Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° CICLO: 1-12 SEM. enantato de testo + boldenona

Posts Recomendados

Postado

E aí fellas!

Tenho 18 anos, treino a 5 anos e esse é o meu primeiro ciclo (sei que os mais espertos vao dizer p mim nao fazer que seria o correto mas já iniciei e fiz a segunda aplicação ontem).

PRECISO MUITO de que alguém com mais experiência me aconselhe sobre o uso do HCG.

PROTOCOLO DO CICLO:

1-3 Semana. 1 ml de Enantato (300mg/ml) e 1 ml de Boldenona (300 mg/ml) [os dois ml sempre juntos na segunda feira e seguindo toda segunda.

4-12 Semana. 2 ml de Enantato e 2 ml de Boldenona

suplementação: Hipercalorico new millen, glutamina, creatina, albumina e bcaa. (Utilização de vit C um grama por dia durante todo o ciclo)

dieta: (é muito longa de descrever mas bate mais de 3500 calorias diarias, minha intenção é bulking msm.)

peso corporal: 80 kg

bf: (não calculei mas creio que seja baixa pois meus gomos e obliquos estão sempre aparentes, mas tenho mt pouca vasodilatação.)

TPC SERMS. TUDO EM MÃOS JÁ!

O MAIS IMPORTANTE: EU UTILIZO HCG  E/OU ANASTRAZOL INTRACICLO? OU SO A TPC SERMS RESOLVE? ESSA É A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA E

MOTIVO DO POST, POR FAVOR QUEM PUDER DAR UMAS DICAS SOBRE ISSO, PRINCIPALMENTE COMO FUNCIONA E SE DEVO OU NÃO FAZER O USO

EU AGRADEÇO DESDE JÁ! DICAS E AJUSTES NO CICLO TAMBÉM SÃO BEM VINDOS.

Postado

Vc ta usando testo não precisa de hcg intra ciclo, só a tpc deve resolver, quanto a aplicação está errada.. Vc aplica 1x na semana, se pesquisou deveria saber sobre a mv das drogas.

Editado por lucasf21

Postado
3 minutos atrás, dansilva disse:

O MAIS IMPORTANTE: EU UTILIZO HCG  E/OU ANASTRAZOL INTRACICLO? OU SO A TPC SERMS RESOLVE? ESSA É A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA E

MOTIVO DO POST, POR FAVOR QUEM PUDER DAR UMAS DICAS SOBRE ISSO, PRINCIPALMENTE COMO FUNCIONA E SE DEVO OU NÃO FAZER O USO

EU AGRADEÇO DESDE JÁ! DICAS E AJUSTES NO CICLO TAMBÉM SÃO BEM VINDOS.

HCG Intra ciclo até início da tpc.. 250ui a cada 4 dias.

Anastrozol intra ciclo também, semana 2 até o fim do ciclo... começaria com 0,5mg DS2DN ... se pudar, faz exames.. se não. . vai pelo feeling.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vc ta usando testo não precisa de hcg intra ciclo, só a tpc deve resolver, quanto a aplicação está errada.. Vc aplica 1x na semana, se pesquisou deveria saber sobre a mv das drogas.

Pesquisei a meia-vida das drogas sim e pelo que aprendi a meia vida da boldenona é de 15 dias e a do enantato não é definida com certeza. Pois percebi que muitos sites contem essa informação mas sempre é diferente de um site para outro. Informam que a mv do enantato é de 4 dias, outro site que é 7, outro que é 15, a variação é muito grande.

Mas como você aconselharia seguir com o protocolo desse ciclo?

Postado
11 minutos atrás, dansilva disse:

Pesquisei a meia-vida das drogas sim e pelo que aprendi a meia vida da boldenona é de 15 dias e a do enantato não é definida com certeza. Pois percebi que muitos sites contem essa informação mas sempre é diferente de um site para outro. Informam que a mv do enantato é de 4 dias, outro site que é 7, outro que é 15, a variação é muito grande.

Mas como você aconselharia seguir com o protocolo desse ciclo?

Faça aplicações 2x na semana ex: s,q quanto mais aplicações mais estável.

Postado

Exatamente como o mano lucas disse, quanto mais aplicações voce fizer mais estavel o ester fica no sangue e menos colaterais e mais ganhos voce tera. No caso do enantato e da boldenona creio que voce ta vendo a meia vida das drogas da tabela antiga, vai no site do dudu haluch que tem a tabela atualizada da mv das drogas, lembre que meia vida quer dizer que naquele tempo descrito a droga chega a metade de sua concentração original no sangue , isso nao é recomendavel como disse acima e como o mano lucas disse quando mais aplicações mais os niveis vao ficar no teto e nao oscilando.

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Exatamente como o mano lucas disse, quanto mais aplicações voce fizer mais estavel o ester fica no sangue e menos colaterais e mais ganhos voce tera. No caso do enantato e da boldenona creio que voce ta vendo a meia vida das drogas da tabela antiga, vai no site do dudu haluch que tem a tabela atualizada da mv das drogas, lembre que meia vida quer dizer que naquele tempo descrito a droga chega a metade de sua concentração original no sangue , isso nao é recomendavel como disse acima e como o mano lucas disse quando mais aplicações mais os niveis vao ficar no teto e nao oscilando.

Valeu pela dica mano, vou dar uma pesquisada agora sobre a mv das drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.