Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Androxon - , recomendável?

Posts Recomendados

Postado

Androxon, alguém já usou?

Achei esse medicamento fazendo algumas pesquisas, seu principio ativo é undecanoato de testosterona e ele aumenta os niveis plasmáticos de testosterona, oque me surpreendeu é que ele não tem nenhuma contra indicação para adolescentes, apenas pra meninos antes da adolecencia(pré puberes) e as suas reações adversas entre adolescentes é o aumento do libido e do penis.
Ele também é otimo porque ele não passa pelo figado, tendo ai praticamento nenhum efeito colateral.

Vocês recomendam esse medicamento? Alguem conhece ou já usou?

Detalhe; Eu já tive bons ganhos desde que eu comecei, agora quero dar um up extra no meu shape.

Editado por Emanuel Prado

Postado

Provavelmente seu tópico sera fechado, mais te adiantando, você não pesquisou bastante, os efeitos colaterais são muito maiores, vou lista-los para você: Câncer de próstata,  Policitemia, Depressão, nervosismo, distúrbios do humor, aumento da libido, diminuição da libido, Hipertensão, Náusea, Função hepática anormal, Prurido, acne, Mialgia, Ginecomastia, oligospermia, priapismo; hiperplasia prostática, benigna2 Lipídeos anormais3, PSA aumentado, e só lembrando ela não vai te ajudar ganhar força nem massa muscular, o Androxon não tenha boa reputação na área dos culturistas por não ocasionar nenhum ganho de força ou de Massa muscular segundo depoimento de quem já utilizou até duas vezes acima da dose máxima recomendada, e um colateral muito triste para alguns é o fechamento da Epífises.

Editado por lucasf21

Postado
https://www.medicinanet.com.br/bula/558/androxon.htm

Deixo a Bula para darem uma olhada

Editado por Emanuel Prado

Postado

bom, eu retirei esses textos de vários sites e da própria bula do remédio, mais acho que são efeitos superficiais, se você quer arriscar, mais tenha em mente que todos os colaterais possíveis podem aparecer, e você tem que está preparado psicologicamente para isso! 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.