Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda suplementação pai de primeira viagem

Serjão Piza

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Já acompanho o forum a bastante tempo, mas estive meio afastado do forum (não dos treinos) nos ultimos meses. Minha esposa estava gravida fiz um bulking limpo acompanhamdo a

boa alimentação da minha esposa.

Há 3 semanas comecei um cutting e a principio está tudo bem, escolhi uma alimentação equilibrada dando prioridade nas proteinas, mas as noites são pouco e mal dormidas.

Até o momento não vem afetando meus treinos, estou fazendo um ABCD + aerobico 2x por semana, mas ainda não voltei a trabalhar e nos intervalos que o pequeno dorme

posso recuperar um pouco do sono e descansar.

Gostaria de uma ajuda de algum suplemento que me ajudasse a amenizar a falta de qualidade de sono. Sei que nada vai resolver, mas vocês conhecem alguma suplementação

que possa auxiliar nessa situação???

Muito obrigado!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...