Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] avaliação e melhorias - dieta

Carolina Studart

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova no fórum e no assunto também, então, preciso de ajuda urgente! Já faço musculação há mais de um ano, mas nunca consegui me manter em uma dieta regrada pois meu objetivo sempre foi emagrecer e eu ainda não consegui aderir determinados alimentos necessários na minha rotina, como por exemplo, a salada. Já fui em dois nutricionistas mas minha cidade é pequena e é difícil encontrar aqui um nutricionista esportista bom. Ambas as vezes que fui as dietas que recebi foram baseadas em: "2 colheres" de arroz integral, "1 porção" de carne, salada a vontade, biscoitinho as 9 da manhã, enfim...

Mês passado fiz uma avaliação física e comecei com uma dieta que eu mesma montei, baseada em coisas que eu sei que consigo comer. Não sei se está boa, se está péssima, o que está faltando, e preciso da ajuda de vocês pra saber onde posso melhorar. Comecei a tomar na segunda-feira o black mamba e na próxima segunda adicionarei uma dose de whey isolado no pós treino, ficando assim:

ao acordar (6:30), como uma omelete com 3 ovos e cebola e um iorgute natural.

às 9:30 como 8 biscoitos integrais nesfit (intervalo da minha aula)

13 horas eu almoço. Como todos os dias na rua e minha alimentação nesse horário tem sido geralmente 3 ovos de codorna e muita carne. Carne vermelha e frango

17:30 faço um sanduíche de pão sírio integral com peito de peru e cream cheese, para as 18 horas ir treinar. Termino mais ou menos 19:30, quando tomarei uma dose de whey isolado.

às 21 horas, como outra omelete com 2 ovos e batata doce.

O que me sugerem?

Postado

Olá Carolina, tudo bem?

Do jeito que sua dieta está apresentada näo dá para comentar muito. Que tal uma olhada no padräo do fórum para dietas e também dar uma pesquisada na internet em como calcular (estimar) a taxa metabólica basal e o gasto calórico diário?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...