Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Fenil Proprionato+hemogenin+efedrina+cafeina

Posts Recomendados

Postado

- Idade 25

- Altura 1.80

- Peso 100kg

- Medidas(braço 39,peito118 Pantu 41 Coxa 67)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino 3/4 anos

- Objetivo Cut

- Estrutura do ciclo Fenil Proprionato 1-12 semanas 600mg 

Hemogenin 1-4 semanas 150mg

Efedrina 30 a 60 mg 1-12 semanas

Cafeina 420 mg 1-12 semanas

HCG 1000 UI 10-14 SEMANAS

INTRA-CICLO , Tamox para inibir uma possivel ginecomastia .

Tpc tamox 40 mg +vitaminas.

Não ia usar o hemogenim para o ciclo porém eu tinha ele em mais vou usar , sei que não é o melhor para cut mais vou usar.

Dieta

Gasto diário . 3379 k

retirando por dia 1000 kc para o cut

2379 k necessita por dia para perda de peso

396.5 kc por refeição total 6 por dia

Dividindo os carboidratos e proteínas

Considerando = 6 Refeições:

Desjejum, Pré Treino e Pós-Treino = Proteína Animal + Carboidratos

Demais refeições = Gorduras + Proteínas.

Treino Vou começar com

Segunda Tricips+bicips

Terça Perna+pantu

Quarta abs

Quinta Costas

Sexta Peito+ombro

Durante 4 semanas

Depois vou para ABCD e no Final talvez abcde

Editado por evandrobocao

Postado

Tamox não inibe a aromatização. Um inibidor de aromatase sim. Estude mais.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
18 minutos atrás, evandrobocao disse:

Caralho errei da digitação pow , era para escrever genecomastia e não aromatização desculpe pelo errou acertar no tópico.

Tranquilo. Mas se controlar o e2 certinho com o anastrozol, nem vai precisar do tamox. Abs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Começo de segunda semana, está tudo ok colateral só uma pouca falta de ar, mais creio que não seja pelo ciclos eu tenho arlergia e sempre tive , já retive um pouco kk deu uma inchada até boa vou seguindo o fluxo.

Postado

Não vejo tanto problemas com Hemogenin em cut e tal. Mas mesmo assim, se sua ideiam, e manter a retenção em baixa, e perder BF. Deixa ele pra outra oportunidade. Acredito que terá resultados mais agradáveis a seu objetivo

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Acabando a 4 semana está saindo agua do hemogenin que por sinal gostei muito, nada de ganhos depois que acabou o hemo , pois agora esperar bater a testo na quinta até a 8 semana vamos que vamos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.