Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus efeito colateral ?!

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, beleza?

bom.. Como podem ver este é meu primeiro post, e só estou postando por estar meio perturbado.

Tenho 22 anos, altura 1,85, peso 72kg... Fiz meu primeiro uso de anabolizante há 50 dias... Usei oxandrolona de 20mg a 40mg por semana (aumentando conforme ia passando as semanas, e depois diminuindo). No total foram 120 caps de 10mg (1200mg).

Bom, procurei bastante na internet e li em livros de farmacologia e vi que a oxa é muito leve, tem um potencial baixo de diminuir o eixo hpt, mas sou muito encanado e por isso resolvi mandar um tpc...

como vi muita gnt falando que era besteira fazer um tpc (inclusive meu professor de farmaco), resolvi tomar só um Tribulus Terrestris! Comprei o da Now Sports de 1000mg... E estou tomando há quase 6 dias.. Comecei no dia seguinte que acabou a oxa... Depois de 3 dias começou a me dar um pouco de enjoo, e dor de estômago. No 4º dia começou a doer a parte mais baixa da barriga e laterais. No 5° e 6º dia (hoje) ainda continua doendo a barriga, estou com retenção de gases (não sai direito), distensão abdominal, é dor na descompressão brusca... Estou tomando remédio pra tentar melhorar o peristaltismo, aliviar as dores e tentar soltar esses gases (domperidona, analgésico e luftal).

gostaria de saber a opinião de vocês! Vi na Net e parece que o Tribulus pode dar cólica e dores na barriga...

meu medo é continuar e aumentar a obstrução intestinal e poder gerar uma apendicite por acúmulo de vezes, ou sei lá... (Podem ver que sou meio encanado).

mas é isso... São efeitos do tribulus?? No meu caso, é necessário fazer um tpc? Ainda não fiz exames, mas continuo com o tribulus? Paro de tomar? Ou tomo 1 dia sim e 1 dia não?

valeu galera!  

[a propósito ganhei 6kg do ciclo e ainda n perdi nada]

Postado

Nunca vi ocorrer isso com tribullus.

Depois que invetaram o tamoxifeno, ficar fazendo essas pseudo-tpcs aí é coisa de maluco.

Se não fez exames não sabe o que tem que reprarar. Sugiro faze-los hoje.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.