Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda na alimentação.

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal , tenho 15 anos e comecei a academia faz umas 3 semanas , e a dieta comecei agora .

15 anos.

12-13% de bf

1,74 de altura

61 kg

Objetivo: 70 kg com 8-10% de bf

Como sou novo no site e na area , vou listar minha dieta mas sem a quantidade de proteina ou carb pq eu ainda nao saio pesando tudo e tbm n tenho muito conhecimento , segui instruções da nutricionista , mas quero de pessoas que tenham posto isso em pratica ! Entao desculpa ae pela falta de informação!

Café da manha 6:10 :1 xic de leite com café , 1 pao integral ( é um pao estilo pao frances por isso nao é fatia ) com 3 fatias de queijo minas, e uma fruta 

Lanche da manhã 10:00 :1 yogurt , pao integral com alface e queijo minas (3 fatias) e uma fruta .

Almoço 13:30 : duas a 3 conchas de arroz ( as vezes branco as vezes integral ) , legumes ( se for alface 4 folhas por exemplo), 1 concha e meia de feijao , e a proteina q as vezes é carne ou frango ou peixe .

Pré treino 15h : Yogurte ou banana amassada com aveia e granola .

pós treino 18:30 : 1 omelete ou ovo mexido , as vezes uma batida de banana com leite .

Jantar 20 h que é o mesmo do almoço !

Faço isso os 7 dias da semana e treino 3 vezes p/ semana , se puderem ajudar lmt obrigado , e se puderem me dizer uma estimativa de quando eu com essa dieta consiga chegar aos 70 kg ficaria grato tambem , obrigado !

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Ta no caminho. No início não precisa de frufru não...

Manda bala, mantém o treino 3x por semana que vai crescer bem!

ae obrigado , e eu esqueci de citar sobre suplementos , nao pretendo tomar nunca , sempre que eu puder evitar , vou dar o sangue na alimentação bem regrada pra nao precisar tomar ! 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.