Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo = Enantato de testosterona 500MG/week


Posts Recomendados

Idade: 18

Dieta: bulking limpo

Tempo de treino:  1ano e meio

Peso: 70kg

10% Bf

 

Enantato de testo 1-8 500MG/semana

anastrozol 1-8 1MG ds2dn 

 

Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) 

Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia

 

Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais!

1- Essas 8 semanas está bom ou posso aumentar para 10 dependendo de como meu corpo reage?

2- Este IA é realmente necessário?

3- A tpc está de acordo? 

4- Em que posso melhorar no ciclo? 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem garoto?!

 

Qual sua altura?

 

Minha opinião: O Ciclo em sim está basicamente bom, porém principalmente para primeiros ciclos, eu priorizaria utilizar testo farmaco. Enantato é lindo, relativamente limpo para seu perfil, mas é complicado arrumar uma fonte confiável, vai por mim, demora tempo até vc conseguir... Eu faria 1-8 Dura original indo num endocrino e pedindo a relação de exames que provavelmente tá fixado no forum.

E por último, menino olha sua idade! Deixa eu te falar uma coisa, vc tem muitoooo o que crescer naturalmente até os 21 -23 anos pelo menos. Sua idade é uma droga cara, a gente acha que já é maduro e dono da razão, acha que esse papo de experiencia é idiotice, que a gente já é "fodão" e dá conta de qq problema... Como estamos enganos nessa idade.

 

Então: Não cicla cara, vc vai deturpar todas as funções endocrinas de seu corpo numa fase fundamental pro desenrolar de toda a sua vida...

 

Acredita em mim, vc tem muitoooooo o que viver, sua vida tá só começando! Tenta controlar esse sentimento imediatista que é característica da sua idade...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já foi dito, você é jovem e tem muito a ganhar. Alterar seu perfil hormonal justamente quando ele está em seu ápice natural, é bobeira. Espere mais um ou dois anos. Se se dedicar nesse tempo, pode ser que alcances o corpo que deseja sem os riscos e alto custo de um protocolo.


Agora sobre o protocolo:

1 - Sim, mínimo 8, podendo ir até 10-12... Varia;

2 - Sim, você não quer ter um estradiol pipocando e correr o risco de ter ginecomastia né?

3 - Só o tamox já deve dar conta, se resolver usar o clomid mesmo, use apenas 50mg no máximo;

4 - Não tem muito o que alterar. Se for pra alterar, seria mudar as doses ou incluir outro fármaco, mas pra primeiro contato é legal usar uma só.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando ainda sobre realmente tomar essa decisão pois é uma decisão muito importante!  Se é isso mesmo que quero para mim, porque se começar a ciclar, eu quero estar ciente dos riscos, colaterais e etc. Estou pesquisado bastante sobre AEs! Mas se é uma coisa que quero, estou ciente dos riscos que estarei correndo, querer muito seguir em frente e ter que desistir é foda, porque talvez daqui um tempo eu poderei me arrepender de não ter estudado, aprendido, e então ter hormonizado!! 

MAS COMO DISSE, ESTOU PENSANDO, PENSANDO MUITO!

MBD obrigado pelas dicas, talvez Tamox 20MG/dia 1-60dias já não dá conta da TPC!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é só essa a questão de querer... Tem que ter um bom plano de saúde, uma boa condição financeira, etc. Usar hormônios é caro e exige muitos cuidados, exames, plano de saúde, hormônios, consultas médicas... E infelizmente aos 18 anos normalmente não temos uma estabilidade e principalmente independência financeira que nos permite tomar essa decisão facilmente nessa idade. Além do que nessa idade temos muitas "certezas absolutas", que via de regra mudam com o tempo, apesar de agora acharmos que não mudarão. Posso falar com propriedade pois já to pelos 30 e sei como é.

 

Por isso as dicas, jovem. Saúde é algo que não se brinca, e aproveite o máximo do seu ambiente endógeno antes de colocar algo pra dentro e depois se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...