Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de fases para competição


JX

Posts Recomendados

Olá pessoal.


Analisei os tópicos presentes, e não encontrei algo referente a minha duvida.
Seguinte, estou organizando as coisas para 2016, e estou com algumas duvidas referentes ao tempo ideal para cada fase da preparação, no calendário de 2016 do meu estado as competições que eu poderia iniciar serão em abril e agosto.
A duvida é a seguinte: qual o tempo ideal para cada fase?
Pois eu sei que para um cutting com o meu biotipo de ectomorfo, algo em torno de 45 a 60 dias seria o suficiente.

Estou pensando no seguinte:
3 meses de off, tentando  ganhar o máximo possível porem sem pelanca e gordura em excesso...

3 meses de manutenção, dieta mais limpa e iniciar com cardio

2 meses de cutting,

Se eu iniciar em janeiro, esse calculo ai seria para ficar pronto em agosto.

Porem não tenho certeza destes cálculos referentes ao que seria ideal para cada fase.

Informações:
1,86

98kg

bf 16%

28 anos

 

Atualmente off AE´S

Sobre isso irei falar mais a frente caso o tópico seja respondido, pois também ainda não tenho certeza das drogas que irei usar.

Tempo de treino: 6 anos irregular, com 3 dedicados

Dieta atual 4,800kcal/dia

Objetivo: Pretendo iniciar as competições em 2016, categoria clássico 

Estou aqui para aprender, com humildade para alcançar meu objetivo de 2016, agradeço aos que colaborarem de alguma forma.

Editado por JX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não existe tempo extimado,

Existe como o seu corpo vai reagir, ngm conhece como o seu corpo vai estar com 3 meses de bulking.

Ainda mais OFFfire.

Fiquei curioso pela sua dieta de 4800kcal dia.

 Pois é, pensei exatamente na bendita da individualidade, porem achei que algumas estimativas existiam, por isso a duvida.
Pois é off fire total a mais de um ano:mellow:

Sobre a dieta:Sigo sempre com ela de 4500a 5000 normalmente sem grandes problemas, mesmo sem esta onn.

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

posta foto do shape, não tem essa de tempo depende de como vc tá.

4800 kcals off aes é muita coisa não?

Estou tentando postar as fotos aqui.
Sobre a dieta é como falei em cima, não sinto dificuldades em mandar essas 4800, porem 30% dessa dieta hoje está com lixos inclusos kkkk ou seja, COMO E SOU FELIZ  KKKK
Brincadeiras a parte,  qual sua opinião sobre um bom calculo de tempo de divisões de fazes para preparação?

1.jpg

Estou tentando postar mais fotos mas esta dando erro de uploud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JX disse:

 Pois é, pensei exatamente na bendita da individualidade, porem achei que algumas estimativas existiam, por isso a duvida.
Pois é off fire total a mais de um ano:mellow:

Sobre a dieta:Sigo sempre com ela de 4500a 5000 normalmente sem grandes problemas, mesmo sem esta onn.

Estou tentando postar as fotos aqui.
Sobre a dieta é como falei em cima, não sinto dificuldades em mandar essas 4800, porem 30% dessa dieta hoje está com lixos inclusos kkkk ou seja, COMO E SOU FELIZ  KKKK
Brincadeiras a parte,  qual sua opinião sobre um bom calculo de tempo de divisões de fazes para preparação?

1.jpg

Estou tentando postar mais fotos mas esta dando erro de uploud

Já vi preparações de Atletas naturais na gringa que o cutting deles durou 5 a 6 meses, pois foi retirando poucos e poucas kcal, pra não catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MChernobyl disse:

Já vi preparações de Atletas naturais na gringa que o cutting deles durou 5 a 6 meses, pois foi retirando poucos e poucas kcal, pra não catabolizar.

Sim, já li algo tb, mas estou natural AGORA, porem janeiro onn fire.

 

 

2 minutos atrás, MrFireman disse:

Depende de como vai reagir seu corpo, um off de 4800 calorias tem que ver se nao vira muita gordura junta o que já iria complicar a parte do cutting.

Pois é, tudo depende de como vai ser o off.
Atualmente estou nessas 4800 off fire e não ganhei grande coisa de gordura... porem tô estagnado pra caraleoooo

Por isso tenho de estruturar o que vou fazer pra saber o que vou usar...

 

 

 

 

 

A principio estou ''pensando'' em fazer assim:

durante o off

enantato de testo 300 a 600mg testo, iniciando com 300 por semana e subindo toda semana ate bater 600

nandro 200 a 400mg, no mesmo esquema da testo.. vou subindo...
Hemo 50mg tsd, possivelmente dividido em 2 doses no dia.
manterei a dieta com qualidade mediana...


durante a manutenção

 

cipio de testo

unde bold

trembo

Dieta com mais qualidade e iniciando os cardios....

 

no cutting

trembo

stan''talvez'' tenho medo, algumas pessoas próximas inflamaram putz
fenil de testo ou prop

eca ou clemb.

dieta mais limpa, restrição de carbo, acréscimo de gorduras boas fracionadas por tipo de treino, agua pra calahooooo,

treino com mais de um cardio no dia, e cardio intra treino.

 

e na reta final, o padrão mesmo...
sem sódio, agua no controle, e talvez zerar o carbo se for o caso...



Bora aew galera sugestões sempre bem vindas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MChernobyl disse:

2 Blast?

Corpo vai ficar saturado eu acho.

NÃO SERÃO 2 BLAST.. Vou fazer blastão kkkk
Na realidade farei direto até a data da competição, e controle a cada 15 dias com alguns exames.
Depois disso é cruize e bora ver como fica.


Mas irei mandar protetores e fitos pra amenizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape tá legal, principalmente por estar sem EA's. Cara, eu faria muita coisa diferente do que você postou, mas ai vai da individualidade. Eu faria um cutting não tão restrito agora, pra limpar o shape. Ai sim entraria em off já com os hormônios.
Faria um off com "pouca dosagem" e mais comida por 10~14 semanas: 
300mg testo (Cipio ou Enan)

300~400 mg de nandrolona

 

Uma consolidação de 8~10 semanas apenas com a testo, mantendo na mesma dosagem(300mg) ou diminuindo um pouco. Poderia até acrescentar um pouco de oxan, mas não vejo muita necessidade.

 

E aí começaria o contest, independente de ectomorfo ou não, pra mim não existe conteste de 45 dias... pelo menos 10~14 semanas pra chegar num nível REALMENTE COMPETITIVO.

Não vou falar em dosagens aqui, mas EU usaria entre 1g e 1,5g no total pra uma primeira preparação, divididos em:
Testo

Ace Tren

Oxan ou Masteron

E talvez Hemo nas duas semanas de finalização.

 

 

OBS: CARDIO SEMPRE, só saiba dosar a quantidade, seu perfil lipídico agradece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...