Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston x Boldenona x Stano


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou começando um ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês, não sou nenhum profissional,

caso esteja fazendo algo errado, por favor me corrijam.

Objetivo: Ganho de massa magra.

 

Idade: 25 anos

Peso: 72,8

Altura: 1,82

 

Segue o ciclo:

 

1-4 semana

500mg Durateston (aplicações 2ª e 6ª feira) + 300mg Boldenona (aplicação na 4ª feira)

 

5-8 semana

750mg Durateston (aplicações 2ª e 6ª feira) + 400mg Boldenona (aplicações 2ª e 5ª feira)

 

9-12 semanas

500mg Durateston (aplicações 2ª e 6ª feira) + 300mg Boldenona (aplicação na 4ª feira)  + Stano 50mg/dia (dia sim dia não).

 

OBS: se puderem deixar dicas sobre o que devo fazer no TPC eu agradeço. Muito obrigado !

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bold é no minimo 600mg/sem. Levando em conta sua altura e seu peso, você ainda não tem um shape para um ciclo desse. Muito menos para jogar 750mg de testo / sem. Seu corpo não irá absorver, abaixe para 500mg no máximo. E quanto ao stano não há problemas em add ela no fim do ciclo, visto que é uma droga de toque final usada por TODOS BB nas ultimas 4 ou 6 semanas. Só achei a dose dela baixa, 100mg dsdn, seria o melhor indicado! Qnts ciclos você tem na bagagem? Se for o primeiro, esqueça tudo que falei e evolua mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dura aplicação de seg e quinta  e não ( seg e sexta )

bolde como já disseram ( aumenta para 600 )

 

12 semanas acho muito para dura ( é o primeiro ciclo seu ? )

 

eu faria

 

1-10 - dura 500 mg no máximo

1-10 - bolde 600 mg 

 

tudo na mesma seringa seg e quinta

 

obs - o mais correto da dura seria dsdn pela meia vida das drogas , mais ai seria 0,5mg por aplicção 

 

abraço

 

Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões, apenas Opiniões: