Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo enantato + boldenona


Posts Recomendados

Idade : 18

Altura : 1,73 

Peso : 75kls

BF : 15℅ 

Bom galera esse vai ser meu 1° ciclo , treino a dois anos e vou usar enantato + boldenona gostaria da ajuda de vocês para realizar a TPC 

 

1-10 enantato de testorena 600mg/sem 

1-10 undecilato boldenona 600mg/sem

aplicações (segun/quinta)

 

TPC 

?

Obs: tenho lipomastia ou gineco já 

 

Editado por JoaoPrevidelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara primeiro de tudo abaixe o bf ciclar com o bf so ira te dar colaterias, pra primeiro ciclo jogaria 400mg de testo, 500 no max

 

coloque um IA intra ciclo e controle bem o e2 pra  nao piorar a gineco

 

tpc tamox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JoaoPrevidelli disse:

Idade : 18

Altura : 1,73 

Peso : 75kls

BF : 15℅ 

Bom galera esse vai ser meu 1° ciclo , treino a dois anos e vou usar enantato + boldenona gostaria da ajuda de vocês para realizar a TPC 

 

1-10 enantato de testorena 600mg/sem 

1-10 undecilato boldenona 600mg/sem

aplicações (segun/quinta)

 

TPC 

?

Obs: tenho lipomastia ou gineco já 

 

Como assim já tem gineco? Já ciclou e fez besteira antes? Se você for o cara da foto ai, você tem um POUCO de lipomastia, coisa normal do BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que e por causa da puberdade  a gineco ou lipo nn sei ao certo , nunca ciclei antes

 

43 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

cara primeiro de tudo abaixe o bf ciclar com o bf so ira te dar colaterias, pra primeiro ciclo jogaria 400mg de testo, 500 no max

 

coloque um IA intra ciclo e controle bem o e2 pra  nao piorar a gineco

 

tpc tamox 

Tendi , vou baixar mas meu bf então , você acha q a bolde está em uma dosagem correta ?

 

23 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Como assim já tem gineco? Já ciclou e fez besteira antes? Se você for o cara da foto ai, você tem um POUCO de lipomastia, coisa normal do BF.

Não cara nunca ciclei , creio q seja pela puberdade , ainda mais estou em um bulking mo retidão 

 

18 minutos atrás, rnlace disse:

Cara qual o seu objetivo com esse ciclo ? Vc é o mesmo da foto ?

Sim sou , na época  em cutting , hj em bulking , se for ciclar irei baixar mais meu bf , meu objetivo , ganho de massa com qualidade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JoaoPrevidelli disse:

acho que e por causa da puberdade  a gineco ou lipo nn sei ao certo , nunca ciclei antes

 

Tendi , vou baixar mas meu bf então , você acha q a bolde está em uma dosagem correta ?

 

Não cara nunca ciclei , creio q seja pela puberdade , ainda mais estou em um bulking mo retidão 

 

Sim sou , na época  em cutting , hj em bulking , se for ciclar irei baixar mais meu bf , meu objetivo , ganho de massa com qualidade 

 

600 ta bom sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JoaoPrevidelli disse:

acho que e por causa da puberdade  a gineco ou lipo nn sei ao certo , nunca ciclei antes

 

Tendi , vou baixar mas meu bf então , você acha q a bolde está em uma dosagem correta ?

 

Não cara nunca ciclei , creio q seja pela puberdade , ainda mais estou em um bulking mo retidão 

 

Que puberdade? Você tem 18 anos...

Você não tem gineco, tem uma MINIMA, muito pequena lipomastia. Pra ciclar abaixa um pouquinho esse bf e retenção. (To me baseando pela sua foto de perfil)

Creio que com uns aerobicos, dieta certa e um clemb (opcional) da uma secada bem a par do objetivo pro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JoaoPrevidelli disse:

Poderia estar começando com 400mg e ir aumentado durante as semanas ? E de acordo com as aplicações seg/quin oq acham ?

poderia sim, mais nao vejo muita necessidade, com 400 de testo e 600 de bold pra primeiro ciclo ja esta otimo. Poderia jogar uma oxan no meio do ciclo ate o inicio da tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...