Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação de dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, Recentemente estive indo a um nutricionista esportivo, onde foi me passado minha dieta com a intenção de ganhar massa.

Vou listar pra vocês e peço que me deem a opnião de vocês. Tenho 1 mes de treino pois voltei a pouco tempo e ja quero começar com uma dieta correta para melhores ganhos.

Lembrando que:  Meu trabalho é sedentario entao minha unica atividade fisica é a musculação. (1 hora de treino)

Meus Dados:

Altura: 1,64

Peso: 53,7kg

BF: Não sei, mas está bom.

Dejejum 08:30:  3 colheres de sopa de sustagem + 300ML De leite integral + 2 Fatias de Pão De forma + 1 Colher de sopa de requeijão.

Colação 10:30: 1 Fruta + 4 Colheres de sopa de granola.

Almoço 12:30:  8 Colheres de sopa de arroz +  1 ou 2 conchas de feijão + 1 ou 2 Colheres de sopa de azeite + 2 Pedaços medio de peito de frango + 4 colheres de sopa de vegetal tipo B + Vegetal tipo A Liberado.

Lanche 1 15:30:  1 Fruta + 4 Colheres de sopa de granola.

Lanche 2 17:30: 3 Colheres de Sopa de Achocolatado + 300ML DE leite integral+ 2 Fatias de Pão De forma + 1 Colher de sopa de requeijão.

Pré Treino 19:30:  200 á 400G de Batata doce + 2 Ovos inteiros.

Durante o treino:  Ir tomando 3 Colheres de sopa de malto + 300ML de aguá. e 3g de Bcaa apos o treino.

Jantar.21:30 (Pós):  8 Colheres de sopa de arroz +  1 ou 2 conchas de feijão + 1 ou 2 Colheres de sopa de azeite + 2 Pedaços medio de peito de frango + 4 colheres de sopa de vegetal tipo B + Vegetal tipo A Liberado.

Colação 23:30: 300ML De Iogurte + 4 colheres de sopa de aveia.

O que acham?  Foi sensata? Pois sabemos que existe profissional que leva a seria e outros que não, e como sou leigo no assunto preciso da opnião de vocês.

Editado por Wellingtoncorrea

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.