Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Essa aqui vcs não tinham pensado ainda!!!

Will Mackenzie

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tanto se fala em pós treino, que tem que tomar whey Protein pq tem rapida absorção certo? (em torno de 1 hora de absorçao).

Pórem se eu tomar Albumina, que leva cerca de 2 ou 3 horas de tempo de absorção... ENTÃO quer dizer que, se eu tomar albumina cerca de uma hora antes do meu treino e depois treinar... quando acabar meu treino ela ja vai estar na fase de absorçao, kkkkkkkkk... Entao esse negocio de whey protein eh so marketing..... Sacaram né? kkkkkkkkkkk

Albumina Naturovos.png

Postado

o whey leva até 2 horas (não 1) pra absorção numa dose de até 24g de proteina, nosso corpo consegue naturalmente apenas absorver entre 9 a 12g de proteina por hora.

Isso acontece com qualquer refeição pré treino que seja boa, não apenas albumina, por exemplo uma refeição de almoço que tenha 120g de carne de boi magra, um ovo inteiro, 150g de arroz e alguma salada, pode levar até 6 horas pra ser digerida não apenas em função da quantidade de proteina presente mas também da junção de gordura ao bolo alimentar, que faz com que seja tudo digerido mais lentamente, enfim... 

OLD but gold

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...