Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2016 - Diário do Nature


Nature

Posts Recomendados

Venho de uma longa trajetória, onde me faltou interesse, conhecimento, dinheiro e uma série de coisas. Estou dando início a este diário, onde pretendo relatar tudo, testando dietas, treinos e aprendendo com todos do fórum. Aceito críticas, sugestões e tudo mais.

 

Idade: 24 anos

Altura: 176cm

Peso: 74kg

BF: 14% (Jackson-Pollock)(Gordura abdominal subindo o percentual)

Objetivo: Ter um shape maneiro, onde só se chega com muita luta. Me superar mermo*.

 

Estou afastado a 2 semanas devido á uma infecção na gengiva, e estou fazendo uso de antibióticos... e sempre que treino começa a sangrar, mas já está melhorando.

 

Atualmente estava em cutting, e pretendo abaixar o BF pra pelo menos 12%, irei dar início á uma dieta low carbo no início de Fevereiro, encerrando o cutting nos meados/final de Março.

 

Treinos: Os treinos ficaram divididos em treino de força, ABCD com aeróbicos, e aeróbicos em jejum na Quarta e Sábado.

Dieta:

Suplementação na fase do cutting: Whey, Albumina, ZMA, Lavitan AZ, Lavitan Cálcio e Tribullus.

 

Após, encerrar o cutting irei dar início a um bulk limpo de 3200 calorias sem suplementação numa ficha ABCDE com aeróbicos 2x semana(característica predominante de endomorfo), até atingir os 90kgs para depois entrar em cutting novamente.

 

Hormônios: Pretendo fazer o uso, já tenho a estrutura montada de 22 semanas, mas não será feita atualmente. Pretendo conseguir maturidade muscular e peso naturalmente para depois entrar nessa.

 

Ciclo que vai ser feito:

Bulk

1-4 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 400mg+ DN 400mg week)

5-10 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 400mg+ DN 400mg week)

Manutenção de Calorias

11-12 Enantato Testo (100mg week)

13-14 Propionato Testo (100mg week/ 50mg DSDN)

Cut

15-22 Propionato Testo (400mg week/ 100mg DSDN)

Talvez coloque uma oxandrolona

 

12-22 HCG Chorulon (500mg week/ 250mg 2x week) Até a última semana de ciclo

 

Conto com todos acompanhando, após encerrar o cutting, irei postar a foto. Início Cutting, Final Cutting, Após dieta low carb. Irei postar diáriamente os treinos.

 

Abraço e bom ano de ganho a todos.

 

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Galera, só revivendo meu diário. Devido ao meu casamento, mudança de cidade, net que demora anos para ser instalada e FUDIDAMENTE(falta de apoio da esposa). Fiquei afastado aqui do fórum, mas dentro de 3 semanas irei postar fotos do antes e depois. Atualmente estou seguindo uma dieta cetogênica com reabastecimento de carbo na quarta e domingo(Reabastecimento na quarta porque faço pernas na quinta, e fica foda sem isso). Seguem os dados abaixo.

Apesar de tudo isso, mantive firme no foco e treinos.

 

Tempo para encerrar o cutting: 3 semanas

Tipo de dieta: Cetogênica

Peso inicial da dieta: 74kg com 14% de BF

Peso atual: 75kg com 11,8%  de BF (Curiosamente subi o peso, mas acho que foi graças a memória muscular. Devido aos cuttings mal feitos, tive uma perda de massa absurda. Já está aparecendo abdomen, cortes do peito e braço, até da panturrilha (Uma vitória).

 

Vou tentar fechar este cutting em 10 - 11%

 

Rotina de treinos: A/B/C/D com 30m de AEJ nos dias A(Segunda), B(Terça),C(Quinta), D(Sexta)

50m de Aeróbicos(Circuito) feitos na quarta e sábado com descanso no domingo.

 

Suplementação: (Whey, Albumina, ZMA, Lavitan AZ, Lavitan Calcio D e Tribullus) Whey IntegralM***** no pós treino (24P e 11C), Albumina naturov** antes de dormir 40g+10g BCAA(Gosto ruim do capet*) e para atrasar a digestão mando 15g de azeite de oliva extra virgem.

 

Macro feita em: 189g Proteina, 35g Carboidratos e 150g Gorduras.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...