wiiwonks Postado Dezembro 31, 2015 às 19:55 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 às 19:55 (editado) Olá, há uns dias criei um topic ''evolução de 4 meses'', mas as fotos do Depois não eram tão recentes e hoje chego exatamente ao fim do Cutting, logo quero deixar registrado. Tempo total: 4 meses Altura: 1,71m Peso: 82kg / 67kg Cintura: 103 / 86 BF: ~~21% / ?? Grande parte do peso que foi embora, foi graças ao fato de eu ter parado de beber, parado de comer tantas porcarias e por 11 dias de ECA (5 kg foram embora nesses 11 dias). Bom, agora partirei para um bulking limpo, não estou mais aguentando usar roupas P e mesmo assim parecer pequeno. Minha genética é uma merda para braços, mas felizmente peitoral e pernas ficam bem a frente, depois posto fotos da perna/panturrilha. No mais é isso, fica aqui registrado o final do meu cutting, gostei bastante dos resultados, qualquer dúvida sobre o processo, só mandar. Editado Dezembro 31, 2015 às 19:56 por wiiwonks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz Postado Dezembro 31, 2015 às 22:47 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 às 22:47 Voce teve uma bela evolucao em 4 meses, show. e a autoestima e as ninfetas? aumentaram? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiiwonks Postado Dezembro 31, 2015 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 às 23:12 23 minutos atrás, manoarroz disse: Voce teve uma bela evolucao em 4 meses, show. e a autoestima e as ninfetas? aumentaram? hehe Obrigado! Sim sim, tudo aumentou, uma maravilha. Principalmente no começo e quando comecei a tomar Tribullus, rapaz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio Postado Dezembro 31, 2015 às 23:37 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 às 23:37 Parabéns wii. Qual o próximo passo? Bulk? Mais uma etapa de cutt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiiwonks Postado Janeiro 1, 2016 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 às 00:54 1 hora atrás, Jaraqui disse: Parabéns wii. Qual o próximo passo? Bulk? Mais uma etapa de cutt? Bulk limpo, tô com pouquíssimo volume, principalmente nos braços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio Postado Janeiro 1, 2016 às 00:55 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 às 00:55 Manda bala, wii, boa sorte e publique seus resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Esp Postado Janeiro 1, 2016 às 18:45 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 às 18:45 Já falei e repito: Ótima evolução para tão pouco tempo. Mas eu não diria que sua genética para braço é horrível , os braços estão proporcionais ao resto do corpo, agora irá evoluir tudo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiiwonks Postado Janeiro 1, 2016 às 18:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 às 18:48 1 minuto atrás, Raphael Esp disse: Já falei e repito: Ótima evolução para tão pouco tempo. Mas eu não diria que sua genética para braço é horrível , os braços estão proporcionais ao resto do corpo, agora irá evoluir tudo junto. Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais. Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Esp Postado Janeiro 1, 2016 às 18:59 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 às 18:59 6 minutos atrás, wiiwonks disse: Obrigado mano! Dedicação é a chave. Planejo evoluir mais e mais. Não é que ela seja horrível (mesmo eu achando que sim), mas apenas que eles não acompanham todo o resto. estou com míseros 33 contraídos e não sei como resolver isto. Pesquisarei sobre como focar em pontos fracos. Entendo, mas ainda considero 33cm contraído um tamanho razoavel para o processo que seu corpo passou. Fora que você só tem 4 meses, acredito que você vai ter uma evolução bem legal daqui pra frente, basta manter o foco. Também tive problemas com o desenvolvimento do bíceps, mas isso se resolve com o tempo e o conhecimento corporal, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fernandes_64079 Postado Janeiro 1, 2016 às 19:27 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 às 19:27 Parabens !!!!! Muito foda mesmo a mudanca... Como foi sua dieta ? Foi alterando conforme estagnava ? E o treino e aerobico como eram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora