Postado 7/03/2016 às 03:26 03/7, 2016 Idade: 26Altura: 1,87Peso: 105BF: 25%Objetivo do treino: Cutting Treino: ABC x 2 Treino A - Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 Supino Reto com Halteres 3 x 10 Crucifixo com Halteres 3 x 10 Desenvolvimento de Ombros 3 x 12 Triceps no Pulley 3 x 10 Triceps Testa com Barra H 3 x 10 Treino B - Puxada Para Frente Pegada Pronada 3 x 10 Puxada Pegada Supinada 3 x 10 Remada Unilateral Com Halteres 3 x 10 Remada Alta com Barra 3 x 10 Crucifixo Inversos no Aparelho 3 x 10 Rosca Direta com Halteres 3 x 10 Rosca Martelo com barra H 3 x 10 Treino C Leg Press 5 x 12 Cadeira Abdutora 3 x 10 Cadeira Extensora 3 x 10 Panturrilhas em Pé 3 x 20 Abdominal Supra 3 x 20 Abdominal Obliquo 3 x 20 TBM: 3000 Cal Dieta com 2400 cal priorizando proteinas, gordura boa e carbo com baixo IG Suplementação com Whey e Creatina e Cafeina Boa Noite, resumindo a parada, tenho um historico de indas e vindas a academias, que acaba variando meu peso que já variou de 130 a 93. O que mais me impede é meus joelhos tenho instabildiade femulo patelar e sempre que ou excedo cargas em membro inferior ou no aerobico me machuco. Voltei a academia há 2 meses e perdi 7 kgs (iniciei com 112). Com isso meu cutting fica bem dificultado ficando preso a manter na dieta. Nas ultimas duas semanas estagnei, pretendo diminuir o deficit calorico. Tenho uns 15 kgs pra perder por baixo ai vai ficar complicado so na dieta. O objetivo está em fortalecer membro inferior com calma e ir perdendo peso quando estiver em melhores condiçoes poder fazer um cardio decente (possivelmente HIIT) sem me ferrar todo Pensando em iniciar o uso de Clemb (já fiz no passado com bons resultados). Gostariam que dessem uma olhada na estrutura do treino, estou fazendo ele há 5 semanas Tava pensando em iniciar natação (que seria um aerobico sem impacto para joelho e ajuda com postura que a minha é pessima). Com isso mudaria para ABC 1x ou AB (e "quebraria" o C em dois) + Natação 2 x por semana Desde já obrigado Editado 7/03/2016 às 03:30 03/7, 2016 por fabiogomes (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2016 às 00:56 03/8, 2016 21 horas atrás, fabiogomes disse: Idade: 26Altura: 1,87Peso: 105BF: 25%Objetivo do treino: Cutting Treino: ABC x 2 Treino A - Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 Supino Reto com Halteres 3 x 10 Crucifixo com Halteres 3 x 10 Desenvolvimento de Ombros 3 x 12 Elevação lateral 3x10 Triceps no Pulley 3 x 10 Supino fechado 3x10 Triceps Testa com Barra H 3 x 10 Treino B - Puxada Para Frente Pegada Pronada 3 x 10 (tente progressão para barra fixa) Puxada Pegada Supinada 3 x 10 Remada Unilateral Com Halteres 3 x 10 Remada Alta com Barra 3 x 10 Remada curvada 3x10 Encolhimento com halter 3x10 Crucifixo Inversos no Aparelho 3 x 10 Rosca Direta com Halteres 3 x 10 Rosca Martelo scott com barra W 3 x 10 Treino C Agachamento livre ou hack machine (comece sem carga ou com halteres) Leg Press 3 x 12 Cadeira Abdutora 3 x 10 Cadeira Extensora 3 x 10 Stiff (comece sem carga ou com halteres) Panturrilhas em Pé 3 x 20 Abdominal Supra 3 x 20 Abdominal Obliquo infra na paralela ou solo 3 x 20 TBM: 3000 Cal Dieta com 2400 cal priorizando proteinas, gordura boa e carbo com baixo IG Suplementação com Whey e Creatina e Cafeina Boa Noite, resumindo a parada, tenho um historico de indas e vindas a academias, que acaba variando meu peso que já variou de 130 a 93. O que mais me impede é meus joelhos tenho instabildiade femulo patelar e sempre que ou excedo cargas em membro inferior ou no aerobico me machuco. Voltei a academia há 2 meses e perdi 7 kgs (iniciei com 112). Com isso meu cutting fica bem dificultado ficando preso a manter na dieta. Nas ultimas duas semanas estagnei, pretendo diminuir o deficit calorico. Tenho uns 15 kgs pra perder por baixo ai vai ficar complicado so na dieta. O objetivo está em fortalecer membro inferior com calma e ir perdendo peso quando estiver em melhores condiçoes poder fazer um cardio decente (possivelmente HIIT) sem me ferrar todo Pensando em iniciar o uso de Clemb (já fiz no passado com bons resultados). Gostariam que dessem uma olhada na estrutura do treino, estou fazendo ele há 5 semanas Tava pensando em iniciar natação (que seria um aerobico sem impacto para joelho e ajuda com postura que a