, desta vez estou postando a minha, gostaria de uma ajuda de voces pra aumentar minha massa muscular (queria chegar nuns 90kg) mas com um BF na media de 10 a 12% sera que consigo com esta minha alimentação? ..Por favor me deem dicas pra crescer mais, se for o caso depois corro atras pra rasgar, pq acho dificil crescer e rasgar ao mesmo tempo.

Primeiramente meus dados ne:

Idade 27 anos

Altura 1,80m

Peso 80,50kgs

B.F 15.21%

Pescoço: 39cm - Ombros: 121,50cm - Torax: 99cm - AnteBraço Esq: 28cm AnteBraço Dir: 28,50cm - Biceps (FRIO/Relaxado) Esq 33,50cm - Biceps Dir. 34cm - Abdomen: 84cm (queria diminuir) - Coxa Esq: 56cm Dir: 55cm - Perna Esq: 39cm Dir: 38cm

saquem só:

acordo 07:45hs

-08:20 >> 02 fatias de pão integral com 02 fatias de presunto de peru light sadia + 300ml de leite desnatado com 02 colheres de sopa de nescau

-as vezes neste intevalo como uma maça ou uma banana caturra

-11:30~12:00 >> almoço: arroz, feijão, peito de frango grelhado, salada: tomate, brocolis (alternando com couve) beterraba e cenoura (uso bastante azeite extra virgem) costumo colocar 01 ovo cozido (pata/galinha), macarrão integral não todo dia, mas costumo colocar tb, qdo eu coloco o macarrão eu tiro um pouco do arroz pra não ficar muito carboidrato.

-15:30 >> 02 fatias de pão integral com 02 fatias de presunto de peru light sadia + 300ml de leite desnatado com 02 colheres de sopa de nescau.

-18:00~18:30 >> 02 Banana caturra + 01 maça gala + 300grs (+-) de mamão formosa (tudo amassado com iogurte e umas 30grs de granola da boa) alterno um dia assim e o outro dia faço uma vitamina com os mesmos ingredientes, só que dimnuindo um pouco na granola e colocando uma banana, e invés do iogurte coloco uns 200ml de leite desnatado..pra adoçar eu raspo rapadura nela, fica show rsrsrs

-20:30hs as 22:00hs >> Treino Hipertrofia não faço nenhum aerobico (abdominal todos os dias, alternando os grupos musculares)

-22:15hs >> 5grs de creatina da Prolab (fins de semana tomo só ela porem 3grs) + 30grs de Whey da Optimum + 04 colheres de sopa de Dextrose

-23:00hs >> Peixe grelhado (filé de merluza) ou Peito de frango grelhado + umas 02 ou 03 colheres de sopa de grão de bico com sardinha + salada + arroz (bem pouco) ..costumo embutir um ovo cozido (pata/galinha) no meio tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.