Postado 17/12/2009 às 01:02 12/17, 2009 Aqui no Rio tb é bem carinho, mas nem sei o preço atual pq não compro. Prefiro blanquet e presunto. Po meu avô foi comprar hj pra mim, pqp acho q ele pagou quase 30 reais, tbm foi no mercado, ai é mto mais caro. O blanquet é o melhor q tem!! Mto gostoso msm Essa de criar galinha é mto boa! Vou cagar e mijar to apertadaooo ★★★★★★ Clube de Regatas do Flamengo ★★★★★★ 1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e agora em 2009. HEXACAMPEÃO Só existe um Ronaldo, e seu sobrenome é Angelim.
Postado 17/12/2009 às 01:38 12/17, 2009 Comprei segunda peito de peru, paguei R$65 e pouco na peça fechada em Goiânia.
Postado 17/12/2009 às 02:15 12/17, 2009 monta um "galinheiro" de peru xDD.. AHUIahuiahUIAHUIAHAUIa po, nem fala! tem um médico aqui na minha rua que cria Peru, Galinha Da Angola, Pavão... falando nisso.. o Peru que tinha lá sumiu ultimamente. =((((((((( por que será? G00D: floripa, cu... enfim, como quiser. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 17/12/2009 às 02:21 12/17, 2009 Autor po, nem fala! tem um médico aqui na minha rua que cria Peru, Galinha Da Angola, Pavão... falando nisso.. o Peru que tinha lá sumiu ultimamente. =((((((((( por que será? G00D: floripa, cu... enfim, como quiser. KKK,Misterio do Peruzinho HAHAHA. Ps:.O pior e morar no interior de rondonia a cada 2 horas acaba a energia!!!Aqui na minha cidade a energia fica ligada umas 19 hrs por dia... Vo come peito de frango e fazer grelhado,tem menos Sodio do que o peito de peru. Abraços Diário de um Pai Acidental e Bombado! FULL BODY 3x - Iniciando a Força!... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133928-diario-de-um-pai-acidental-e-bombado-full-body-3x/
Postado 17/12/2009 às 13:01 12/17, 2009 Caramba, cara.. que bica! Aqui, pago entre 15-18 reais. Compensa mais vc comprar albumina ou whey.. putz..
Crie uma conta ou entre para comentar