Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston x Boldenona x Stano


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou começando um ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês, não sou nenhum profissional,

caso esteja fazendo algo errado, por favor me corrijam.

Objetivo: Ganho de massa magra.

 

Idade: 25 anos

Peso: 72,8

Altura: 1,82

 

Segue o ciclo:

 

1-4 semana

500mg Durateston (aplicações 2ª e 6ª feira) + 300mg Boldenona (aplicação na 4ª feira)

 

5-8 semana

750mg Durateston (aplicações 2ª e 6ª feira) + 400mg Boldenona (aplicações 2ª e 5ª feira)

 

9-12 semanas

500mg Durateston (aplicações 2ª e 6ª feira) + 300mg Boldenona (aplicação na 4ª feira)  + Stano 50mg/dia (dia sim dia não).

 

OBS: se puderem deixar dicas sobre o que devo fazer no TPC eu agradeço. Muito obrigado !

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bold é no minimo 600mg/sem. Levando em conta sua altura e seu peso, você ainda não tem um shape para um ciclo desse. Muito menos para jogar 750mg de testo / sem. Seu corpo não irá absorver, abaixe para 500mg no máximo. E quanto ao stano não há problemas em add ela no fim do ciclo, visto que é uma droga de toque final usada por TODOS BB nas ultimas 4 ou 6 semanas. Só achei a dose dela baixa, 100mg dsdn, seria o melhor indicado! Qnts ciclos você tem na bagagem? Se for o primeiro, esqueça tudo que falei e evolua mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dura aplicação de seg e quinta  e não ( seg e sexta )

bolde como já disseram ( aumenta para 600 )

 

12 semanas acho muito para dura ( é o primeiro ciclo seu ? )

 

eu faria

 

1-10 - dura 500 mg no máximo

1-10 - bolde 600 mg 

 

tudo na mesma seringa seg e quinta

 

obs - o mais correto da dura seria dsdn pela meia vida das drogas , mais ai seria 0,5mg por aplicção 

 

abraço

 

Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões, apenas Opiniões:

 

1 - Esquece Dura, utilize ester unico de testo, seu organizmo agradece. (Enantato, Propionato, Cipionato ou fenilpropionato)

 

2 - Pra que esta oscilação de dose de testo no meu do ciclo? Ta doido? 500mg no maximo, aplicações seg e quinta quando mv for longa.

 

3 - Bold nessa dose miseravel e aplicada apenas uma vez na semana? Tendeu nada men. aplicação junto com a testo, seg e quinta, e logo de cara inicia com 600mg e sobe ate 900mg se quiser saporra.

 

4 - Stano? não faça essa merda, sua libido, seu figado e suas articulações irao agradecer, se insistir em uma terceira droga nesse protocolo, e com objetivo perto do que se espera de estano, opte por Oxan

 

sem mais...

Em 07/12/2015 at 22:52, Marombeiro4ever disse:

Bold é no minimo 600mg/sem. Levando em conta sua altura e seu peso, você ainda não tem um shape para um ciclo desse. Muito menos para jogar 750mg de testo / sem. Seu corpo não irá absorver, abaixe para 500mg no máximo. E quanto ao stano não há problemas em add ela no fim do ciclo, visto que é uma droga de toque final usada por TODOS BB nas ultimas 4 ou 6 semanas. Só achei a dose dela baixa, 100mg dsdn, seria o melhor indicado! Qnts ciclos você tem na bagagem? Se for o primeiro, esqueça tudo que falei e evolua mais.

Bem dito do estano, utilizada por BB e não por iniciantes. Estano não é uma droga fraca e muito menos aconselhada para iniciantes. Só acredito em eficacia dela para atletas em período de finalização. fora isso, ESQUECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...