xe7zz Postado Janeiro 9, 2016 às 21:34 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 às 21:34 Fala galera blz ? bom! iniciei meu primeiro ciclo e decidir usar da seguinte forma SUSTAM 300 ( duratestton ) da usp labs 1 a 8 semanas Seg 150mg, quarta 150mg e sexta 150mg ( 150mg por aplicação : meio ml ) gostaria de saber se está bom as dosagens, estou na segunda aplicação indo para terceira ( comecei na quarta ) e já sinto um bom ganho de força nos treinos, então galera está bom as dosagens ? estou pensando em jogar outra droga no final também, o que acham ? Lembrando que é o meu primeiro ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombeiro4ever Postado Janeiro 9, 2016 às 22:30 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 às 22:30 Lembrando que USP LABS 99,9% de chances de ser azeite. O que está sentindo, sinto lhe dizer é placebo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartanzgod Postado Janeiro 10, 2016 às 11:46 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 às 11:46 faz e exame de testo livre e total pra saber se é azeite ou não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD Postado Janeiro 10, 2016 às 12:54 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 às 12:54 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados