Rafinha Franco Postado Janeiro 13, 2016 às 12:41 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 12:41 (editado) Bom dia meus caros. Ultimamente estou sentindo algumas dores após fazer o crucifixo inclinado, vou estar anexando duas imagens para poder mostrar melhor onde são essas dores. Desde então queria saber de vcs se são normais ou tem algo de errado nisso! Peguei essas imagens da net destacando em vermelho, para poder mostrar mais ou menos onde estou sentindo essas dores. Essa que destaquei nas costas eu sinto, mas bem pouco e não é sempre! Já a da lateral sinto com mais frequencia! desde já agradeço! Editado Janeiro 13, 2016 às 12:44 por Rafinha Franco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Janeiro 13, 2016 às 12:46 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 12:46 Tais dores se däo apenas nesse exercício? Talvez seja problema na execucäo. Uma alternativa de curto prazo seria parar de fazer o exercício e substituí-lo por outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Franco Postado Janeiro 13, 2016 às 15:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 15:37 2 horas atrás, Torf disse: Tais dores se däo apenas nesse exercício? Talvez seja problema na execucäo. Uma alternativa de curto prazo seria parar de fazer o exercício e substituí-lo por outro. Sim, apenas nesse exercício ! Imaginei que talvez seria a forma de execução, mas se for, não consigo achar onde está o erro! Com qual eu poderia talvez substitui-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilkz Postado Janeiro 13, 2016 às 15:46 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 15:46 Recomendo Face Pull. Pode ser um inicio de lesão no manguita, ou erro de execução mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Franco Postado Janeiro 13, 2016 às 15:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 15:52 (editado) 7 minutos atrás, Rilkz disse: Recomendo Face Pull. Pode ser um inicio de lesão no manguita, ou erro de execução mesmo. Como assim manguito, ele não fica no ombro? Me corrige se eu estiver errado. Penso que talvez seja a forma de execução, alguém tem alguma sugestão de vídeo mostrando a forma correta de executar!? Editado Janeiro 13, 2016 às 15:57 por Rafinha Franco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Franco Postado Janeiro 13, 2016 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 15:57 Será que não tem algo haver com serrátil anterior essa imagem de baixo que eu destaquei com circulo vermelho!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilkz Postado Janeiro 13, 2016 às 16:07 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 16:07 Manguita se localiza nas costas, mas ele é um músculo que estabiliza os ombros. Procure no youtube por vídeos. Não creio que seja uma lesão, pelo fato de aparecer dor apenas em um único exercício e não em outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigvitinho Postado Janeiro 13, 2016 às 16:11 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 16:11 um dia antes do treino de peito vc malha costas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinha Franco Postado Janeiro 13, 2016 às 19:47 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 19:47 (editado) 3 horas atrás, 147732_1442525711 disse: um dia antes do treino de peito vc malha costas? Dia 1 - Peito Dia 2 - Perna Dia 3 - Costas 3 horas atrás, Rilkz disse: Manguita se localiza nas costas, mas ele é um músculo que estabiliza os ombros. Procure no youtube por vídeos. Não creio que seja uma lesão, pelo fato de aparecer dor apenas em um único exercício e não em outros. Entendi ! Não tenho certeza mas pelo menos a dor das costa creio que seja a execução, já essa dor lateral ao peito não sei dizer, pois parece até que a dor é na costela! Editado Janeiro 13, 2016 às 19:47 por Rafinha Franco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora