Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Batata doce e frango para quem tem pouca grana

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos. Eu treinava há 3 anos atrás somente utilizando suplementos, e fiquei com 39 de braço. Parei de treinar por conta de trabalho e faculdade, mas voltei há 2 semanas, mesmo trabalhando e estudando, estou indo às 05h da manhã, pois é o único horário disponível do meu dia para poder ir à academia.

Retornei com 36 de braço e ainda tenho a estrutura montada no corpo, mas engordei um pouco e perdi massa magra. Agora estou disposto a não usar suplementos, e focar só na alimentação natural. Gostaria de saber, diante dessa realidade que falei, se estou indo no caminho certo.

Acordo de 04h50 da manhã, deixo cozinhando 1 batata doce de tamanho médio e como cerca de 150 a 200 gramas antes de sair de casa. As vezes, eu como um ovo cozido também.

Chego na academia por volta das 5h30 e 5h40, e termino de treinar entre 6h50 e 7hs, pois faço esteira, o treino de hipertrofia e abdominais também, já que quero ganhar massa magra, mas quero também queimar a gordura que estou, com 4kgs acima do meu peso ideal.

Quando chego do treino, estou comendo 200g de frango temperado frito na água. E às 9h30 eu como batata doce ou bananas, as quais levo pro trabalho e como no intervalo. 

Gostaria de saber se dessa forma, irei obter bons resultados de perda de gordura e ganho de massa magra? E também gostaria de saber se essa quantidade de frango diário é suficiente para o meu objetivo? Eu treino 6 dias na semana (Segunda-feira a sábado).

Postado

Bom dia, amigos. Eu treinava há 3 anos atrás somente utilizando suplementos, e fiquei com 39 de braço. Parei de treinar por conta de trabalho e faculdade, mas voltei há 2 semanas, mesmo trabalhando e estudando, estou indo às 05h da manhã, pois é o único horário disponível do meu dia para poder ir à academia.

Retornei com 36 de braço e ainda tenho a estrutura montada no corpo, mas engordei um pouco e perdi massa magra. Agora estou disposto a não usar suplementos, e focar só na alimentação natural. Gostaria de saber, diante dessa realidade que falei, se estou indo no caminho certo.

Acordo de 04h50 da manhã, deixo cozinhando 1 batata doce de tamanho médio e como cerca de 150 a 200 gramas antes de sair de casa. As vezes, eu como um ovo cozido também.

Chego na academia por volta das 5h30 e 5h40, e termino de treinar entre 6h50 e 7hs, pois faço esteira, o treino de hipertrofia e abdominais também, já que quero ganhar massa magra, mas quero também queimar a gordura que estou, com 4kgs acima do meu peso ideal.

Quando chego do treino, estou comendo 200g de frango temperado frito na água. E às 9h30 eu como batata doce ou bananas, as quais levo pro trabalho e como no intervalo. 

Gostaria de saber se dessa forma, irei obter bons resultados de perda de gordura e ganho de massa magra? E também gostaria de saber se essa quantidade de frango diário é suficiente para o meu objetivo? Eu treino 6 dias na semana (Segunda-feira a sábado).

acha que tem como saber quantidade de frango pela medida do seu braço? sério isso? nem seu peso você citou...

peso, altura, bf, gcd..... no mínimo isso.

200g de frango tem 60g proteina.. se for sua única fonte de proteína... se você pesa 30kg.. tá de boa... se pesar mais que isso, tem que aumentar. que só isso por dia fica pouco... agora se você come 50 ovos/dia nem precisa comer frango se você pesar até 125kgs.

Perder gordura e ganhar massa magra, você até consegue porque tá 'voltando' .. mas... isso vai ser por pouco tempo... ideal seria escolher um ou outro.

Só pra lembrar.. não é frango que determina se atinge seu objetivo... é sua DIETA ... que você não postou.

Vale as ironias.. pra entender que se não der informações.. não vai receber também.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.