Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Aeróbico - Obeso 152kg

Posts Recomendados

Postado

Tenho 24 anos, 1,88cm e atualmente 152kg.

tipo: Endomorfo , BF: 35% +/-

TMB: 2800 kcal

Dieta: 2500kcal

Estou com algumas dúvidas quanto ao meu aeróbico, já está fazendo 1 mês que estou treinando hipertrofia, e to saindo bastante cansado dos treinos.

Nesse tempo ainda não fiz nenhum tipo de aeróbico, nem antes e nem depois do treino, ou algum outro horário.

Minha Dúvida é qual a melhor estratégia para conseguir ir perdendo gordura, já emagreci 8kg nesse primeiro mês sem aeróbico, só com a academia e dieta.

Pensei em começar a fazer Hiit 2x na semana por 15MIN fora do horário de treino ( manhã)  , e a cada 2 semanas eu ir aumentando a quantidade de vezes, até ter todos os dias, e depois

ir com o tempo aumentando a quantidade de tempo.

Alguns amigos na academia me recomendaram AEJ, e HIIT pós treino, e isso já me passava pela minha cabeça, só que estava pensando nisso, quando começasse a ficar mais dificil a redução da gordura, e quando eu estivesse com o fisico melhor.

O que vocês acham?

OBG a todos, e um FELIZ NATAL pra galera ai!

Acompanhe meu Diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169679-de-obeso-ao-fitness-cfotos-155kg-aos-100kg-145kg/

Minha página no Face, se puder dar um like lá > https://www.facebook.com/pages/Emagrecimento-Jonaloss-Sem-Sacrif%C3%ADcio-Sem-Gl%C3%B3ria/234266943372464?fref=ts

"Descobri que se minha vontade de vencer for suficientemente forte o fracasso jamais me surpreenderá."

Instagram : @jonaloss

Postado

Amigo, a TMB é a quantidade de calorias que você gastaria se estivesse em coma. Creio que seu gasto calórico beire as 4000 kcal.

O HIIT vai aumentar mais ainda o seu gasto calórico e eu näo sei se é uma boa, principalmente devido ao seu sobrepeso. Acho que seria uma carga excessiva ao corpo fazer aeróbicos ou HIIT no momento. Eu continuaria só com musculacäo pra diminuir o peso e fortaceler os músculos e depois de um tempo, com musculatura reforcada e mais leve eu iria para o HIIT.

Seria interessante você criar um tópico com sua dieta para que ela fosse avaliada.

Muito sucesso e continue com  os bons resultados!

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Não corra, se for fazer um "aeróbico" procure fazer sem impacto.

Excluindo isso, acho que iria te ajudar muito, tanto para a perca de peso, quanto para o seu sistema cardio-respiratório.

Tenta fazer o tradicional, quando(e se pegar gosto), começa a elaborar melhor seu plano de treino.

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

Eu ficaria uns meses só na dieta mesmo, vá diminuindo as calorias gradativamente conforme for perdendo peso, quando começar a estagnar, comece a incluir aeróbicos.

Postado

Como todo mundo ali ja falu cara, treina pesado e foca na dieta que vai perder bastante dessa banha, quando tiver batendo na omeostase ai sim insere os termogenicos e os aerobicos em jejum, mas uma dica de experiencia propia, voce quer perder essa gordura mas n pode forcar a barra, se estiver no auge ja de aerobico termo etc, faca uma dieta hipercalorica so pra derrubar a omeostase, um mes ja estaria bom, abracos e bons treinos.

Postado
  • Autor

Então mano, acho que eu vou fazer isso, tenho um passado de lutas, (Jiu Jitsu), e eu tenho desgaste no quadril com o fêmur, e tomo um remédio pra minha articulação (artrolive), to com medo de ter muito impacto, e eu voltar a sentir essa dor, pq desanima muito, dor aguda bem chata. 

Em 22/12/2015 at 21:45, Torf disse:

Amigo, a TMB é a quantidade de calorias que você gastaria se estivesse em coma. Creio que seu gasto calórico beire as 4000 kcal.

O HIIT vai aumentar mais ainda o seu gasto calórico e eu näo sei se é uma boa, principalmente devido ao seu sobrepeso. Acho que seria uma carga excessiva ao corpo fazer aeróbicos ou HIIT no momento. Eu continuaria só com musculacäo pra diminuir o peso e fortaceler os músculos e depois de um tempo, com musculatura reforcada e mais leve eu iria para o HIIT.

Seria interessante você criar um tópico com sua dieta para que ela fosse avaliada.

Muito sucesso e continue com  os bons resultados!

Então man, realmente eu escrevi errado ali as calorias.

meu TBM tá em 3100 

e a dieta eu to fazendo IIFYM com 2800kcal

sendo que é 260 P / 170 C / 107 G 

Aos poucos, vou abaixando o carbo, e subindo proteina e gordura...

Acompanhe meu Diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169679-de-obeso-ao-fitness-cfotos-155kg-aos-100kg-145kg/

Minha página no Face, se puder dar um like lá > https://www.facebook.com/pages/Emagrecimento-Jonaloss-Sem-Sacrif%C3%ADcio-Sem-Gl%C3%B3ria/234266943372464?fref=ts

"Descobri que se minha vontade de vencer for suficientemente forte o fracasso jamais me surpreenderá."

Instagram : @jonaloss

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.