Postado 11/11/2015 às 02:45 11/11, 2015 - Idade 20- Altura 1,73- Peso 82 (ja tive 88 com +/- mesmo bf)- Medidas(braço,peito etc) =~41cm braço- Percentual de gordura(BF): n sei ao certo, mas eh baixo- Tempo de treino: 5 anos- Objetivo: crescer com alguma qualidade- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)1-8 durateston 500 mg semana (por experiência anterior, sempre a cada 3 dias, ao invez de duas na semana) 5-11 oxandrolona 60mg dia podendo aumentar.. há dois anos ciclei dura e stano com ótimos ganhos e alguns colaterais devido ao eixo hormonal ter ficado mt tempo alterado, deixou uma gineco de lembrança.. por isso pretendo usando anastrozol 1mg dsdn ou tsd dependendo dos exames. gostaria de saber se esse protocolo faz sentido, e oque posso esperar dele.. queria ciclar com durateston pq consigo a 9 reais na farmácia aki, mas depois de ler mais sobre o perfil da droga me desanimei um pouco. acho que não é a época certa do ano para mandar 5 semanas de dura tsd e mais 5 de deca.. bom se alguém tiver algo acrescentar agradeço.
Postado 17/11/2015 às 16:54 11/17, 2015 Só uma duvida mesmo, pois estou querendo fazer esse mesmo ciclo, com uma estrutura diferente. Porque não 1-8 Oxan aumentando as dosagens? Abs. " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 20/11/2015 às 02:20 11/20, 2015 Autor Po eu creio que va da uma carregada no figado , e acho interessante continuar com a oxan ate o inicio da tpc pela meia vida da droga.. Mas tenho muitas duvidas sobre a oxan, acho que pode ser muito fraco, to pensando em masterom pq não queria mandar stano dnv..
Postado 20/11/2015 às 02:39 11/20, 2015 Autor Po ai nao sei, diz que a dura não é muito boa por nao manter o nivel hormonal estavel. Mas eu pego ela na farmácia a 8 reais, entao prefiro mandar uma testo que vou ter certeza é original e não é subdosada.
Postado 23/11/2015 às 20:29 11/23, 2015 Dura manter nível hormonal estável? Quem foi o bu... que te contou essa mentira?: Usando ergogênicos não vai manter nada estável, tudo vai oscilar e se modificar. E considerando, que DURATESTON tem 4 esters diferentes, ou seja, uma bagunça de meia vida de testo. sendo então um LIXO. Ester único é sempre mais aconselhável e mantem o pico mais estável se é isso que tentaram te dizer. Sugestão, não mse apegue a preço quando se trata de drogas, e sim a qualidade Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar