Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você já utilizou esteróides anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, perverso disse:

Para 99,9% das pessoas é praticamente impossível aliar bom volume muscular e B.F baixo de maneira natural.

E na boa, esse lance de "competir" para justificar o uso não cola !!

Anabolizante é usado por VAIDADE  e Performance, sendo que no fisiculturismo, vale somente a vaidade.

Fisiculturismo é um "esporte" que não vai dar em nada para a imensa maioria dos participantes. Poucos ganham dinheiro com isso !!

Ou seja, não dá dinheiro, a carreira é curtíssima e abre-se mão da saúde e do lazer por conta da vaidade.

Eu não vejo diferença entre um usuário recreativo de AES e um fisiculturista. Ambos buscam apenas vaidade, mas o segundo é capaz de quase qualquer coisa por isso !!

pra você pode ser interpretado dessa forma, pois você não deve amar isso como eu (e outras pessoas) amam, não é apenas vaidade, falar nisso acho que nem um atleta Monster busca vaidade, pois francamente são taxados de ridículos na sociedade, eles fazem isso por amor, eu tenho esse amor, pra mim fazer dieta e treinar não é sofrimento sim amor, e não é por dinheiro que 90% dos atletas fazem isso, isso eu te garanto, tanto atleta que veio da pobreza no esporte sem visar dinheiro e hoje é rico, eu vejo sim uma diferença, usuários recreativo usam porque querem pegar menininhas em praia, ou fazer filminho pros amigos, atletas usam pois só assim podem ser os melhores, só lembrando, se fosse por dinheiro as pessoas procuravam outros trabalhos que não deixam a saúde em segundo plano, mais não algumas pessoas buscam o fisiculturismo porque ama isso, não por querer pegar mulher em praia no verão.

Editado por lucasf21
Postado

Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la.

Postado

Opa, muito tempo sem falar em forúm de musculação que saudades de tudo isso, eu era da antiga FAM. Enfim, vamos pra o tópico, mano utilizar anabolizantes é a coisa mais simples do mundo, no entanto, é necessário conhecimento para utilizar os mesmos ou acompanhamento de um endocrinologista para você não se prejudicar posteriormente, a utilização pode ser para competir ou até mesmo pra você chegar naquele SHAPE tão desejado, aí a opção é sua, não existe essa que vai utilizar só pra competir... Só basta ter cuidado pq estamos mexendo com nosso organismo.

Vlw parceiro, e referente a utilização, eu ... rsrs.

Postado
7 minutos atrás, MarceloMatos disse:

Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la.

Isso aí mano, foca no teu objetivo que você vai conseguir. Busca conhecimento sempre o resto é só detalhe!

Postado
Agora, Puerinha disse:

Isso aí mano, foca no teu objetivo que você vai conseguir. Busca conhecimento sempre o resto é só detalhe!

Claro mano, pretendo fazer medicina(psiquiatria) que vai me da o sustento de vida e logo após nutrição até pós doutorado(PhD)

Postado
Agora, MarceloMatos disse:

Claro mano, pretendo fazer medicina(psiquiatria) que vai me da o sustento de vida e logo após nutrição até pós doutorado(PhD)

Show de bola, eu partir pra Ed. Fisica mesmo, era um Hobby que se tornou um estilo de vida.

Postado
1 minuto atrás, Puerinha disse:

Opa, muito tempo sem falar em forúm de musculação que saudades de tudo isso, eu era da antiga FAM. Enfim, vamos pra o tópico, mano utilizar anabolizantes é a coisa mais simples do mundo, no entanto, é necessário conhecimento para utilizar os mesmos ou acompanhamento de um endocrinologista para você não se prejudicar posteriormente, a utilização pode ser para competir ou até mesmo pra você chegar naquele SHAPE tão desejado, aí a opção é sua, não existe essa que vai utilizar só pra competir... Só basta ter cuidado pq estamos mexendo com nosso organismo.

Vlw parceiro, e referente a utilização, eu ... rsrs.

Eu... kkk Sim, sempre digo a quem vai utilizar que faça exames de sangue(dosagem de testosterona) e hepáticos para prevenir algumas doenças. Tem gente que usa por muito tempo e não apresenta problemas, alguns extravasam e desenvolvem sérias patologias, como câncer hepático. Mais ainda não há nenhum estudo sério a longo prazo sobre os anabolizantes e seus efeitos, apenas que é necessário utilizar com moderação.

Postado

Não adianta dizer que e por vaidade, e da natureza do homem o espirito competitivo, dizer que um exemplo de dedicação e um concurseiro que abre mão de coisas para ter o melhor da vida e balela, não preciso do melhor da vida pra viver sou feliz com o que tenho e conquisto o que quero não preciso almejar um cargo superior para achar que sou alguém importante, a vida e escrita de forma independente e aos olhos de quem julga a vida alheia nunca vai entender o sentido da vida.

Postado

Não  uso,  pretendo  usar somente após  o meu "limite natural"  (se é  que existe),  caso eu não  estiver satisfeito  com o meu shape.  Acho  que as pessoas que usam aes logo ao iniciar na musculação  são  muito  ignorantes,  na maioria das vezes são  pessoas que querem resultados rapidos e nao,"quebrar  o plato". 

Postado
1 minuto atrás, Matheus Salustriano disse:

Eu... kkk Sim, sempre digo a quem vai utilizar que faça exames de sangue(dosagem de testosterona) e hepáticos para prevenir algumas doenças. Tem gente que usa por muito tempo e não apresenta problemas, alguns extravasam e desenvolvem sérias patologias, como câncer hepático. Mais ainda não há nenhum estudo sério a longo prazo sobre os anabolizantes e seus efeitos, apenas que é necessário utilizar com moderação.

Isso mesmo manolo, certíssimo. 

Postado

Primeiro post aqui. Estou no meu primeiro ciclo e recomendo, desde que feito com acompanhamento (tenho um médico do esporte que está estruturando meu ciclo). Respeito quem faz por conta e risco, mas eu jamais faria, mesmo sabendo dos resultados extraordinários que as drogas podem te proporcionar. Só complementando a resposta ao colega, você não precisa almejar ser o Ronnie Coleman ou o Dorian Yates pra usar AEs, TODO modelo que estampa capa de revista usa. A diferença são os objetivos de cada um. Tendo definido esse objetivo o usuário vai alinhar sua dieta e drogas (perfil e dosagem) com o que busca. E eu concordo muito com o Perverso quando ele fala de ser uma questão de vaidade. No final é isso mesmo. Por que mais alguém ficaria o ano inteiro de dieta, abrindo mão de laser, viagens e várias outras coisas pra ter o shape dos sonhos, já que praticamente não tem recompensa financeira?

Postado
1 hora atrás, Matheus Salustriano disse:

:-D

Já disse isso alguma vez na sua vida?

Sim.

1 hora atrás, The Incredible disse:

Eu nunca disse . :huh:

37 minutos atrás, The Incredible disse:

Não e pretendo nunca usar.

oMJ28xM_700wa_0.gif

Postado (editado)

Troquei o Álcool e outras paradas todo fim de semana pelo AEs e falo melhor coisa que fiz na minha vida. Na verdade entrei no meio do BB com dietas e treinos constantes faz 3 anos e a 3 anos que não fico doente.

BodyBuilder mudando vidas favicon.png

Editado por KawaNx
Postado

Vaidade e uma coisa que na verdade não te acrescenta nada, é algo superficial, disciplina determinação foco e vários adjetivos como esses significa muito mais que pura vaidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...