minha é pessima). Com isso mudaria para ABC 1x ou AB (e "quebraria" o C em dois) + Natação 2 x por semana Desde já obrigado A divisão do treino está ok, sugeri algumas poucas alterações, e principalmente no treino de pernas, devido ao seu problema, faça os exercícios como agachamento e stiff no seu limite, não se preocupe com a carga e sim aprender a execução e fortalecer os membros inferiores. Se quer gastar mais calorias no treino de musculação, talvez utilizar altas repetições e conjugar exercícios em bi-sets podem ajudar até mais que aeróbico nisto. Editado 8/03/2016 às 01:15 03/8, 2016 por CarlosRossi (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2016 às 12:29 03/8, 2016 Autor Em 08/03/2016 at 21:56, CarlosRossi disse: A divisão do treino está ok, sugeri algumas poucas alterações, e principalmente no treino de pernas, devido ao seu problema, faça os exercícios como agachamento e stiff no seu limite, não se preocupe com a carga e sim aprender a execução e fortalecer os membros inferiores. Se quer gastar mais calorias no treino de musculação, talvez utilizar altas repetições e conjugar exercícios em bi-sets podem ajudar até mais que aeróbico nisto. Obrigado pela ajuda. To fazendo o treino ABCx2 no momento, fui hoje ver a natação. O que acha de fazer ABCx1 e natação 3 dias, como estou em cutting o objetivo principal é manter a mm correto então será que com isso conseguiria manter? grato Editado 9/03/2016 às 02:18 03/9, 2016 por fabiogomes (veja o histórico de edições)
Postado 9/03/2016 às 02:52 03/9, 2016 14 horas atrás, fabiogomes disse: Obrigado pela ajuda. To fazendo o treino ABCx2 no momento, fui hoje ver a natação. O que acha de fazer ABCx1 e natação 3 dias, como estou em cutting o objetivo principal é manter a mm correto então será que com isso conseguiria manter? grato Sem problema em fazer ABC1x e conciliar com natação, o principal é focar na dieta, fazendo reduções calóricas gradativas cada vez que sentir alguma estagnção, nada de reduções bruscas. Quando conseguir perder mais peso e baixar o BF ai você pensa em termogênicos ou clembuterol para uma "secada" final, rs
Postado 9/03/2016 às 03:01 03/9, 2016 Se quer uma queima maior de calorias pode abusar mais dos exercícios livres.
Postado 9/03/2016 às 13:50 03/9, 2016 Camarada, se o objetivo é cutting sugiro diminuir as repetições, coloca mais carga e trabalha com 6 a 8 repetições. Isso ajuda na manutenção da sua massa muscular. Eu costumo usar 6 repetições até para acompanhar a dieta, se comecei a perder carga nos exercícios sei que estou vacilando em alguma coisa na dieta e por consequência perdendo força (ou seja, massa magra). Com poucas repetições trabalho no limite da força e isso me ajuda a não perder o trabalho de meses na dieta. Não sei se todos concordam, mas para quem treina natural é difícil fazer essa manutenção da massa magra em cutting.
Postado 11/03/2016 às 03:17 03/11, 2016 Autor Obrigado pelas dicas Em 09/03/2016 at 23:52, CarlosRossi disse: Sem problema em fazer ABC1x e conciliar com natação, o principal é focar na dieta, fazendo reduções calóricas gradativas cada vez que sentir alguma estagnção, nada de reduções bruscas. Quando conseguir perder mais peso e baixar o BF ai você pensa em termogênicos ou clembuterol para uma "secada" final, rs Saquei, vou manter sem termogenicos por enquanto Vou tentar a natação + ABC x1 ou ABx2 para dar esse up Em 09/03/2016 at 10:50, Serjão Piza disse: Camarada, se o objetivo é cutting sugiro diminuir as repetições, coloca mais carga e trabalha com 6 a 8 repetições. Isso ajuda na manutenção da sua massa muscular. Eu costumo usar 6 repetições até para acompanhar a dieta, se comecei a perder carga nos exercícios sei que estou vacilando em alguma coisa na dieta e por consequência perdendo força (ou seja, massa magra). Com poucas repetições trabalho no limite da força e isso me ajuda a não perder o trabalho de meses na dieta. Não sei se todos concordam, mas para quem treina natural é difícil fazer essa manutenção da massa magra em cutting. Tenho conseguido aumentar cargas desde que comecei, levanto o máximo que aguento rs, e visualmente dei uma inchada apesar de perder peso em peito braco e tal acredito que nao esteja perdendo mm porem vou fazer avaliação semana que vem.
Crie uma conta ou entre para comentar