Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] avaliem minha dieta : )

Posts Recomendados

Postado

não manjo muito desse papo de dietas  fui a uma nutricionista e ela montou  a seguinte dieta

café da manhã   um copo médio de leite semi-desnatado com 1 colher pequena de toddy light e um carboidrato que pode ser 2 fatias de pão integral , 1 pão frances sem miolo , 2 bisnaguinhas ou 4 biscoitos integrais . 10h

almoço ( horario varia dependendo da minha mãe mais geralmente é entre 14:00 e 15:00) 1 concha de feijão pequena , 3 c de sopa de arroz , carne ou frango assado ,grelhadoe cozido quantidade pequena + salada.

lanche da tarde ( tento esperar pelo menos 3 horas após o almoço)

as 19:00 eu costumo ir pedalar na bike ergométrica 5x na semana e ela recomendou comer carboidrato e proteina e sais minerais e vitaminas ex 1 fruta , 1 fatias de pão de forma com queijo ou 1 copo de vitamina e 2 bisnaguinhas.     o exercicio ela recomendou hiit, mais to fazendo 40 minutos depois q tive alteração na pressao apos o hiit.

jantar entre 20:00 e 21;00. igual almoço.

3 horas depois uma fruta

cortei refri , doce , fritura , gorduras tipo maionese mantega , amendoim salgadinhos. 

ela disse q se quiser comer algo uma vez na semana não tem problema desde q seja porção pequena. mais tento evitar.

podem opinar ????

escrevi algo errado aqui??? ou estou  no  lugar errado???

peso atual 95kg meta 80 até maio . altura 1,76 não disponho de outras informações mais se for necessario eu tento conseguir.

o que acham??? o que poderia mudar???

se for fechar meu tópico pode pelo menos dizer          onde eu errei????  falta de pesquisa não justifica fechar meu topico , e eu tentei  achar o que queria mais n consegui.

Editado por griezmann

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Coloque a dieta no modelo do forum, colocando todas as macros ex carbo, proteina e talz

vou dar uma pesquisada pra ver como faz.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.