Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames intra ciclo / E2 / Ereção / TT / Leiam


marcio.silva

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

 

Sim stano é uma bosta, é droga pra atleta em finalização, oque obviamente não é o seu caso.

 

Claro que recomendo parar, sua testo é óleo PURO, seu fígado ta sofrendo à toa, seu e2 tá desregulado.

 

No papel de moderador tentamos ajudar as pessoas a fazerem o correto e saudável, não saímos apoiando qualquer merda que fazem.

Sim, pensando bem, tive bons ganhos no começo, peguei 3 bujoes de enantado Mp, um deles veio lacrado, mas sem RQ code, e na embalagem antiga deles, este bujao dividoso que estou no final dele, e meus ganhos deram uma parada mesmo...na segunda vou aplicar o outro bujao que e certeza de ser quente, ai faço os exames na quarta..

Agradeço seu conselho irmao, achoq ue vou segurar este stano sim

 

Obrigado por participar meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua testo infelizmente é falsa, 850 ng/dl é pouco quem usa 600mg por semana tem que dar mais de 4000 ng/dl no exame eu só não sei como seu e2 está alto comprou anastro na farmácia?? Seu HDL realmente está ruim começar aeróbicos longos hoje mesmo, caminhar rápido 40 minutos por dia...

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua testo infelizmente é falsa, 850 ng/dl é pouco quem usa 600mg por semana tem que dar mais de 4000 ng/dl no exame eu só não sei como seu e2 está alto comprou anastro na farmácia?? Seu HDL realmente está ruim começar aeróbicos longos hoje mesmo, caminhar rápido 40 minutos por dia...

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Sim comprei o anastro online da euro pharma, sim estou fazendo 30min andando rápido em jejum todos os dias, interrompo com o stano mesmo? Fígado está realmente preocupante?pois eu não acho em outros tópicos para comparar valores, o outro amigo aí disse que é bom parar. .o que você acha?

vou mandar a outra testo que bateu original no app da MP, e mandar exames na sexta que vem, aplicar seg e quinta, aí deve dar os valores altos ne?

Obd p força irmao

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, marcio.silva disse:

Sim comprei o anastro online da euro pharma, sim estou fazendo 30min andando rápido em jejum todos os dias, interrompo com o stano mesmo? Fígado está realmente preocupante?pois eu não acho em outros tópicos para comparar valores, o outro amigo aí disse que é bom parar. .o que você acha?

vou mandar a outra testo que bateu original no app da MP, e mandar exames na sexta que vem, aplicar seg e quinta, aí deve dar os valores altos ne?

Obd p força irmao

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

O MBD já mandou a real,cabe você a seguir os conselhos,o cara manja muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, g3n3s disse:

Sua testo infelizmente é falsa, 850 ng/dl é pouco quem usa 600mg por semana tem que dar mais de 4000 ng/dl no exame eu só não sei como seu e2 está alto comprou anastro na farmácia?? Seu HDL realmente está ruim começar aeróbicos longos hoje mesmo, caminhar rápido 40 minutos por dia...

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Curto suas respostas man, pois voce explica bem, por referencia de valores..pra quem e leigo ajuda um bocado, esclarece bem...

1 hora atrás, Mateus~ disse:

 

O MBD já mandou a real,cabe você a seguir os conselhos,o cara manja muito.

Nao tenho duvidas que ele tem bons conhecimentos, mas da uma olhada no link e me diz se com meus valores de tgp tgo devo parar de ciclar com medo de dar merda

 

Veja este outro em que o moderador diz que 271tgp 142tgo nao precisa se preocupar, pois altera mesmo, e Gama GT que é o principal ( vou fazer durante a semanda pra ver)

http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=12392&sid=1e71155b8635957e5272e46b03d50cc4

 

 

 

31 minutos atrás, planeta disse:

 tem algo dando errado e não tá fácil identificar, imagina quanto estava seu E2 quando era outra testo?

 

 

considerando tantos problemas juntos, talvez seja uma boa parar mesmo

 

 

 

Nao imagino, mas normal acredito, erecoes normais, erecao matinal normal...

 

Parar nao vou nao, pesquisando outros relatos e exames estou vendo que posso controlar e/ou levar o ciclo assim com esses valores mesmo, mas sei la,

Bom..ja vou deixar essa testo de lado e usar o outro bujao que acredito ser verdadeira, o RG code deu verdadeira no app da MP, ai quinta feira devo fazer novos exames

 

 

Editado por marcio.silva
Adicionar conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o uso deste stano algo interessante. Continuaria o ciclo porém apenas com oxan e a testo. Descarte essa falsa e use a do QR code válido. Fígado se recupera mantenha silimarina e adicione uma boa quantidade de BCAA diária que agora sem o stano já fica de boa. Refaça o exame depois de 8 dias da aplicação da nova testo. Se o seu bf for perto de 10% meio comprimido de anastro por dia deve baixar seu e2 pra menos de 40 caso seu BF seja maior aí vai precisar mais, por exemplo 1 comprimido por dia mas isso o próximo exame vai te dizer. Boa sorte.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, g3n3s disse:

Eu não vejo o uso deste stano algo interessante. Continuaria o ciclo porém apenas com oxan e a testo. Descarte essa falsa e use a do QR code válido. Fígado se recupera mantenha silimarina e adicione uma boa quantidade de BCAA diária que agora sem o stano já fica de boa. Refaça o exame depois de 8 dias da aplicação da nova testo. Se o seu bf for perto de 10% meio comprimido de anastro por dia deve baixar seu e2 pra menos de 40 caso seu BF seja maior aí vai precisar mais, por exemplo 1 comprimido por dia mas isso o próximo exame vai te dizer. Boa sorte.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Obrigado meu caro,

 

Sim bcaa estou abusando aqui, pois importei 8 potes antes do dolar subir! E estou usando agora em peso

Meu bf era 12% antes de ciclar, agora veias ombros e peitos estao comecando querer saltar, devo estar com 1% ou 2% a menos talvez.. mas lembrando que 1mg de anastro eu mantenho desde 3ª sem e E2 ainda esta o dobro do esperado, sera que se eu jogar 2mg/dia de anastro ficaria ruim em que?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...