Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Dianabol (sozinho/primeiro ciclo)


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos
- Altura: 179
- Peso: 72kg
- Medidas: 

Braço direito: 38cm

Braço esquerdo: 37,5cm

Antebraço direito: 31cm

Antebraço esquerdo: 30cm

Peito: 103cm

Panturrilhas: 40cm

Coxas: 62cm

Quadril: 99cm

Cintura: 80cm

Pescoço: 40cm

- Percentual de gordura(BF): não medi muito recentemente, mas em torno dos 11%
- Tempo de treino: 2 anos e meio
- Objetivo: hipertrofia
- Estrutura do ciclo:
Dianabol 25mg/diárias por 40 dias (pouco menos de 6 semanas)
 

O seguinte é esse, galera: Este é o meu primeiro ciclo e estou decidido a usar apenas Dianabol (Anseio apenas por ganhos humildes, por isso não vejo necessidade de adicionar outro. Então o caso aqui não é se vocês recomendam usar algo junto para melhorar os ganhos). Após muitas pesquisas e discussões com um amigo que já tem experiencia no uso, não ficou completamente certo para mim se o uso apenas do Tamoxifeno na TPC (20mg/diárias durante 30 dias) seria suficiente para evitar os possíveis colaterais. Não apresento qualquer disfunção hormonal / hepática /  libido (essa vai bem até demais, a propósito), então julgo eu que a baixa da produção natural da testosterona também pode ser naturalizada apenas com o tamoxifeno, que seria principalmente para evitar a ginecomastia. 

Resumindo, considerando que nunca fiz uso de qualquer tipo de droga anteriormente, ou seja, os órgãos que sofrerão possíveis colaterais são virgens e perfeitamente funcionais, o tamoxifeno seria o suficiente para mim, sendo um ciclo leve como esse?

Agradeço muito quem puder ajudar! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dbol sozinho é foda, recomendo uma testo junto, não pra melhorar os ganhos, mas pra não sofrer com os colats da testo baixa. E também, quero que saiba que no pós ciclo do dbol é normal a perca de volume, e sem testo, pode ocorrer até a perca de MM.

 

TPC só com tamox por 30 dias da de boa, mas seria interessante adicionar vitaminas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dianabol sozinho não vai te dar ganho algum, apenas vai te dar retenção pós ciclo vai perder tudo...

base de qualquer ciclo é testo.

25mg é pouca coisa se vai usar apenas diana use 40mg

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasf21 disse:

dianabol sozinho não vai te dar ganho algum, apenas vai te dar retenção pós ciclo vai perder tudo...

base de qualquer ciclo é testo.

25mg é pouca coisa se vai usar apenas diana use 40mg

Mano tenho que discordar... Sei que o fella não se compara, mas na época do Arnold era normal ciclo sem testo, a coisa mais normal que tinha... Dizer que testo é a base de qualquer ciclo é meio errado.. Também já vi gente dizer que ciclou só diana e a libido nem foi toda embora, e conseguiu manter legal os ganhos, que por sua vez foram bons. Não to aqui dizendo que é melhor ciclar sem testo, ou com testo, to dizendo que dá pra ciclar sem testo sim. Mas concordo, 25mg eu acho pouco também, o cara tem 1,79 e aparenta ter BF baixo segundo ele, acho que 40 seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...   Mas, mesmo assim, me tirem uma dúvida, por favor: Continuar com uma dieta bem estruturada para manter o peso depois dos ganhos não aguentaria parte deles? Sei que é impossível continuar com todos os ganhos dessa forma, mas não manteria pelo menos uma quantidade razoavelmente boa?

Abarck, quais vitaminas seriam as mais recomendadas? Um ZMA também seria bem vindo aí?

lucasf21 / BolsoMonstro - visando antes de tudo minimizar os colaterais, 25mg não seriam suficientes? Nas pesquisas que fiz foi a quantia "máxima" recomendada para não ter tantos prejuízos em alguns lugares...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vit E, D, C...

ZMA é só Zinco, Magnésio e Vit B6, se vc tiver com uma alimentação boa, vai nem fazer tanta diferença.

 

Pode investir nas Vits que é o melhor a se fazer mesmo. Tenta bater isso aqui:

Vit E 400ui, Vit D 5000ui, Vit C 1g. 

Dificilmente vc vai achar algo assim no BR, os suplementos que tem essa concentração são os importados, mas isso não quer dizer que os nacionais não ajudem, o problema é o custo benefício. Tenta procurar alimentos com essas vitaminas, vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for pra entrar de ciclo de só diana, que é uma droga que ''metade'' dos ganhos é pura agua, eu entraria logo com 40mg de cara. Se tá preocupado com libido e quer ganhos melhores aliados a menos colaterais e mais fáceis de manter, é oxandrolona que você precisa, o problema é o custo né. Ai vai de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 19/01/2023 em 17:03, lorient disse:

Fala irmão, tudo certo? Consegue dar seu parecer? Como foi seu pós ciclo? Deu resultado? E principalmente sobre os efeitos colaterais. Valeu!!

Conhecia ele, morreu cedo.

depressão após só jogar sinuca com corda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...