Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Influência Da Quantidade De água No Shake Pós

Posts Recomendados

Postado

Então galera..o que acontece é o seguinte..tomo o meu shake da forma correta: por volta de 1g de carbo por kg (malto e dextrose 50% cada uma) e 0,5g de whey por peso...e creatina...ate ai tudo bem..
sabe-se que devemos misturar uma quantidade de agua de aprox. 500 ml....tudo bem

o que acontece é que eu sou louco por doce, e em virtude de nossa dieta praticamente nao os como..com excessao de domingo que como alguma coisinha...
entao o que eu faço para sanar esse apetite por doce e que ao tomar o shake eu misturo inicialmente o pó somente com 100ml de agua..formando uma pasta que eu como com colher!! sim!! haha meio loco..mas é pq eu acho mt gostoso, por ser doce mata a minha vontade...ao contrario do que se eu misturace, praticamente nao sentira o prazer da degustação!!

meio loco neh!! minha dextrose, malto e whey sao de morango..o mais docinho..kk

Então..eu coloco bem poquinha agua, como aquela pasta. Em seguida bebo 1L para garantir a absorçaõ. Só que minha dúvida é se por estar bebendo a agua um poquinho depois o whey (que é absorvido pelo intestino, o que o torna de alta absorção) eu estou dificultando a absorção do mesmo, fazendo com que ele fique maior tempo no estomago, ou contrario do liquido que desce direto..
Ou se por tomar a agua logo em siguida a solução de whey e carbos dilui sem problema no caminho...
bom é isso...tomo praticamente sem agua mas em seguinda a tomo...
PREJUDICA O TEMPO DE ABSOÇÃO DO SHAKE??

Valeu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.