Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Admnistração Dianabol

Cocona729

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade - 19

- Altura - 1,74

- Peso - 73

- Percentual de gordura(BF) - 9%

- Estrutura do ciclo

1-6 40mg tds Dianabol 

Bom, a minha duvida é relacionada a meia vida da Diana. Pelo o que eu li é de 4,5 ~ 6 horas.

Como eu acordo as 6h da manhã, o melhor modo de administra-la seria: (?)

6h -> 10mg

12h-> 10mg

17~18h->10mg

00h -> 10mg

Porém, eu estava pesquisando sobre o assunto em alguns sites gringos, e o pessoal lá usava de vários modos: 

-> Tudo no pré-treino

-> 20mg de Manhã - 20mg de Tarde

E eles afirmavam que não faz a minima diferença o jeito de se administrar Diana, essa informação procede?

Enfim, a minha duvida principal é: Vou ter que acordar religiosamente por 6 semanas todos os dias as 6h da manhã? ( incluindo finais de semana ), ou existe outro jeito melhor/mais confortável para eu administrar a Diana?

Editado por Cocona729
Postado
11 horas atrás, Cocona729 disse:

Atrasar uma hora ou duas a primeira dose não vai fazer tanta diferença. Afinal a MEIA vida é de aproximadamente 6 horas, o que faz com que ela ainda permaneça no organismo por pelo menos mais 6 horas. Então se tomar as 7 ou 8 da manhã, não fará tanta diferença.

Eu sou a favor de tomar sempre em várias doses ao invés de uma ou duas.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...